humilhação e rivalidade com a Lindsey, tudo por causa do Lucas. Muito nada a ver ele aparecer do nada para pedi-la em casamento dois anos atrás e usar o mesmo anel pra pedir a Lindsey
O que salva nessa temporada é ver o desenvolvimento dos demais personagens: Brooke, Haley, Nathan e Mouth na vida adulta, cada um com as suas questões. E tinha esquecido como o Jamie é tão fofo.
Que temporada mais chata, pqp! Só começa a melhorar nos últimos episódios... Os caras um pior que o outro, Felix, Nathan sofrendo, Lucas... Gosto da Ana e interessante pensar que já naquela época a série tinha representatividade e a descoberta da sexualidade...
Tô reassistindo (pela terceira vez na vida) agora em 2024 e com aquele receio de achar que a minha série favorita da vida na vdd é uma merda hahaha
Gostei demais, mas é bizarro ver adolescentes morando basicamente sozinhos, o técnico do basquete bebendo dentro da escola e como os anos 2000 idolatravam tanto os corpos magros e as calças de cintura baixa (socorro!)
De fato é uma personagem que representa um tipo de pessoa que eu não simpatizo, usa as pessoas, é extremamente egoísta e faz merda atrás de merda, mas sei lá, adorei a série hahaha. Mas quando mostra o motivo da separação dela com o Mac
mano que ódio dessa garota pqp, e digo garota pq parece uma adolescente fazendo merda e se fazendo de vítima o tempo todo pqp!!!
Adoro o Simon e acho que ele deveria ganhar mais espaço. Meu episódio preferido é quando ela vai atrás da coleção de discos e eu que nem sou colecionadora entrei em desespero hahaha
Gostei do desenvolvimento das personagens (apesar de achar a Valeria a mais sem graça)... Não tinha percebido antes como a Nerea é insuportável, pelo amor.... E tbm gostei do desfecho de todas
Daquelas séries bobinhas e leves para dar aquela relaxada... Contudo, ao longo das temporadas há diversos furos no roteiro, personagens esquecidos no churrasco e erros de continuidade. Mas, as duas últimas temporadas foi bom para ver o amadurecimento dos personagens e finalmente
Gostei bastante, mas que foi um exagero a indicação de melhor ator nesse Oscar, ah foi... Se bem que essas premiações não fazem sentido nenhum e sempre privilegiam os mesmos rostos
De longe a melhor temporada! Adorei o arco do Nacho e do Mike e me surpreendi com o desfecho do Howard. Kim foi uma personagem complexa do começo ao fim. E é isso, assim como Breaking Bad, mas uma série para torcer pelos vilões
Lances da Vida (5ª Temporada)
4.4 107 Assista AgoraDetestei o Lucas nessa temporada. A Peyton também pela
humilhação e rivalidade com a Lindsey, tudo por causa do Lucas. Muito nada a ver ele aparecer do nada para pedi-la em casamento dois anos atrás e usar o mesmo anel pra pedir a Lindsey
O que salva nessa temporada é ver o desenvolvimento dos demais personagens: Brooke, Haley, Nathan e Mouth na vida adulta, cada um com as suas questões. E tinha esquecido como o Jamie é tão fofo.
Lances da Vida (4ª Temporada)
4.5 128 Assista AgoraEssa temporada segue o ritmo da anterior e tanta coisa acontecendo, o último ano da escola, o
casamento de Haley e Nathan, Derek psicopata e o Lucas tentando descobrir sobre a morte de Keith
Só achei muito nada a ver a Brooke com o
Chase, forçado demais...
Lances da Vida (3ª Temporada)
4.5 182 Assista AgoraMuito melhor que a segunda temporada, um ritmo mais acelerado com várias tramas envolventes. O episódio do
tiroteio na escola me deixou despedaçada novamente diante de toda a construção e a morte injusta do Keith
Revendo agora achei muito nada a ver a
volta de Lucas e Peyton, sempre amei esse casal, mas essa volta foi meio forçada, como se o tempo deles já tivesse passado
Eu gosto muito do Whitey, Mouth e Brooke Davis tem se tornado uma das minhas favoritas (e olha que das outras vezes eu não suportava ela) hahaha
Lances da Vida (2ª Temporada)
4.4 127 Assista AgoraQue temporada mais chata, pqp! Só começa a melhorar nos últimos episódios... Os caras um pior que o outro, Felix, Nathan sofrendo, Lucas... Gosto da Ana e interessante pensar que já naquela época a série tinha representatividade e a descoberta da sexualidade...
