Não vou conseguir superar esse anime nunca. Achei que não ia me apaixonar, mas todo hora me pego pensando em como a história é perfeita. Amo que eles tenham uma banda, amo os detalhes e as explicações. Aff
[/spoiler] Incrivel como eles conseguiram dar espaço pra outros personagens e a serie continuar maravilhosa ♥ O adam e aimee por exemplo conseguiram me emocionar.
Eu achei o seriado maravilhoso, como como dito aqui embaixo: Não era o que eu esperava mas fui surpreendido . Incrivel como um personagem que já teve tantas caras ainda consegue ser reinventado e ainda ser charmoso.
[/spoiler] a produção visual foi maravilhosa no ultimo ep. As escolhas do roteiro deixaram quase todos os arcos ruins isso complicou bastante :/ AS atuações forão maravilhosaaaaaaaaaaaas Então pra mim o final foi bléh. [spoiler]
Fiquei o seriado todo boquiaberto. Pra mim foi mais assustador que filme de terror . As atuações são impecaveis, principalmente Patricia Arquette e Joey King.
[/spoiler] Assutador como a Dee Dee não deixava ela crescer, e a forçava viver daquele jeito . Sindrome de Muncher por perseguição é um problema serissimo gente. Durante o seriado em si eu não conseguia nem respirar direito com a perseguição dela com a garota.
[/spoiler] O episodio sobre o Zima Blue foi um dos que mais me tocou, pq passamos a vida nos "alterando" para voltarmos a ser como eramos. que visual incrivel. O episodio da "Boa caçada e " Uma pequena Ajuda " "Os 3 robos" tmb ♥ (entre outros pq são muitos)
Era um dos meus animes preferidos quando criança e percebi que depois de adulto tmb . Gosto de animes dos anos 90 pq conseguem acrescentar assuntos que são tabus com tanta sutilieza. .
Ai gente o Usagi é um docinho ♥Tem horas que acho ele abusivo demasi na relação com Misaki. Os outros personagens poderiam ser mais a explorados :/ amo sou o Miyagi gente, <3
Sakamichi no Apollon
4.5 50Gente pq acabou sem pé nem cabeça AAAAAAA
QUE ODIO !!!!!!
SK8 the Infinity (1ª Temporada)
4.0 15Aguardando apenas os casais se beijarem pq pelo menos pra mim está nítido que eles são casais kkkkk
Given (1ª Temporada)
4.5 36 Assista AgoraNão vou conseguir superar esse anime nunca.
Achei que não ia me apaixonar, mas todo hora me pego pensando em como a história é perfeita.
Amo que eles tenham uma banda, amo os detalhes e as explicações. Aff
Link Click (1ª Temporada)
4.4 12A PERFEIÇÃO MEU PAI .PRECISO DE OUTROS EPS
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraTive tantos sentimentos nessa temporada....
[/spoiler]
Incrivel como eles conseguiram dar espaço pra outros personagens e a serie continuar maravilhosa ♥
O adam e aimee por exemplo conseguiram me emocionar.
[spoiler]
Steven Universo: Futuro
4.5 35Alguns episodios me emocionaram muito, achei boa apesar de curtae deixar algumas pontas soltas .
[/spoiler]
O episodio das perolas :/
O episodio das quartzos rosas :/
[spoiler]
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Eu achei o seriado maravilhoso, como como dito aqui embaixo: Não era o que eu esperava mas fui surpreendido .
Incrivel como um personagem que já teve tantas caras ainda consegue ser reinventado e
ainda ser charmoso.
[/spoiler]
Ri tanto do Dracula falando que a comida é entregue em casa (e ele no tinder) HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
[spoiler]
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 890Eu achei maravilhoso !
Tem muitas camadas, muitas coisas para se entender.
[/spoiler] EU ODEIO O NATE!!!!!!!!!!!
[spoiler]
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KEssa temporada me atingiu bem, gostei de muita coisa . Sinceramente a carga emocional pelo menos me agradou muito ♥
Hyperventilation
4.1 10Que anime lindo !!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Vira e mexe eu volto a pensar nele,e penso o quanto é lindo e sensivel ♥
DRAMAtical Murder
3.4 10Não achei de todo ruim.
