no episódio final, bem na última cena onde a demonhada parece que grita “Bolsonaro! Bolsonaro! KKKKKKKK Neil Gaiman se vc como produtor pensou em add esse toque só digo que te amo ainda mais
ainda bem que nunca gostei do eren, mlk otário agora pelo menos tenho motivos plausíveis pra isso e o armin então, mahatma gandhi do cacete querendo conversar com todo mundo KKKKKKKKKKK "não podemos conversar?" gente ces tão em GUERRA
Eu odeio tubarões. Tenho um tremendo medo deles. Irracional até, porque não entro no mar. As vezes eu coloco no Google imagens "Tubarão branco" ou "Megalodon" só pra me fazer arrepiar de medo. Dito isso: Nanaue foi o personagem que me fez deixar de ter medo de tubarões. CARISMÁTICO. FOFINHO. QUERIDO. PAU PRA TODA OBRA. ELE É O MOMENTO. ICÔNICO!
De resto: filme ok, preferia não ter visto. Só assisti porque queria ver a série do Pacificador e esse filme é meio que um prequel.
a cena de fuga foi um tanto quanto exagerada, dou aqui minha leitura com base nas metáforas de uma vida de adição: a rue correndo freneticamente por boa parte do episódio e com isso, literalmente deixando um rastro de destruição por onde passava (a cena dos carros se colidindo por sua causa, a festa de casamento em que ela invade se arruinando, quebrando janelas, assaltando casais, etc. E com todo o caos, ela se machucava e machucava a todos ao seu redor na jornada de perseguição (perseguição dela pelos policiais e dela buscando a droga que a mata mas também a alivia)
Dito isso, fora o primeiro episódio, com algumas ressalvas, foi o único que me prendeu e me fez voltar a ter vontade de continuar acompanhando a série que, pelo enredo em geral, não me prende em nada pois acho que as narrativas das personagens não são bem conectadas, mas cada qual tem sua própria trajetória que faz de Euphoria uma boa série de estudo de personagem.
muito ruim velhooooo nossa os cara fizero o filme pensaro os cara vão ver o filme e vao falar que filme ruimmmmm nossa to besta aqui em casa. ainda bem que não paguei 30 reais pra ver esse filme ruim.
Qual o propósito da vida? Essa é uma questão - a questão - que, curiosamente, passamos boa parte da vida tentando responder. E Soul definitivamente é um filme que nos mostra a coisa mais óbvia de todas, tão óbvia que acabamos esquecendo em algum momento após a infância: viver é o propósito.
Chato e sádico. Mesmo chocada, quase dormi. Sei que o objetivo do filme é ser da forma que foi, mas pra mim num tá dando não. Ainda mais que eu to num feeling tão pessimista, não confiando em ninguém e vendo o mundo como ele realmente é: cruel. Preciso fazer um detox desse filme, das notícias, das desgraças.
Não vi ainda mas sei da cena controversa. Acho que NADA justifica gravar uma cena tão longa sobre isso pra ilustrar o impacto dessa situação na vida de alguém. Inclusive as melhores séries e filmes que vi que tratam disso sequer mostram a violência, mas sim suas consequências. Não sei se um dia verei esse filme por esse motivo.
Piadas gordofóbicas, sexistas e peido é o humor masculino e heterocentrado de sempre, que inclusive recheou a carreira do Sandler. Eu dava risada disso aos 10 anos. Não me emocionei e não gostei do final também. Quer um filme onde Sandler realmente mostra ao que veio? Uncut gems.
Impressionante como algumas pessoas se incomodam com as referências de uma simples animação (que vamos combinar, tá longe de ser politicamente correta) ao antifacismo.
