Eu adoro as soluções que elas trazem, mas essa temporada ao trazer o lado mais familiar/pessoal delas me pareceu meio forçado e desculpa, mas como a Clea é insuportável... Mas desejo toda força para ela vencer o câncer!
Ah, o cara dos tênis: quando a gente pensa que já viu de tudo hahaha
Essa foi a minha primeira experiência com doramas e adorei, ainda mais por se ambientar nos bastidores de uma editora de livros... Conseguiu equilibrar bem drama e comédia com personagens únicos que roubavam a cena
Olha, Shonda Rhimes e os roteiristas estavam em alta com tanta reviravolta, hein? Mas sei lá, achei um tanto cansativa com tantos episódios e o lenga-lenga de Olivia com Grant, mas e o furo com a questão do
assassinato do diretor da CIA que simplesmente esqueceram no churrasco com o "acidente" da Olivia com o Jake, para só ser citado depois no último episódio
Além disso, eu não sei... A atuação do ator que faz o Huck não me convence....
Achei essa última temporada um tanto irregular, porque os primeiros episódios são mais mornos, para depois começar a engrenar... O episódio final achei fraco, se comparado com os relatos das pessoas... Além disso
esqueceram as filhas do Randall no churrasco por diversos episódios, tipo a Annie passou a série toda sem ter nenhum destaque... Fora o furo do episódio da morte da mãe do Jack que em nenhum momento o Nick é citado.... Mas finalmente o Miguel foi o foco de um episódio e chorei demais. Ver o Kevin finalmente maduro e responsável, voltando com a Sophie tbm foi incrível. Sobre a Kate (que mulherão da porra ela se transformou depois de tanta chatice, hein hahaha?) e o Toby, eu não queria acreditar, mas a forma como explicaram foi doloroso e de fato a separação era o único caminho possível
A série é muito boa e acho que acabou no momento certo, mesmo com alguns deslizes... E a Beth é a melhor personagem: nunca errou, maravilhosa demais!
Eu que passei boa parte da minha em uma igreja (e ouvia muito Hillsong) não me surpreendi com os escândalos, porque infelizmente é a realidade de muitas congregações em relação à manipulação das pessoas, hipocrisias, exploração e relacionamento abusivo mesmo, principalmente no que diz respeito à culpa/pecado... O primeiro episódio que explica as ondas do movimento neopentecostal é incrível e me deixou gritando "pqp" em menos de 15 minutos assistidos.... É isso, vale muito a pena!
Começou um pouco fria, mas o plot twist no final de cada episódio me deixava fissurada... Afinal Shonda Rhimes é incrível, mas como assisti HTGAWM primeiro impossível não ficar comparando hahaha
Viciada demais, pensando em tudo o que dá pra organizar na minha casa... O que me irritou um pouco na série foi ver a parte das pessoas ricas com as suas futilidades, tipo a Rachel Zoe: uma mulher claramente doente, obcecada por roupas, sapatos e bolsas... Misericórdia
ver o declínio da Daya, as questões psicológicas da Lorna e Red, a dificuldade de mudar, como no caso da Maria e da Aleida.... Toda a situação envolvendo os imigrantes, o sistema penitenciário que fode mesmo, como mostra a situação da Tasha e da Cindy... E a morte da Dogget, que triste? Ah e também o tratamento que as mulheres sofrem em locais considerados "masculinos" e a situação de assédio que volta contra o Caputo. No episódio final ver as demais personagens foi tão bom, fechou com chave de ouro. Vou sentir falta da Nicky, Blanca, Suzanne e todas as outras desse elenco maravilhoso
mudança de parte do elenco principal para a segurança máxima, a saída de personagens que eu gostava tanto, como a Boo, a mulher da ioga e as principais do comunidade negra
Caputo sendo um escroto e marionete, que raiva! Sophia e Nicky... Além disso, os transtornos da Lolly e Crazy Eyes acabaram comigo, mas eu não estava esperando pela morte da Poussey :( e com o desfecho da série
Eu adorei todas as discussões que a série trouxe, ainda mais por se passar em um ambiente acadêmico... Vários personagens são icônicos, principalmente as mulheres: Sandra Oh, Holland Taylor e até a filha da protagonista trouxeram cenas icônicas e super engraçadas. Mas gostaria de ver mais, torcendo para ter uma segunda temporada.