[/spoiler] O meu shipp entre o Aoba e o Noiz é enorme, e só rolou um beijin :/
[spoiler]
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraAdeus oitava temporada ou devo chama-la de caçamba de lixo ?? hahaa brincadeiras a parte. certas coisas não foram tão terriveis .
[/spoiler] a produção visual foi maravilhosa no ultimo ep. As escolhas do roteiro deixaram quase todos os arcos ruins isso complicou bastante :/ AS atuações forão maravilhosaaaaaaaaaaaas
Então pra mim o final foi bléh.
[spoiler]
The Act
4.3 390Fiquei o seriado todo boquiaberto. Pra mim foi mais assustador que filme de terror .
As atuações são impecaveis, principalmente Patricia Arquette e Joey King.
[/spoiler]
Assutador como a Dee Dee não deixava ela crescer, e a forçava viver daquele jeito .
Sindrome de Muncher por perseguição é um problema serissimo gente. Durante o seriado em si eu não conseguia nem respirar direito com a perseguição dela com a garota.
[spoiler]
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraEu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei essa serie.
Incrivel como fiquei aflito com as situações do Eric pq me lembrou minha adolescência.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 672 Assista AgoraAmei imensamente ! Alguns me atingiram mais,e achei genial a estetica de cada episodio.
[/spoiler] O episodio sobre o Zima Blue foi um dos que mais me tocou, pq passamos a vida nos "alterando" para voltarmos a ser como eramos. que visual incrivel.
O episodio da "Boa caçada e " Uma pequena Ajuda " "Os 3 robos" tmb ♥ (entre outros pq são muitos)
[spoiler]
Now Apocalypse (1ª Temporada)
3.4 53 Assista AgoraOk, eu dei risada demais.
gente poderia ter explicado mais ne T_T
[spoiler][/spoiler] E pelo amor de Deus , o Gabriel quase nem aparece
</3
Sailor Moon (1ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraEra um dos meus animes preferidos quando criança e percebi que depois de adulto tmb .
Gosto de animes dos anos 90 pq conseguem acrescentar assuntos que são tabus com tanta sutilieza. .
A sailor marte é maravilhosa demais.
[/spoiler]
Fico bem triste que o Zoisite morre se declarando pro Kuzite T_T
[spoiler]
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 188Maravilhoso.Olha não dá . Já quero a próxima
Melhor seriado da Netflix.
Sekaiichi Hatsukoi (2ª Temporada)
4.4 29Gostei do anime em geral.Algumas historias poderiam aparece mais, por exemplo o Kisa-Yukina :/
[/spoiler] O Onodera é muito besta ! MEU DEUS O BOY É APAIXONADISSIMO NELE E ELE fica enrolando, pelo amor .
[spoiler]
Sekaiichi Hatsukoi (1ª Temporada)
4.3 37O melhor casal ainda é pra mim o Kisa e Yukina <3
[/spoiler]
PQ ESSAS PORRA NÃO FALA LOGO QUE SE AMA ? MEEEEEEEEU DEUS
[spoiler]
Objetos Cortantes
4.3 831 Assista AgoraPUTA QUE PARIU QUE SERIADO INCRÍVEL . EU TO MUITO IMPACTADO
[/spoiler] AMMA SUA FDM
[spoiler]
Kirepapa
3.6 10Chisato e Shunsuke são fofinhos <3
tem problemas , como quase todo yaoi, mas como é curto não desenrola bem
Junjou Romantica (3ª Temporada)
4.2 17Viciado nesse treco.
No final admito que esperava mais atitude do Misaki, mas ainda assim é fofinho .
Junjou Romantica (2ª Temporada)
4.3 27Ai gente o Usagi é um docinho ♥Tem horas que acho ele abusivo demasi na relação com Misaki.
Os outros personagens poderiam ser mais a explorados :/ amo sou o Miyagi gente, <3