Também gosto do jogo de câmera na cena da discussão em que o foco se dá na dor física dos rostos das personagens, um pouco antes do ápice da briga. Eu senti cada segundo daquilo, sério. Pausei de tão boa que a cena foi
A que os dois estavam fechando o portão juntos, mas em lados opostos e trocaram olhares e quando ela cortou o cabelo dele pela última vez. A ternura que o fim também pode trazer, apesar da dor e das mágoas.
vai se fude todos os cinéfilos do mundo por essa nota baixa esse filme é fofo, bobo e romântico coisas fofas, bobas e românticas só existirão em filmes da netflix mas eu amo e fazem minhas noites de sexta menos tristes
Lento, de acordo com a proposta. Gostei dos poucos diálogos, da atuação e as paisagens casaram com a fotografia e a paleta de cores cuidadosamente escolhida pelo diretor. Só achei que o final ficou meio corrido.
Uma das séries mais autênticas e sinceras que já vi. Quero elaborar minhas impressões com mais cuidado mas por enquanto deixo aqui a frase que me impactou com muita força nessa temporada:
Edição e trilha sonora impecáveis. Fotografia bonita. Roteiro bosta e química zero entre os personagens. Tentou ser profundo demais, forçou e mergulhou no raso.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraGente, fora os comentários que eu poderia tecer sobre a série, eu ri demais
no episódio final, bem na última cena onde a demonhada parece que grita “Bolsonaro! Bolsonaro! KKKKKKKK Neil Gaiman se vc como produtor pensou em add esse toque só digo que te amo ainda mais
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255ainda bem que nunca gostei do eren, mlk otário
agora pelo menos tenho motivos plausíveis pra isso
e o armin então, mahatma gandhi do cacete querendo conversar com todo mundo KKKKKKKKKKK "não podemos conversar?" gente ces tão em GUERRA
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista Agoraamores, essa é a última temporada?
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraQue filme maravilhoso, já virou um dos favoritos de todos os tempos. Podia ser "all emotions that you ever had at once on the screen"
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Fora alguns episódios bem específicos, vou fingir que essa temporada não aconteceu e manter meu pensamento na primeira que foi muito boa
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraEu odeio tubarões.
Tenho um tremendo medo deles. Irracional até, porque não entro no mar.
As vezes eu coloco no Google imagens "Tubarão branco" ou "Megalodon" só pra me fazer arrepiar de medo.
Dito isso: Nanaue foi o personagem que me fez deixar de ter medo de tubarões.
CARISMÁTICO. FOFINHO. QUERIDO. PAU PRA TODA OBRA. ELE É O MOMENTO. ICÔNICO!
De resto: filme ok, preferia não ter visto. Só assisti porque queria ver a série do Pacificador e esse filme é meio que um prequel.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Pra quem tá dizendo que o quinto episódio,
a cena de fuga foi um tanto quanto exagerada, dou aqui minha leitura com base nas metáforas de uma vida de adição: a rue correndo freneticamente por boa parte do episódio e com isso, literalmente deixando um rastro de destruição por onde passava (a cena dos carros se colidindo por sua causa, a festa de casamento em que ela invade se arruinando, quebrando janelas, assaltando casais, etc. E com todo o caos, ela se machucava e machucava a todos ao seu redor na jornada de perseguição (perseguição dela pelos policiais e dela buscando a droga que a mata mas também a alivia)
Dito isso, fora o primeiro episódio, com algumas ressalvas, foi o único que me prendeu e me fez voltar a ter vontade de continuar acompanhando a série que, pelo enredo em geral, não me prende em nada pois acho que as narrativas das personagens não são bem conectadas, mas cada qual tem sua própria trajetória que faz de Euphoria uma boa série de estudo de personagem.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista Agoramuito ruim velhooooo nossa os cara fizero o filme pensaro os cara vão ver o filme e vao falar que filme ruimmmmm nossa to besta aqui em casa. ainda bem que não paguei 30 reais pra ver esse filme ruim.