e tbm achei os dois irmãos meio insuportáveis com os pais ao longo da temporada, pq se eu respondesse minha mãe com o mesmo tom deles hahahha, deixa quieto
The Home Edit: A Arte de Organizar (2ª temporada)
3.7 8Eu adoro as soluções que elas trazem, mas essa temporada ao trazer o lado mais familiar/pessoal delas me pareceu meio forçado e desculpa, mas como a Clea é insuportável... Mas desejo toda força para ela vencer o câncer!
Ah, o cara dos tênis: quando a gente pensa que já viu de tudo hahaha
Romance is a Bonus Book
4.4 95 Assista AgoraEssa foi a minha primeira experiência com doramas e adorei, ainda mais por se ambientar nos bastidores de uma editora de livros... Conseguiu equilibrar bem drama e comédia com personagens únicos que roubavam a cena
Escândalos: Os Bastidores do Poder (2ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraOlha, Shonda Rhimes e os roteiristas estavam em alta com tanta reviravolta, hein? Mas sei lá, achei um tanto cansativa com tantos episódios e o lenga-lenga de Olivia com Grant, mas e o furo com a questão do
assassinato do diretor da CIA que simplesmente esqueceram no churrasco com o "acidente" da Olivia com o Jake, para só ser citado depois no último episódio
Além disso, eu não sei... A atuação do ator que faz o Huck não me convence....
Grace And Frankie (7ª Temporada)
4.1 66A temporada mais fraca... Muitas questões que são levantadas e não são aprofundadas como
a perda de memória do Robert, a questão do álcool do Coyote, a relação da Brianna com o Barry, o irmão da Grace que surge ...
É como se a série se prolongou demais, repetindo temas que não iam dar em nada, como
a relação da Grace com o Nick e o negócio dos vasos sanitários
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268 Assista AgoraAchei essa última temporada um tanto irregular, porque os primeiros episódios são mais mornos, para depois começar a engrenar... O episódio final achei fraco, se comparado com os relatos das pessoas... Além disso
esqueceram as filhas do Randall no churrasco por diversos episódios, tipo a Annie passou a série toda sem ter nenhum destaque... Fora o furo do episódio da morte da mãe do Jack que em nenhum momento o Nick é citado.... Mas finalmente o Miguel foi o foco de um episódio e chorei demais. Ver o Kevin finalmente maduro e responsável, voltando com a Sophie tbm foi incrível. Sobre a Kate (que mulherão da porra ela se transformou depois de tanta chatice, hein hahaha?) e o Toby, eu não queria acreditar, mas a forma como explicaram foi doloroso e de fato a separação era o único caminho possível
A série é muito boa e acho que acabou no momento certo, mesmo com alguns deslizes... E a Beth é a melhor personagem: nunca errou, maravilhosa demais!
Hillsong: O Escândalo por Trás da Megaigreja
3.4 14 Assista AgoraEu que passei boa parte da minha em uma igreja (e ouvia muito Hillsong) não me surpreendi com os escândalos, porque infelizmente é a realidade de muitas congregações em relação à manipulação das pessoas, hipocrisias, exploração e relacionamento abusivo mesmo, principalmente no que diz respeito à culpa/pecado... O primeiro episódio que explica as ondas do movimento neopentecostal é incrível e me deixou gritando "pqp" em menos de 15 minutos assistidos.... É isso, vale muito a pena!