Comecei a gostar da Brooke e o Lucas
só foi atrás dela quando viu que ela estava com o Félix e depois quando ela foi embora
Lances da Vida (1ª Temporada)
4.4 295 Assista AgoraTô reassistindo (pela terceira vez na vida) agora em 2024 e com aquele receio de achar que a minha série favorita da vida na vdd é uma merda hahaha
Gostei demais, mas é bizarro ver adolescentes morando basicamente sozinhos, o técnico do basquete bebendo dentro da escola e como os anos 2000 idolatravam tanto os corpos magros e as calças de cintura baixa (socorro!)
Difícil gostar da Brooke, mas vamos ver
Alta Fidelidade (1ª Temporada)
4.3 137 Assista AgoraDe fato é uma personagem que representa um tipo de pessoa que eu não simpatizo, usa as pessoas, é extremamente egoísta e faz merda atrás de merda, mas sei lá, adorei a série hahaha. Mas quando mostra o motivo da separação dela com o Mac
mano que ódio dessa garota pqp, e digo garota pq parece uma adolescente fazendo merda e se fazendo de vítima o tempo todo pqp!!!
Adoro o Simon e acho que ele deveria ganhar mais espaço.
Meu episódio preferido é quando ela vai atrás da coleção de discos e eu que nem sou colecionadora entrei em desespero hahaha
Abbott Elementary (2ª Temporada)
4.2 35 Assista AgoraGostei de ver o desenvolvimento dos personagens, ver como a Janine cresce é muito interessante e principalmente a questão da
saúde mental da Barbara no episódio do incêndio
Mas que dó
Greg com o fora da Janine...
Valéria (3ª Temporada)
3.9 26 Assista AgoraGostei do desenvolvimento das personagens (apesar de achar a Valeria a mais sem graça)... Não tinha percebido antes como a Nerea é insuportável, pelo amor.... E tbm gostei do desfecho de todas
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraQue ódio do professor pqp... Convenceu tanto que o Oscar de melhor ator coadjuvante foi super merecido
Eu Nunca... (4ª Temporada)
4.3 100 Assista AgoraA melhor temporada da série... Adorei o fechamento dos personagens!
New Girl (7ª Temporada)
4.0 50 Assista AgoraDaquelas séries bobinhas e leves para dar aquela relaxada... Contudo, ao longo das temporadas há diversos furos no roteiro, personagens esquecidos no churrasco e erros de continuidade. Mas, as duas últimas temporadas foi bom para ver o amadurecimento dos personagens e finalmente
Jess e Nick juntos novamente
Narcos (3ª Temporada)
4.4 297 Assista AgoraComeça com um ritmo bem lento, mas da metade para o final fica boa
Aftersun
4.1 700Gostei bastante, mas que foi um exagero a indicação de melhor ator nesse Oscar, ah foi... Se bem que essas premiações não fazem sentido nenhum e sempre privilegiam os mesmos rostos
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406De longe a melhor temporada! Adorei o arco do Nacho e do Mike e me surpreendi com o desfecho do Howard. Kim foi uma personagem complexa do começo ao fim. E é isso, assim como Breaking Bad, mas uma série para torcer pelos vilões
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Ai gente, o cara só se fode... Difícil não torcer por ele
Missão Baile de Natal
3.2 6Só pela nostalgia de ver a Monique e o Corbin atuando juntos novamente... É isso, bom para os fãs de High School Musical
A Vida É Boa: Los Angeles (2ª Temporada)
3.0 1 Assista AgoraPuts, ainda bem que cancelaram pq tá muito ruim, apesar de eu amar as tretas
Yuri Marçal: Ledo Engano
3.6 19 Assista AgoraRi muito! kkkkkkkkk
O Diário de Noel
3.0 89 Assista AgoraO personagem do Justin Hartley é muito Kevin Pearson
o cara passa dois, três dias com a mulher e já diz que a ama? hahaha
A Vida É Boa: Los Angeles (1ª Temporada)
3.5 1 Assista AgoraNão é ruim, mas não é o tipo de série que eu gosto... Mas, os barracos ah eu amei acompanhar hahaha
Família Moderna (4ª Temporada)
4.5 232 Assista AgoraDaquelas séries leves e com alguns ensinamentos para gente assistir bem de boas
Lou
3.0 96 Assista AgoraMe deixou envolvida do começo ao fim, mas nada de novo
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraPQP! Viola está demais e que força para interpretar uma guerreira forte aos 57 anos... Adorei
Uma Garota de Muita Sorte
3.5 300 Assista AgoraNossa, fiquei chocada... Filme super necessário