Cruzes, como podem avaliar tão baixo um filme tão bom? Perfeito, a personagem é super complexa e eles trabalharam ela demais durante todo o filme. Muito bom, vale a pena!
Só não dou 5 estrelas porque não mostraram bem a relação dele com a Charlotte. O disco "lemon incest" que fez a sociedade acusar o Gainsbourg de "romantizar a pedofilia e o incesto" nem foi citado! Grrr
O Estado quer deter o monopólio da violência, e mais, nos tirar o livre-arbítrio... aquele que não concorda, aquele que é dito não-normal, deve ser quebrado e refeito.
The Ring Thing
4.1 4Esse filme é maravilhoso! Assisti no TIFF ano passado, não vejo a hora de ver de novo!
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraCara, o que foi esse final??? Hahahaha. Adorei, mas fiquei super boquiaberta no cinema!
Nenhum Lugar Para Ir
3.7 5Cruzes, como podem avaliar tão baixo um filme tão bom? Perfeito, a personagem é super complexa e eles trabalharam ela demais durante todo o filme. Muito bom, vale a pena!
Aquamarine
2.5 561Vergonha de marcar o "Já vi", haha. (2)
Viva Django!
3.6 25 Assista AgoraHahaha, maravilhoso. Quero ver os outros do Django agora!
Jackass, Cara-de-Pau: O Filme
3.3 260 Assista AgoraNão lembro de quase nada, tinha 14 anos quando assisti esse filme.. E não pretendo assistir de novo! Hahaha
2012: O Ano da Profecia
1.7 295Nem é tão ruim assim, galera! Hahahaha
Um Príncipe em Minha Vida 2: O Casamento Real
2.3 75 Assista AgoraBlerg!
Quando um Homem Ama uma Mulher
3.6 219 Assista AgoraRoteiro lixo
Gainsbourg - O Homem que Amava as Mulheres
4.0 248 Assista AgoraSó não dou 5 estrelas porque não mostraram bem a relação dele com a Charlotte. O disco "lemon incest" que fez a sociedade acusar o Gainsbourg de "romantizar a pedofilia e o incesto" nem foi citado! Grrr
Anna
3.7 42Serge Gainsbourg, Anna Karina e Marianne Faithfull. Sou suspeita para dar minha opinião sobre o filme x) Hihi
O Turista
3.3 3,3K Assista Agoragostei só no final
Tiras em Apuros
2.9 301caralho, que merda de filme
Par Perfeito
3.0 1,4K Assista Agoraque lixooooooooooooooooooo
Instinto de Vingança
2.7 119Fala sério que ninguém aqui gostou! Eu adorei! Hahaha
Achei bem realista
Arizona Nunca Mais
3.6 255 Assista Agorapelo cage
À Francesa
2.2 87lixo
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraGostei disso!
O Estado quer deter o monopólio da violência, e mais, nos tirar o livre-arbítrio... aquele que não concorda, aquele que é dito não-normal, deve ser quebrado e refeito.
Solomon Kane: O Caçador de Demônios
2.9 635 Assista Agoraeu gostei
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista Agoraputa que pariu, que lixo! iauhaiuhau
Gamer
3.0 864 Assista Agorasó Gerard Butler salva o filme!
Corrida Mortal
3.3 411 Assista Agoramuito bom!!
A Estrada
3.6 1,3K Assista Agoramuito parado! sou mil vezes mais o Livro de Eli!
Fúria de Titãs
3.0 2,2K Assista Agoraadoro esse tipo de filme uiahuiah