Escândalos: Os Bastidores do Poder (1ª Temporada)
4.2 147 Assista AgoraComeçou um pouco fria, mas o plot twist no final de cada episódio me deixava fissurada... Afinal Shonda Rhimes é incrível, mas como assisti HTGAWM primeiro impossível não ficar comparando hahaha
The Home Edit: A Arte de Organizar (1ª Temporada)
3.6 21Viciada demais, pensando em tudo o que dá pra organizar na minha casa... O que me irritou um pouco na série foi ver a parte das pessoas ricas com as suas futilidades, tipo a Rachel Zoe: uma mulher claramente doente, obcecada por roupas, sapatos e bolsas... Misericórdia
Valéria (1ª Temporada)
3.6 94Legalzinha, mas não aguentava mais o lenga-lenga Valeria e Victor
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302A melhor temporada de todas, pq tratou de assuntos tão pesados e da complexidade dos personagens
ver o declínio da Daya, as questões psicológicas da Lorna e Red, a dificuldade de mudar, como no caso da Maria e da Aleida.... Toda a situação envolvendo os imigrantes, o sistema penitenciário que fode mesmo, como mostra a situação da Tasha e da Cindy... E a morte da Dogget, que triste? Ah e também o tratamento que as mulheres sofrem em locais considerados "masculinos" e a situação de assédio que volta contra o Caputo. No episódio final ver as demais personagens foi tão bom, fechou com chave de ouro. Vou sentir falta da Nicky, Blanca, Suzanne e todas as outras desse elenco maravilhoso
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291hum, pra mim a temporada mais fraca, talvez aquele sentimento de já deveria ter acabado, sabe? Principalmente com a
mudança de parte do elenco principal para a segurança máxima, a saída de personagens que eu gostava tanto, como a Boo, a mulher da ioga e as principais do comunidade negra
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Olha, a ideia da rebelião foi boa, principalmente dando gancho aos acontecimentos passados, mas
dedicar uma temporada inteira só pra rebelião ficou muito cansativo
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista Agoraa melhor temporada até agora e pqp
Caputo sendo um escroto e marionete, que raiva! Sophia e Nicky... Além disso, os transtornos da Lolly e Crazy Eyes acabaram comigo, mas eu não estava esperando pela morte da Poussey :( e com o desfecho da série
Alex e Piper continuam sendo um pé no saco
Lovesick (1ª Temporada)
4.0 99 Assista AgoraBem gostosinha de assistir
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraSem paciência para o lenga lenga Piper e Alex... E ainda acho que o que mais gosto dessa série são as personagens secundárias
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142 Assista AgoraO único problema dessa série é que ela só tem uma temporada com 6 episódios :( Mas eu amei a ideia e os personagens, todos os personagens hahaha
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraAchei essa temporada um pouco mais cansativa que a primeira, a Piper é muito burra
por sempre acreditar na Alex e a Vee é um demônio
mas adorei conhecer as histórias das outras detentas
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraGosto mais das outras personagens do que da Piper....
The Chair (1ª Temporada)
3.6 49Eu adorei todas as discussões que a série trouxe, ainda mais por se passar em um ambiente acadêmico... Vários personagens são icônicos, principalmente as mulheres: Sandra Oh, Holland Taylor e até a filha da protagonista trouxeram cenas icônicas e super engraçadas. Mas gostaria de ver mais, torcendo para ter uma segunda temporada.
Gente Ansiosa
3.1 19 Assista AgoraMuito superficial, o livro é superiormente melhor...
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista Agoraachei as coisas meio corridas, mas gostei de ver como trataram da
pressão e ansiedade da Casey
Love Life (2ª Temporada)
3.5 9achei essa temporada mais fraca que a primeira e o personagem principal um saco, na maior parte do tempo
Love Life (1ª Temporada)
4.2 57é o mesmo estilo de Modern Love, então curti bastante
Friends (5ª Temporada)
4.7 329Só tô conseguindo ver rápido pq deixo de fundo enquanto faço crochê... A única coisa que torna essa temporada um pouco melhor é
o desenvolvimento da relação entre a Monica e o Chandler, pq não me pareceu forçado, algo bem natural e interessante de acompanhar
de resto, continua meio sem graça e alguns estereótipos, tipo a personagem da Phoebe, tão "loira burra" e esse vai e vem sem fim da Rachel e Ross