As duas primeiras temporadas foram melhores. Essa me incomodou muito a enrolação. A mudança da Angelina foi muito repentina e me incomodou demais. Outra coisa que eu achei insuportável nessa temporada foi o Eagan. Espero que tenha pelo menos mais uma temporada pra finalizar tudo e dar as explicações para as questões da série.
Me surpreendi muito com os dois primeiros eps. Uma nova maneira de se apresentar o Superman. Amo o do Henry Cavill, mas esse tem muito potencial. Aguardemos.
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraSérie boa, o que mata é esse picolé de chuchu ruivo chamado Rand.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (3ª Temporada)
3.4 65As duas primeiras temporadas foram melhores. Essa me incomodou muito a enrolação. A mudança da Angelina foi muito repentina e me incomodou demais. Outra coisa que eu achei insuportável nessa temporada foi o Eagan. Espero que tenha pelo menos mais uma temporada pra finalizar tudo e dar as explicações para as questões da série.
Superman & Lois (1ª Temporada)
3.9 69 Assista AgoraMe surpreendi muito com os dois primeiros eps. Uma nova maneira de se apresentar o Superman. Amo o do Henry Cavill, mas esse tem muito potencial. Aguardemos.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraMarvel é dona e proprietária da meu cool.
Lista Negra (4ª Temporada)
4.2 75 Assista AgoraGente, eu tô bem mal com esse ep15. :(
Eu acho que o Dembe se aliou a Mr. Kaplan ou a Katarina.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraAmei porém odiei a série. Vocês me entendem?
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraBlack Mirror não é sobre a tecnologia regendo nossas vidas. É sobre o quão ruins podemos ser.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraQue temporada. Cruel. Verdadeira. Injusta. Real.
P.S: Escrevi esse comentário com as minhas lágrimas.
Lista Negra (3ª Temporada)
4.3 145 Assista AgoraImagina uma série foda...