o boy me recomendou a série e o que eu mais gostei foi que ela se passa no Reino Unido, afinal, a maioria dos filmes/séries sobre a História dos negros se passa nos Estados Unidos... Todos os episódios são muito bons e trazem diversas reflexões, mas o último me pegou e acredito que isso se deve principalmente com a minha relação com a educação, ao vê-la como algo libertadora... Mas que foi usada pelo sistema como projeto de marginalização... Super recomendo!
mano, eu gosto da Issa com o Lawrence, mas o Nathan tbm é tão fofo... Se bem que o Lawrence indo embora para São Francisco não sei se o relacionamento dele com a Issa ia aguentar ou ela se mudar depois, ainda mais com o lance de eventos dela
Não sei se me foi porque me acostumei, mas achei essa temporada melhor que a primeira. Até consegui achar graça nas piadas e situações.... Mas é aquela coisa, essa é uma série pra vc não pensar e assitir quando está entediado ou querendo passar o tempo
Bom, finalmente tomei vergonha na cara e assisti Friends... Levei mais tempo pq foi difícil engolir os primeiros episódios, estavam bem sem graça, tanto que eu sempre dormia hahaha... Do meio pro final da temporada as coisas começaram a melhorar e comecei a curtir de vdd... Gosto muito das tiradas da Phoebe e do Joey, mas acho que a Monica é a minha preferida até agora... Tbm torci pelo Ross e Rachel (mesmo sabendo dos spoilers)...
Gostei muito dos episódios do blackout e os dois últimos, vamos ver se me apaixono
tá, mais uma vez que a Kelsey quebra a cara com homi, gente, não é possível! E esse lenga-lenga da Liza com o Charles? affsss Fiquei com dó do Josh várias vezes, mas se casar com a outra mina assim do nada?
Amei demais a Diana e a Maggie nessa temporada, principalmente
Eu amo os livros do Harlan Coben, principalmente pelas reviravoltas alucinantes das suas tramas... Apesar de não ter lido esse livro antes, já esperava diversas reviravoltas na série. O melhor é que fizeram uma adaptação que se passa na Espanha como o Mario Casas (que achei meio com a mesma expressão na maioria das cenas), mas acabei me decepcionando com algumas escolhas do roteiro/direção que pareceram ser muito fáceis em alguns momentos
sobre a reviravolta final: não me supreendeu, mas foi muito interessante. Em resumo: o cara só se ferra na vida porque tem o dedo podre pra mulher, só acho hahaha
Confesso que os dois primeiros episódios são muito confusos, mas isso retrata bem o estado mental de Arabella... Ao longo dos episódios fiquei bem tensa, angustiada e chocada como as coisas acontecem
principalmente as diversas camadas e consequências de estupros e abusos sexuais. Podemos perceber os julgamentos sobre as vítimas (homens gays, inclusive) seus estados mentais e principalmente a falta de justiça nesses casos
A série pode até não agradar a todos devido às diversas escolhas erradas dos personagens (o que me incomodou muito, confesso) mas vale muito a pena! O elenco é maravilhoso e majoritariamente preto. E a Michaela Coel é uma artista incrível e completa: diretora, roteirista, atriz de comédia e drama. A terceira série dela que assisto e quero ver tudo que ela faz!
apesar de gostar dessa ideia de triângulo, na vdd quarteto amoroso, fiquei com muita dó do Josh... tadinho... Mas também não entendi em como o roteiro só enfatizou a questão do sexo entre ele e a Liza e pouco momentos em que faziam algo diferente, como nas demais temporadas.... O cara que chega como o novo investidor da Empirical tbm ficou super estereotipado e forçado, e a Kelsey mais uma vez se ferrando por conta de homi babaca...
Muito curiosa para saber como as coisas continuam após a reviravolta do último episódio
começou bem e gostei de ver o amadurecimento da Kelsey e a relação dela com a Liza... O relacionamento da protagonista com o Josh tbm foi interessante devido aos altos e baixos... mas
demora um pouco para engrenar mas depois fica legalzinha pra passar o tempo. Vale a pena por conta dos bastidores do mercado editorial (que eu tenho muito interesse), pela amizade feminina e o recomeço da vida profissional de uma mulher aos 40 anos. Porém, a chefe da Liza parece uma imitação barata da Miranda de O diabo veste Prada.... Ah, o Josh é uma gracinha
tão decepcionante quanto a segunda temporada.... apesar dos temas importantes o roteiro deixou muito a desejar e achei algumas coisas muito "exageradas".... enfim, poderia ter ficado só na primeira temporada e funeral mesmo
Eu comecei a assistir por indicação e adorei! Essa série tem tudo que eu gosto dramas familiares, com todo mundo cheio de podres, mas tudo com um toque mais agridoce de comédia. Essa série mexicana até que começa um pouco lenta, mas depois é impossível parar de ver... Uma boa surpresa cheia de representatividade
É aquela coisa, pra quem foi fã de HSM é difícil pensar em uma nova versão, tanto que eu demorei muito pra tomar coragem de assistir à série... Ruim não é, mas tbm não é melhor coisa que eu já vi, adorei algumas músicas originais, a repaginada em alguns personagens trazendo mais diversidade... Mas valeu mais pela nostalgia, rever o cenário e alguns atores do elenco original e só...
