Eu tô muito apaixonado por esse anime! Que coisa mais linda. A música do Mafuyu tocou profundamente minha alma, e quando eu percebi já tava chorando. Único defeito desse anime é que ele acaba rs (E muito cedo, por sinal. Tantas coisas ainda podiam ser exploradas...). Agora é ir atrás do mangá rs
A essa altura eu já me acostumei que é quase impossível assistir Queer Eye e não se emocionar com os episódios. O episódio 5 se tornou meu favorito de todos ♥
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista Agoramuito ruim
Blockbuster (1ª Temporada)
2.5 33 Assista AgoraPassei da metade, mas não consegui terminar 👎
Batwoman (1ª Temporada)
3.1 70A pior do Arrowverse
Queer Eye: Luz, Câmera, Japão!
4.4 33Pena que foi tão curtinha. Me deixou querendo mais rs
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraEssa série é tão maravilhosa ♥
Given (1ª Temporada)
4.5 36 Assista AgoraEu tô muito apaixonado por esse anime! Que coisa mais linda. A música do Mafuyu tocou profundamente minha alma, e quando eu percebi já tava chorando. Único defeito desse anime é que ele acaba rs (E muito cedo, por sinal. Tantas coisas ainda podiam ser exploradas...). Agora é ir atrás do mangá rs
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraEu não tenho palavras pra descrever o amorzinho que é essa série!! ♥
Nosso Planeta (1ª Temporada)
4.7 92 Assista AgoraDevia ser obrigatório pra todo mundo assistir Nosso Planeta ♥
Queer Eye: Mais Que um Makeover (3ª Temporada)
4.6 75A essa altura eu já me acostumei que é quase impossível assistir Queer Eye e não se emocionar com os episódios. O episódio 5 se tornou meu favorito de todos ♥
Mais Crônicas de San Francisco
3.9 9Gente, essa série é mto louca kkk
Mulheres Assassinas (3ª Temporada)
4.4 25Vi só o episódio da Dulce María, e me apaixonei por ele. Ainda quero ver alguns outros, mas tenho que terminar minhas séries antes.