Soul
4.3 1,4KQual o propósito da vida? Essa é uma questão - a questão - que, curiosamente, passamos boa parte da vida tentando responder. E Soul definitivamente é um filme que nos mostra a coisa mais óbvia de todas, tão óbvia que acabamos esquecendo em algum momento após a infância: viver é o propósito.
O Vídeo de Benny
3.6 231Chato e sádico. Mesmo chocada, quase dormi.
Sei que o objetivo do filme é ser da forma que foi, mas pra mim num tá dando não. Ainda mais que eu to num feeling tão pessimista, não confiando em ninguém e vendo o mundo como ele realmente é: cruel.
Preciso fazer um detox desse filme, das notícias, das desgraças.
Euphoria: Trouble Don't Last Always
4.3 154onde que saiu esse inferno que to procurando até agora e não achei
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraNão vi ainda mas sei da cena controversa. Acho que NADA justifica gravar uma cena tão longa sobre isso pra ilustrar o impacto dessa situação na vida de alguém. Inclusive as melhores séries e filmes que vi que tratam disso sequer mostram a violência, mas sim suas consequências.
Não sei se um dia verei esse filme por esse motivo.
Aggretsuko (3ª Temporada)
4.3 43Haida, me ajuda a te ajudar
Evangelion 3.33: Você (Não) Pode Refazer
3.9 108kawoshin: i'll give the gays everything they want
Click
3.4 2,5K Assista AgoraCês gostam de cada que pelo amor, viu.
Piadas gordofóbicas, sexistas e peido é o humor masculino e heterocentrado de sempre, que inclusive recheou a carreira do Sandler. Eu dava risada disso aos 10 anos.
Não me emocionei e não gostei do final também.
Quer um filme onde Sandler realmente mostra ao que veio? Uncut gems.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KEu odeio o fato desse filme existir.
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 205 Assista AgoraImpressionante como algumas pessoas se incomodam com as referências de uma simples animação (que vamos combinar, tá longe de ser politicamente correta) ao antifacismo.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraTambém gosto do jogo de câmera na cena da discussão em que o foco se dá na dor física dos rostos das personagens, um pouco antes do ápice da briga. Eu senti cada segundo daquilo, sério. Pausei de tão boa que a cena foi
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraAs cenas que não foram comentadas aqui e que me impactaram bastante:
A que os dois estavam fechando o portão juntos, mas em lados opostos e trocaram olhares e quando ela cortou o cabelo dele pela última vez. A ternura que o fim também pode trazer, apesar da dor e das mágoas.
Kylo Ren divorciado, galera
Deixe a Neve Cair
2.8 275 Assista Agoravai se fude todos os cinéfilos do mundo por essa nota baixa
esse filme é fofo, bobo e romântico
coisas fofas, bobas e românticas só existirão em filmes da netflix mas eu amo e fazem minhas noites de sexta menos tristes
Columbus
3.8 129Lento, de acordo com a proposta. Gostei dos poucos diálogos, da atuação e as paisagens casaram com a fotografia e a paleta de cores cuidadosamente escolhida pelo diretor. Só achei que o final ficou meio corrido.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KNessa temporada eu entendi o porquê do apelido para os diretores “Suffer Brothers”.
Alexei, Billy e Hopper se foram em menos de dois episódios? Eu chorei que nem uma criança perdida no shopping.
Ansiosa para a quarta, acredito que os roteiristas vão explorar o conceito do mundo invertido.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 885 Assista AgoraUma das séries mais autênticas e sinceras que já vi. Quero elaborar minhas impressões com mais cuidado mas por enquanto deixo aqui a frase que me impactou com muita força nessa temporada:
”você sabe amar melhor do que qualquer um de nós, por isso acha tão doloroso.”
Eu Estava Justamente Pensando em Você
3.6 373 Assista AgoraEdição e trilha sonora impecáveis.
Fotografia bonita.
Roteiro bosta e química zero entre os personagens.
Tentou ser profundo demais, forçou e mergulhou no raso.