Eu gostei, tem umas cenas que tu fica: kkkkk que parada hein? mas o que eu fiquei pensando o filme todo é que a roupa social deles é bem melhor que a nossa pelo que vejo no dia a dia aqui
O filme é bom, eu achei que seria um drama daqueles pesados de chegar no fundo do poço e se reerguer, que todo mundo chora. Mas foi feito pra contar bem por cima tudo, é interessante, tu fica com vontade de conhecer mais, mas não tem aprofundamento nenhum, parece que resumiram e jogaram só alguns pontos que acharam mais importantes e as músicas. Podia entregar muito mais. Não é ruim pq as músicas são ótimas tbm.
Que bad vibe, mano!!! O que deixa mais triste é que essa situação ocorreu muito e ainda ocorre de diferentes formas, acabamos vendo como somos afortunados!! Quando vc acaba o filme e lembra do início que dá um sentimento forte!!!
2 anos atrás aqui eu comentei que não tinha achado tão engraçado quanto as sitcoms atuais que temos, seja himym, tbbt e etc, mas eu fui assistindo nesse tempo e é estranho como vc se envolve na série e vai se apegando aos personagens, aos momentos, hoje que já finalizei as 10 temporadas e o fato das piadas não serem tão boas acaba não importando tanto, tudo em si faz com que fique bom. Então eu recomendo, talvez himym seja mais engraçado mesmo, eu até acho que é, ou tbbt com o humor bobão deles, mas Friends te marca!!
Esse filme com um homem theater bom dá uma bela aflição, acredita que era um filme de terror pelo que me falaram, bode preto, bruxa, religião e tal. Mas é um suspense bem legal, tem que parar pra prestar atenção no que o filme quer te passar, já eu fui assistir apenas pra me assustar um pouco a noite.
Eu gosto das cenas com o Dr Strange, a cena lá final do homem aranha tbm contribui bem pra bater um sentimento forte e marcar o filme. Além do fato que os últimos 10 anos de trabalho foram pra unir nesse ponto
Nao tem diálogos pesados, o filme flui bem leve, mostra o que se propõe, poderia ter mostrado mais, é um filme curto mas nao teria problema durar mais pra ter um desfecho melhor, de resto muito bom
Acho que dps que percebemos o padrão mindblowing na série a gente só fica esperando isso, como em White Bear, Manda quem pode, Toda sua historia, Versão de testes e etc. Que são alguns dos episódios favoritos da glr, mas a série desde sempre se pois a mostrar um mundo mais tecnologico e como nos afetaria. Além do que nessa temporada a gente não cria empatia com ninguém, não conseguimos gostar dos personagens. Diferente de por exemplo Nosedive que a mina é chata e deixa um ar de "vai dar merda, to aflito já", mas torcemos por ela, ou Natal, que gostamos do personagem do Jon Hamm. Mas acho que é isso, faltando o inesperado que gostamos. Hang the DJ achei o melhor, a ideia de data de expiração foi muito boa e não precisou inventar mais nada.
Eu assisti de boa o filme, é possível achar um sentido no filme se você procurar, assim como em tudo, mas eles não passam claramente qual o objetivo ou sentido do filme, faltou um pouco de emoção tbm, dava pra explorar mais o tema, enfim
A trilha sonora é boa, mas o filme talvez eu esperasse demais mesmo, pq tava decepcionado com os filmes de heróis e tava botando muita fé nesse, acho que o primeiro foi melhor em questão de roteiro.
Capaz de ter sido a Bonnie, personagem que não da pra prever o que fazer, talvez isso pra fugir com o Frank. Não acho que foi o Frank tbm, ficou um pouco no ar que podia ter sido ele. Tem o connor, se pah bateu a bad e ele queria acabar com tudo, já que vem nesse ritmo "triste" já faz tempo
Gostei muito do ator que escolheram pro papel, tem muito carisma e não é um "modelo perfeito fisicamente" que se esperaria. Acho que podiam explorar o fato dele ser o diabo melhor, já está muito humanizado, não terminei, mas está bem legal.
Como gostei demais do filme, porque na época tava procurando algo diferente resolvi ver o piloto e gostei, não é "WOW" mas não da sono não, espero que elaborem bem a trama porque a ideia é muito boa!!
Amor com Fetiche
3.5 85 Assista AgoraEu gostei, tem umas cenas que tu fica: kkkkk que parada hein?
mas o que eu fiquei pensando o filme todo é que a roupa social deles é bem melhor que a nossa pelo que vejo no dia a dia aqui
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraNão tem nada especial e acho que por eles serem talentosos tu fica numa expectativa ali, mas é comédia romântica básica
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraJá dava pra imaginar o que ia rolar no final, não os detalhes, mas o plot, faltou algo aí no roteiro
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KPareceu uma repetição das outras temporadas, onde foram obrigados a enrolar pra entregar 8 episódios...
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraQue época pra se viver!!! O que eles constituíram nesses anos é sensacional!!
