Filme de ação,suspense e drama! Muito bom! Os lobos são implacáveis e o território onde eles trabalham e se acidental é mais implacáveis que os próprios lobos! Lição de vida.
Simplesmente horroroso! Propaganda enganosa essa classificação de 18 anos! Acontece nada de brutal pra tal classificação! Fraquíssimo,lutei pra ver até o fim.
Bom filme de pistoleiro com direção do grandioso diretor Walter Hill do fantástico filme de gangue The Warriors Os selvagens da noite,grande elenco também! Vi no lançamento nas locadoras na década de 90 e revi ontem no YouTube numa edição cheia de cortes infelizmente!
Filme muito bom que mistura guerra com artes marciais! Os soldados americanos são muito duros e profissionais em seu propósito de resgaster seus companheiros da guerra do vietina!
Sequência boa! Mas inferior ao primeiro filme! O psicopata que ajuda o polícial matador dá um show de interpretação! É curioso que o detetive coroa que entra nesse segundo filme praticamente não faz coisa nenhuma! Só faz cara de mau e mais nada só blá blá blá,O policial matador não tem resistência a altura da sua potência!
Claramente bebeu na fonte do Bom Rota mortal,mas diferentemente desse filme citado por mim, não é empolgante! Apenas regular! O final cagou o filme de vez!
Quando vejo um filme que gosto muito e me impacta! Costumo rever esse filme 2,3 e assim vai! A noite daqui a pouco irei rever esse suspense pela 4°vez no prazo de 2 anos! Filmaço!
MDS cagaram nessa sequência! O primeiro filme é excelente!,em 1 ano já vi por 3 vezes o primeiro o tanto que eu curti,esse segundo filme! Começa bem com o palhaço atuando bem no gore,estraçalhando e torturando suas vítimas! Depois entra que parece em outro filme com a protagonista teen sendo uma típica aluna dos X-Men com poderes surreais! Até a musiquinha dela com tons da década de 80 tirou totalmente o rumo do filme! O primeiro TERRIFIER é excelente, já essa sequência é esquecível.
Respeito a nota baixa desse gore aqui no site,mas pro meu gosto aos filmes de Terror e gore,não é ruim não! Bem pesado e cruel os psicopatas! Só achei cansativo e chato pra c...o líder com suas falas intermináveis frente as vítimas! Bom gore.
Filme de suspense e Terror espetacular! Um dos melhores filmes desses gêneros visto por mim nos últimos anos! Só não achei legal a mulher do porão ter força física sobre humana! Fora esse detalhe fora da realidade! Filmaço do c....
Filme monótono! O ator principal salva o filme com sua interpretação cômica! Fica razoável da metade pro fim com algumas pitadas trash! Mas ao todo não é bom e não chega a ser ruim! Apenas regular!
Um dos primeiros filmes visto por essa criança aqui que nasceu em 1980,acho que foi no SBT no cinema em casa, parece muito com o filme do Rambo com a estória de ser escurraçado pela polícia pra fora da cidade e voltar e se esconder entre montanhas e matas! O ator principal diferentemente do Stallone e sem carisma e como ator era muito fraco! Mas pela nostalgia oitentista vale rever!
Vale pela nostalgia! Mas nessa época tem muitos outros filmes de artes marciais bem mais marcantes que esse! E o ator principal desse filme era fraco e não passava realidade as cenas de lutas! Era fraco e mirrado fisicamente.
A Perseguição
3.2 851 Assista AgoraFilme de ação,suspense e drama! Muito bom! Os lobos são implacáveis e o território onde eles trabalham e se acidental é mais implacáveis que os próprios lobos! Lição de vida.
Apanhador de Pesadelos
1.5 72 Assista AgoraHorroroso! E o final encerra com chave de latão essa porcaria.
A Maldição da Aranha
2.4 30Razoável! Homem aranha do mal! Final do filme da um toque de terror!
O Lobo da Noite
1.6 17Simplesmente horroroso! Propaganda enganosa essa classificação de 18 anos! Acontece nada de brutal pra tal classificação! Fraquíssimo,lutei pra ver até o fim.
O Último Matador
3.3 66 Assista AgoraBom filme de pistoleiro com direção do grandioso diretor Walter Hill do fantástico filme de gangue The Warriors Os selvagens da noite,grande elenco também! Vi no lançamento nas locadoras na década de 90 e revi ontem no YouTube numa edição cheia de cortes infelizmente!
Ninja Force: Os Combatentes da Morte
3.3 3Filme muito bom que mistura guerra com artes marciais! Os soldados americanos são muito duros e profissionais em seu propósito de resgaster seus companheiros da guerra do vietina!
