Confesso que quando comecei a assistir achava que o caso Rosie Larsen seria resolvido na primeira temporada, não foi. Me incomodou bastante o fato, mas acreditei no potencial da série que tem tudo o que eu mais gosto, uma bela fotografia, personagens interessantes e subtramas que realmente fazem a diferença e não estão lá apenas por estar.
O final foi um pouco corrido, mas ainda assim gostei. É uma série que eu gosto por conta da temática, porque o roteiro ainda cai em várias clichês e se torna previsível.
Um episódio piloto muito bom e depois vem caindo episódio por episódio. Por favor, tirem Ward e Skye da trama que isso vai melhorar. Dou o prazo de 3 episódios, se não melhorar eu vou parar de assistir.
Sinceramente, uma série que no episódio de season finale fica só em discursos e lição de moral tem que ser cancelada. Falling Skies sobrevive pelo tema que é algo fantástico e uma boa fotografia. Em todos os episódios teve lenga lenga, conversas sem nexos e o principal "mistério" que são os arreios, foram tratados superficialmente.
A série só me convenceu a ver a segunda temporada por conta da última cena. Espero que melhore, pois tem potencial.
Uma primeira temporada muito boa, adorei o rumo que ela foi tomando. Todos os personagens começaram a serem construidos de maneira magnífica. Espero muito da 2ª temporada.
Detalhe, a AMC é muito cautelosa, fez 7 ep.para verem se a galera curtia e depois virem bombando nas próximas, o mesmo ocorreu com The Walking Dead que teve apenas 6 ep. na primeira temporada.
Entra no hall das minhas temporadas favoritas, isso sim é um season finale (viu ai The Walking Dead?) que vai prender a galera até a próxima temporada.
Pra mim a mais fraca de todas, sofreu muito com a greve dos roteiras e deixou vários furos na história que alguns foram resolvidos na 3ª temporada e outros foram esquecidos porque perceberam que iam acabar com vários bons personagens.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Killing (2ª Temporada)
4.4 222 Assista AgoraConfesso que quando comecei a assistir achava que o caso Rosie Larsen seria resolvido na primeira temporada, não foi. Me incomodou bastante o fato, mas acreditei no potencial da série que tem tudo o que eu mais gosto, uma bela fotografia, personagens interessantes e subtramas que realmente fazem a diferença e não estão lá apenas por estar.
Finalizar a segunda temporada
com aquele belo vídeo da Rosie foi algo inesquecível.
O Último Navio (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraO final foi um pouco corrido, mas ainda assim gostei. É uma série que eu gosto por conta da temática, porque o roteiro ainda cai em várias clichês e se torna previsível.
O Último Navio (2ª Temporada)
4.2 62Uma pessoa já terminou de ver a primeira temporada, foi ao futuro, viu a segunda temporada e deu 4 estrelas. Fantástico.
Diamond no Ace
4.2 5Que anime sensacional, o mangá já é muito bom e o anime conseguiu trazer a história muito bem para a TV.
Justified (1ª Temporada)
4.1 84Histório OK, mas não é tão empolgante essa temporada. Comecei a segunda temporada já e to gostando mais.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraUm episódio piloto muito bom e depois vem caindo episódio por episódio. Por favor, tirem Ward e Skye da trama que isso vai melhorar. Dou o prazo de 3 episódios, se não melhorar eu vou parar de assistir.
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraE a galera já votando em algo que nem terminou de ver. Burro ou problemático? Eis a questão.
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraRetorno sensacional.
Falling Skies (1ª Temporada)
3.8 241Sinceramente, uma série que no episódio de season finale fica só em discursos e lição de moral tem que ser cancelada. Falling Skies sobrevive pelo tema que é algo fantástico e uma boa fotografia. Em todos os episódios teve lenga lenga, conversas sem nexos e o principal "mistério" que são os arreios, foram tratados superficialmente.
A série só me convenceu a ver a segunda temporada por conta da última cena. Espero que melhore, pois tem potencial.
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838Temporada que empolga só do 9 ep pra frente, mas continuo curtindo bastante a série.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraUma primeira temporada muito boa, adorei o rumo que ela foi tomando. Todos os personagens começaram a serem construidos de maneira magnífica. Espero muito da 2ª temporada.
Detalhe, a AMC é muito cautelosa, fez 7 ep.para verem se a galera curtia e depois virem bombando nas próximas, o mesmo ocorreu com The Walking Dead que teve apenas 6 ep. na primeira temporada.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Posso assistir todos os dias que nunca enjoarei.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraEntra no hall das minhas temporadas favoritas, isso sim é um season finale (viu ai The Walking Dead?) que vai prender a galera até a próxima temporada.
Friday Night Lights (4ª Temporada)
4.3 9 Assista AgoraEssa temporada é incrível, pra mim a 1ª. 4ª e a 5ª temporadas são perfeitas.
Friday Night Lights (2ª Temporada)
4.2 13Pra mim a mais fraca de todas, sofreu muito com a greve dos roteiras e deixou vários furos na história que alguns foram resolvidos na 3ª temporada e outros foram esquecidos porque perceberam que iam acabar com vários bons personagens.