Capitão com martelo, que foi aquilo!!!
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraO filme é bom, eu achei que seria um drama daqueles pesados de chegar no fundo do poço e se reerguer, que todo mundo chora. Mas foi feito pra contar bem por cima tudo, é interessante, tu fica com vontade de conhecer mais, mas não tem aprofundamento nenhum, parece que resumiram e jogaram só alguns pontos que acharam mais importantes e as músicas. Podia entregar muito mais. Não é ruim pq as músicas são ótimas tbm.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KQue bad vibe, mano!!! O que deixa mais triste é que essa situação ocorreu muito e ainda ocorre de diferentes formas, acabamos vendo como somos afortunados!! Quando vc acaba o filme e lembra do início que dá um sentimento forte!!!
Friends (1ª Temporada)
4.6 8292 anos atrás aqui eu comentei que não tinha achado tão engraçado quanto as sitcoms atuais que temos, seja himym, tbbt e etc, mas eu fui assistindo nesse tempo e é estranho como vc se envolve na série e vai se apegando aos personagens, aos momentos, hoje que já finalizei as 10 temporadas e o fato das piadas não serem tão boas acaba não importando tanto, tudo em si faz com que fique bom. Então eu recomendo, talvez himym seja mais engraçado mesmo, eu até acho que é, ou tbbt com o humor bobão deles, mas Friends te marca!!
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraEsse filme com um homem theater bom dá uma bela aflição, acredita que era um filme de terror pelo que me falaram, bode preto, bruxa, religião e tal. Mas é um suspense bem legal, tem que parar pra prestar atenção no que o filme quer te passar, já eu fui assistir apenas pra me assustar um pouco a noite.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraEu gosto das cenas com o Dr Strange, a cena lá final do homem aranha tbm contribui bem pra bater um sentimento forte e marcar o filme. Além do fato que os últimos 10 anos de trabalho foram pra unir nesse ponto
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraNao tem diálogos pesados, o filme flui bem leve, mostra o que se propõe, poderia ter mostrado mais, é um filme curto mas nao teria problema durar mais pra ter um desfecho melhor, de resto muito bom
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraRorschach :(
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraAcho que dps que percebemos o padrão mindblowing na série a gente só fica esperando isso, como em White Bear, Manda quem pode, Toda sua historia, Versão de testes e etc. Que são alguns dos episódios favoritos da glr, mas a série desde sempre se pois a mostrar um mundo mais tecnologico e como nos afetaria. Além do que nessa temporada a gente não cria empatia com ninguém, não conseguimos gostar dos personagens. Diferente de por exemplo Nosedive que a mina é chata e deixa um ar de "vai dar merda, to aflito já", mas torcemos por ela, ou Natal, que gostamos do personagem do Jon Hamm. Mas acho que é isso, faltando o inesperado que gostamos. Hang the DJ achei o melhor, a ideia de data de expiração foi muito boa e não precisou inventar mais nada.
Lunar
3.8 686 Assista AgoraEu assisti de boa o filme, é possível achar um sentido no filme se você procurar, assim como em tudo, mas eles não passam claramente qual o objetivo ou sentido do filme, faltou um pouco de emoção tbm, dava pra explorar mais o tema, enfim
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraA trilha sonora é boa, mas o filme talvez eu esperasse demais mesmo, pq tava decepcionado com os filmes de heróis e tava botando muita fé nesse, acho que o primeiro foi melhor em questão de roteiro.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraQuando eu terminei de assistir fiquei uma semana ouvindo Caravan no youtube, do tanto que gostei do filme, muito bom.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraBem legal pra passar o tempo, dos que seguem a mesma linha de filme é dos mais legais
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraMe prendeu bem esse filme, a cena do carro... quase que o coração para.
O Contador
3.7 647 Assista AgoraDizem que o Ben Affleck está sempre com a mesma expressão no rosto, bom pra esse filme serviu bem!!
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraCapaz de ter sido a Bonnie, personagem que não da pra prever o que fazer, talvez isso pra fugir com o Frank. Não acho que foi o Frank tbm, ficou um pouco no ar que podia ter sido ele. Tem o connor, se pah bateu a bad e ele queria acabar com tudo, já que vem nesse ritmo "triste" já faz tempo
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraGostei muito do ator que escolheram pro papel, tem muito carisma e não é um "modelo perfeito fisicamente" que se esperaria. Acho que podiam explorar o fato dele ser o diabo melhor, já está muito humanizado, não terminei, mas está bem legal.
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraEu já espero que algo ocorra no final do filme por ser do Nolan, mas isso foi inesperado. Muito bom.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KMeeeh, agora esquentou mesmo, 6x5 revelador =(
12 Monkeys (1ª Temporada)
4.0 131Como gostei demais do filme, porque na época tava procurando algo diferente resolvi ver o piloto e gostei, não é "WOW" mas não da sono não, espero que elaborem bem a trama porque a ideia é muito boa!!