O Massacre
2.4 20Filme slasher simples e objetivo! Vai logo as matanças! Curto como eu gosto! Bom slasher apesar de uns furos monstros! Mas diverte bem.
Maniac Cop 2: O Vingador
3.1 42Sequência boa! Mas inferior ao primeiro filme! O psicopata que ajuda o polícial matador dá um show de interpretação! É curioso que o detetive coroa que entra nesse segundo filme praticamente não faz coisa nenhuma! Só faz cara de mau e mais nada só blá blá blá,O policial matador não tem resistência a altura da sua potência!
[spoiler][/spoiler]
30 Dias de Noite
3.1 743 Assista AgoraFilme muito bom de terror! Os vampiros são bastante cruéis! Já vi umas 5 vezes!
A Maldição da Casa do Lago
1.2 36 Assista AgoraTem filmes de terror piores! Eu até que gostei, apesar da história super clichê baseado nos filmes de Amityville! Tem gore, Suspense e terror!
O Manicômio
1.8 169 Assista AgoraLixo! 1 23 00 minutos de perda de tempo!
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraFilme louco,dramático com cenas de puro lixo extremo e uma trilha sonora espetacular! Filme muito bom.
Ilusão Mortal
2.4 15Filme legalzinho! Mostra um pouco a realidade das amizades ruins e a ganância acima de tudo.
Terra Maldita
2.1 75 Assista AgoraClaramente bebeu na fonte do Bom Rota mortal,mas diferentemente desse filme citado por mim, não é empolgante! Apenas regular! O final cagou o filme de vez!
Leão Branco, o Lutador sem Lei
3.1 139 Assista AgoraFilmaço! Está entra os 5 melhores filmes do Van Damme da minha lista! Excelentes combates e tem um forte drama também no filme!
Brinquedo Assassino 3
2.9 400 Assista AgoraO primeiro é bem melhor que essa terceira continuação! Apenas razoável e vale somente pelo saudosismo!
A Invasão das Aranhas Gigantes
2.7 41Vale pela nostalgia e por 3 mulheres lindas no elenco! Mas o filme é muito amador! Mal feito e cansativo!
Kristy: Corra Por Sua Vida
3.1 221Quando vejo um filme que gosto muito e me impacta! Costumo rever esse filme 2,3 e assim vai! A noite daqui a pouco irei rever esse suspense pela 4°vez no prazo de 2 anos! Filmaço!
Aterrorizante 2
2.9 427 Assista AgoraMDS cagaram nessa sequência! O primeiro filme é excelente!,em 1 ano já vi por 3 vezes o primeiro o tanto que eu curti,esse segundo filme! Começa bem com o palhaço atuando bem no gore,estraçalhando e torturando suas vítimas! Depois entra que parece em outro filme com a protagonista teen sendo uma típica aluna dos X-Men com poderes surreais! Até a musiquinha dela com tons da década de 80 tirou totalmente o rumo do filme! O primeiro TERRIFIER é excelente, já essa sequência é esquecível.
Assassinos Sádicos
1.8 51 Assista AgoraRespeito a nota baixa desse gore aqui no site,mas pro meu gosto aos filmes de Terror e gore,não é ruim não! Bem pesado e cruel os psicopatas! Só achei cansativo e chato pra c...o líder com suas falas intermináveis frente as vítimas! Bom gore.
Noites Brutais
3.4 1,1K Assista AgoraFilme de suspense e Terror espetacular! Um dos melhores filmes desses gêneros visto por mim nos últimos anos! Só não achei legal a mulher do porão ter força física sobre humana! Fora esse detalhe fora da realidade! Filmaço do c....
Invasão Mortal
2.6 28 Assista AgoraFilme monótono! O ator principal salva o filme com sua interpretação cômica! Fica razoável da metade pro fim com algumas pitadas trash! Mas ao todo não é bom e não chega a ser ruim! Apenas regular!
Thunder: Um Homem Chamado Trovão
2.7 30Um dos primeiros filmes visto por essa criança aqui que nasceu em 1980,acho que foi no SBT no cinema em casa, parece muito com o filme do Rambo com a estória de ser escurraçado pela polícia pra fora da cidade e voltar e se esconder entre montanhas e matas! O ator principal diferentemente do Stallone e sem carisma e como ator era muito fraco! Mas pela nostalgia oitentista vale rever!
Punhos de Aço
2.9 9Vale pela nostalgia! Mas nessa época tem muitos outros filmes de artes marciais bem mais marcantes que esse! E o ator principal desse filme era fraco e não passava realidade as cenas de lutas! Era fraco e mirrado fisicamente.