Small Axe
4.5 9o boy me recomendou a série e o que eu mais gostei foi que ela se passa no Reino Unido, afinal, a maioria dos filmes/séries sobre a História dos negros se passa nos Estados Unidos... Todos os episódios são muito bons e trazem diversas reflexões, mas o último me pegou e acredito que isso se deve principalmente com a minha relação com a educação, ao vê-la como algo libertadora... Mas que foi usada pelo sistema como projeto de marginalização... Super recomendo!
Insecure (4ª Temporada)
4.4 45 Assista AgoraNossa, a Molly sempre foi chata, mas nessa temporada ela tá insuportável.... Adorei o fato de abordarem, mesmo que forma mais superficial
transtornos mentais e depressão pós-parto
Ah, agora sobre esse final
mano, eu gosto da Issa com o Lawrence, mas o Nathan tbm é tão fofo... Se bem que o Lawrence indo embora para São Francisco não sei se o relacionamento dele com a Issa ia aguentar ou ela se mudar depois, ainda mais com o lance de eventos dela
Preciso muito da quinta temporada!
Insecure (3ª Temporada)
4.4 48 Assista AgoraEssa série só melhora e mesmo com as cagadas dos personagens é impossível não torcer por eles e ficar viciada!.... agora o melhor episódio foi o do
Coachella, adorei, principalmente com a volta do Lawrence.... e nada a ver o clima da Issa com o Daniel
Friends (3ª Temporada)
4.6 279O episódio do futebol americano é o melhor ever, mas gente o Ross é tão
imbecil e não só pela traição, mas pelo ciúme e a desvalorização do trabaho da Rachel
Friends (2ª Temporada)
4.6 368Não sei se me foi porque me acostumei, mas achei essa temporada melhor que a primeira. Até consegui achar graça nas piadas e situações.... Mas é aquela coisa, essa é uma série pra vc não pensar e assitir quando está entediado ou querendo passar o tempo
40 é o novo 20 (5ª Temporada)
3.8 20Nossa e só eu acho a Caitlin um pé no saco?
40 é o novo 20 (5ª Temporada)
3.8 20aaahhh
depois de tanto lenga-lenga nem tem mais graça Liza & Charles.... Sou muito mais o Josh, animado, jovem e muito simpático
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Bom, finalmente tomei vergonha na cara e assisti Friends... Levei mais tempo pq foi difícil engolir os primeiros episódios, estavam bem sem graça, tanto que eu sempre dormia hahaha... Do meio pro final da temporada as coisas começaram a melhorar e comecei a curtir de vdd... Gosto muito das tiradas da Phoebe e do Joey, mas acho que a Monica é a minha preferida até agora... Tbm torci pelo Ross e Rachel (mesmo sabendo dos spoilers)...
Gostei muito dos episódios do blackout e os dois últimos, vamos ver se me apaixono
40 é o novo 20 (4ª Temporada)
3.8 20 Assista AgoraEntão, continuo não amando e achando vários furos no roteiro? sim, mas quem disse que consigo parar de assistir? hahaha
tá, mais uma vez que a Kelsey quebra a cara com homi, gente, não é possível! E esse lenga-lenga da Liza com o Charles? affsss Fiquei com dó do Josh várias vezes, mas se casar com a outra mina assim do nada?
Amei demais a Diana e a Maggie nessa temporada, principalmente
quando ela reconhece o trabalho da Liza e a Maggie se vingando da Montana quando rouba o quadro dela, sensacional!
