Só achei bem previsivel a Lana matar o filho dela no final... apesar de ter ficado bem fino, reforçando o papel frio e egocentrico dela! E esperava um fim mais... emocionante para a Sister Mary Eunice (um exorcismo talvez), achei o "despencar da escada" uma morte facil demais para um dos personagens mais crueis e poderosos da série... ainda assim.. ótima temporada! ;D
Sem noção! Uma das melhores histórias de mangá/anime ja feitas! Emocionante, cheia de ação, suspense, drama, comédia, mistério com muitas reviravoltas e tudo muito bem escrito e feito! Vale a pena ver! E rever.. e rever... e rever... e ler! e reler... e reler... e reler.... ;D
Muito fino o anime! Pena que termina em filler...(ainda assim, termina bem!). De qualquer forma, a história continua acontecendo, muito boa por sinal, no mangá! ;D
Melhor temporada da série! Não tem como citar um ou alguns episódios aqui, praticamente todos foram magnificos! Mas acima de tudo... Como não amar a River? Ela é o ponto alto de todos os episódios que ela aparece! XD
E que começo de temporada com os Silence! (só achei que podiam ter explorado um pouco mais dos Silence... que praticamente só foram voltar no final da temporada! E que final de temporada! ;D incrível!!!
Incrível! 1º Matt Smith como o Doctor! 2º Amy Pond! 3º River Song! Sem contar que a trama ficou bem melhor (minha opinião!) o episódio dos weeping angels foi um dos melhores de toda a série!
Primeira aparição da River Song é nessa temp! *-----* chorei naquele ep. duplo! foi muito lindo e incrível! (além dos vashta nerada serem mto lokos! XD)
Um dos melhores animes que eu ja vi! Muito fino! Mas com a história se divergindo do mangá, e caindo em qualidade se comparada à original. Ainda assim, muito bom. Mas podiam voltar com o anime seguindo o mangá fielmente dessa vez... (como fizeram com FMA).
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KÓtima história! Mal posso esperar para ver o q vem pra 3ª temporada!
Só achei bem previsivel a Lana matar o filho dela no final... apesar de ter ficado bem fino, reforçando o papel frio e egocentrico dela! E esperava um fim mais... emocionante para a Sister Mary Eunice (um exorcismo talvez), achei o "despencar da escada" uma morte facil demais para um dos personagens mais crueis e poderosos da série... ainda assim.. ótima temporada! ;D
Power Stone
3.5 6Era um máximo cara! ;]
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391Sem noção! Uma das melhores histórias de mangá/anime ja feitas! Emocionante, cheia de ação, suspense, drama, comédia, mistério com muitas reviravoltas e tudo muito bem escrito e feito!
Vale a pena ver! E rever.. e rever... e rever... e ler! e reler... e reler... e reler.... ;D
Fear Itself: Antologia do Medo
3.5 82Muito fina a série! Podia ter mais episódios! Existem muitos mitos ainda para serem contados! ;D
Achei ótima a ideia, no episódio do apocalipse zumbi, de contar a história na visão de um zumbi! Inovador no mínimo!
Descolados (1ª Temporada)
4.2 115Precisa de uma segunda temporada!!! É muito bom pra simplismente acabar!!
Ao no Exorcist
4.1 105Muito fino o anime!
Pena que termina em filler...(ainda assim, termina bem!).
De qualquer forma, a história continua acontecendo, muito boa por sinal, no mangá! ;D
Zatch Bell!
4.0 34Podiam muito ter seguido a história ao invés de terminar com filler!
Ou pelo menos mostrado a ultima briga! Gash X Brago
Doctor Who (6ª Temporada)
4.6 130 Assista AgoraMelhor temporada da série!
Não tem como citar um ou alguns episódios aqui, praticamente todos foram magnificos!
Mas acima de tudo... Como não amar a River? Ela é o ponto alto de todos os episódios que ela aparece! XD
E que começo de temporada com os Silence! (só achei que podiam ter explorado um pouco mais dos Silence... que praticamente só foram voltar no final da temporada! E que final de temporada! ;D incrível!!!
Doctor Who (5ª Temporada)
4.6 185Incrível! 1º Matt Smith como o Doctor!
2º Amy Pond!
3º River Song!
Sem contar que a trama ficou bem melhor (minha opinião!) o episódio dos weeping angels foi um dos melhores de toda a série!
Doctor Who (4ª Temporada)
4.6 266Primeira aparição da River Song é nessa temp! *-----* chorei naquele ep. duplo! foi muito lindo e incrível! (além dos vashta nerada serem mto lokos! XD)
Doctor Who (3ª Temporada)
4.4 196o Master foi o ponto alto da temporada! Isso é.. o especial Blink supera a temporada toda!!
Homem-Aranha: A Série Animada (1ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraMuito fiel para um cartoon! E ainda era um máximo quando apareciam outros herois, como os X-Men, Blade, Quarteto Fantástico e o Cap. América!
Puella Magi Madoka Magica
4.4 106Muito bom! Achei que ia ser só um anime bonitinho e talls, mas a história é muito boa e vai surpreendendo no decorrer do anime! Muito bom mesmo!
Xena: A Princesa Guerreira (1ª Temporada)
3.8 112Isso também foi muito minha infãncia!
Mega Man (1ª Temporada)
3.6 17Esse sim é o verdadeiro Megaman! lol (infância...)
Soul Eater
4.2 67 Assista AgoraUm dos melhores animes que eu ja vi! Muito fino! Mas com a história se divergindo do mangá, e caindo em qualidade se comparada à original. Ainda assim, muito bom.
Mas podiam voltar com o anime seguindo o mangá fielmente dessa vez... (como fizeram com FMA).
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraO melhor é a fidelidade da série com o livro!
Friends (6ª Temporada)
4.7 342Chandle pedindo a Monica em casamento... foi lindo!!
Ri muito do Unagui! ;D