O Inocente
4.0 302 Assista AgoraEu amo os livros do Harlan Coben, principalmente pelas reviravoltas alucinantes das suas tramas... Apesar de não ter lido esse livro antes, já esperava diversas reviravoltas na série. O melhor é que fizeram uma adaptação que se passa na Espanha como o Mario Casas (que achei meio com a mesma expressão na maioria das cenas), mas acabei me decepcionando com algumas escolhas do roteiro/direção que pareceram ser muito fáceis em alguns momentos
sobre a reviravolta final: não me supreendeu, mas foi muito interessante. Em resumo: o cara só se ferra na vida porque tem o dedo podre pra mulher, só acho hahaha
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraConfesso que os dois primeiros episódios são muito confusos, mas isso retrata bem o estado mental de Arabella... Ao longo dos episódios fiquei bem tensa, angustiada e chocada como as coisas acontecem
principalmente as diversas camadas e consequências de estupros e abusos sexuais. Podemos perceber os julgamentos sobre as vítimas (homens gays, inclusive) seus estados mentais e principalmente a falta de justiça nesses casos
A série pode até não agradar a todos devido às diversas escolhas erradas dos personagens (o que me incomodou muito, confesso) mas vale muito a pena! O elenco é maravilhoso e majoritariamente preto. E a Michaela Coel é uma artista incrível e completa: diretora, roteirista, atriz de comédia e drama. A terceira série dela que assisto e quero ver tudo que ela faz!
40 é o novo 20 (3ª Temporada)
4.0 20 Assista Agorabom, continuando achando uma série bem mediana, mas não consigo parar hahaha
apesar de gostar dessa ideia de triângulo, na vdd quarteto amoroso, fiquei com muita dó do Josh... tadinho... Mas também não entendi em como o roteiro só enfatizou a questão do sexo entre ele e a Liza e pouco momentos em que faziam algo diferente, como nas demais temporadas.... O cara que chega como o novo investidor da Empirical tbm ficou super estereotipado e forçado, e a Kelsey mais uma vez se ferrando por conta de homi babaca...
40 é o novo 20 (2ª Temporada)
4.0 29 Assista Agoracomeçou bem e gostei de ver o amadurecimento da Kelsey e a relação dela com a Liza... O relacionamento da protagonista com o Josh tbm foi interessante devido aos altos e baixos... mas
super forçado só ter escritores "excêntricos" nessa editora, fora que tbm ficou muito forçado o lance da morte do Thad e esse irmão nada a ver
40 é o novo 20 (1ª Temporada)
4.0 78 Assista Agorademora um pouco para engrenar mas depois fica legalzinha pra passar o tempo. Vale a pena por conta dos bastidores do mercado editorial (que eu tenho muito interesse), pela amizade feminina e o recomeço da vida profissional de uma mulher aos 40 anos. Porém, a chefe da Liza parece uma imitação barata da Miranda de O diabo veste Prada.... Ah, o Josh é uma gracinha
O Método Kominsky (2ª Temporada)
4.3 50 Assista AgoraContinua no mesmo nível da primeira temporada... Ansiosa para a terceira :)
A Casa das Flores (3ª Temporada)
4.2 50 Assista Agoratão decepcionante quanto a segunda temporada.... apesar dos temas importantes o roteiro deixou muito a desejar e achei algumas coisas muito "exageradas".... enfim, poderia ter ficado só na primeira temporada e funeral mesmo
O Método Kominsky (1ª Temporada)
4.1 102 Assista AgoraGostei bastante, rindo muito com os diálogos dos protagonistas
A Casa das Flores (2ª Temporada)
3.5 51Gente o que aconteceu? A primeira temporada muito boa e essa foi um fiasco....
e nada a ver a morte da Virginia
fora as outras coisas que deixaram a série muito chatas e forçadas como o Talento México e os Smurfs hahaha
A Casa das Flores (1ª Temporada)
4.1 95 Assista AgoraEu comecei a assistir por indicação e adorei! Essa série tem tudo que eu gosto dramas familiares, com todo mundo cheio de podres, mas tudo com um toque mais agridoce de comédia. Essa série mexicana até que começa um pouco lenta, mas depois é impossível parar de ver... Uma boa surpresa cheia de representatividade
Um Dia de Cada Vez (2ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraSó eu que shippo Penolope e Schneider? Fico sempre esperando rolar algo hahaha
High School Musical: A Série: O Musical - (1ª Temporada)
3.7 54Só eu acho a Gina a cara da Naya Rivera?
High School Musical: A Série: O Musical - (1ª Temporada)
3.7 54É aquela coisa, pra quem foi fã de HSM é difícil pensar em uma nova versão, tanto que eu demorei muito pra tomar coragem de assistir à série... Ruim não é, mas tbm não é melhor coisa que eu já vi, adorei algumas músicas originais, a repaginada em alguns personagens trazendo mais diversidade... Mas valeu mais pela nostalgia, rever o cenário e alguns atores do elenco original e só...
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista Agoraaquela série mara para descontrair e dar várias risadas, além das mensagens no final! Rita Moreno é simplesmente perfeita!!!
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraA melhor temporada até agora! Amei o amadurecimento dos personagens e os dramas em que eles estavam envolvidos...