- "Eu não acredito que tu saiu de lá onde tu tava para vim tossir aqui perto de mim" - "Desculpa" - "Desculpa é o cacete, vai pro hospital, porra. Quer me deixar doente? Eu hein. Nojenta"
Após assistir os 10 episódios, vou finalmente avaliar com uma pequena crítica: Essa temporada teve mais baixos do que altos, a série só foi se relevar no oitavo episódio mesmo, a apresentação do núcleo de Dorne não foi a das melhores, o circlo entre Daenerys e seu reinado foi esquecível, só foi salvo pelo ocorrido no nono episódio, o arco entre Jon Snow, a Patrulha da Noite e os Selvagens também só foi se relevar no oitavo episódio, o arco de Stannis foi um dos arcos que mais ficaram parados. Nota: 4.0/5.0
O animê foi bom! Não é nem de perto o melhor animê de fantasia, mas acaba sendo um entretenimento divertido, há muitos mais pontos negativos do que positivos na série, mas o ponto negativo mais forte foi que muitas perguntas/dúvidas/informações ficaram soltas no ar! E o final da série na minha opinião foi PÉSSIMO! Aquela despedida do Gareki e a turma foi muito infantil, se bem que grande partes das cenas são infantis e bobas. Enquanto assistia senti uma enorme vontade de parar de assistir no EP 5. Deveria haver pelo menos uma continuação em OVA ou em uma S2 para preencher as brechas abertas da primeira e única temporada.
Melhores personagem: O lindo do Gareki ♥, e a fantástica Tsukumo.
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 557 Assista AgoraJá não basta a série ser uma bosta...a dublagem tem que ser também.
Aikurushii
3.8 1Sério, algumas atuações...
1 Litro de Lágrimas
4.7 223Asouuuu! <3
Orgulho e Preconceito
4.5 249Clássico!
Bonnie & Clyde
4.0 107Bom documentário sobre um dos maiores amores bandidos.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Uma das poucas pérolas exibidas no SBT, memória afetiva 1000!
Tá no Ar: A TV na TV (3ª temporada)
4.1 9Caiu um pouco o nível comparado com as outras temporadas, mesmo assim me rendeu várias gargalhadas.
Descolados (1ª Temporada)
4.2 115Podia ter um s2, fiquei aguardando a toa.
Swift Justice (1ª Temporada)
1.8 1Confirmado, uma das poucas séries policiais que eu odiei.
Braquo (1ª temporada)
3.4 2Cansativo.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraA série está sendo exibida de madrugada na Globo, vou rever só para sentir novamente todas as emoções; tristeza, alegria, desespero, etc. haha.
Unforgettable (3ª Temporada)
3.8 8Série mediana, conseguiu me prender na season finale, mas antes disso era meio que um sacrifício criar coragem pra assistir.
Skam (4ª Temporada)
4.5 140Cara, que temporada!!! <3
Aqua Teen - O Esquadrão Força Total (1° Temporada)
4.2 28Pérola da infância haha.
Laboratório Submarino 2021 (1ª Temporada)
4.2 27 Assista AgoraAssisto até hoje...
Art Attack
4.0 9Odiava quando ia tentar fazer alguma experiência/arte e não tinha os materiais, rsrs, bons tempos. <3
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Não acreditava na possibilidade da quinta temporada ser melhor que a 4, estava muito enganada!
P.S: Danielle Brooks merece um Oscar. <3
Ataque dos Titãs (2ª Temporada)
4.5 201 Assista AgoraFoi adiada para Abril de 2017...
Narcos (2ª Temporada)
4.4 459 Assista AgoraEm mais um cadastro os "viajantes do tempo" (do Filmow....) atacam novamente.
Girls In The House (1ª Temporada)
4.4 121- "Eu não acredito que tu saiu de lá onde tu tava para vim tossir aqui perto de mim"
- "Desculpa"
- "Desculpa é o cacete, vai pro hospital, porra.
Quer me deixar doente? Eu hein. Nojenta"
Duny, melhor pessoa. <3
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KApós assistir os 10 episódios, vou finalmente avaliar com uma pequena crítica:
Essa temporada teve mais baixos do que altos, a série só foi se relevar no oitavo episódio mesmo, a apresentação do núcleo de Dorne não foi a das melhores, o circlo entre Daenerys e seu reinado foi esquecível, só foi salvo pelo ocorrido no nono episódio, o arco entre Jon Snow, a Patrulha da Noite e os Selvagens também só foi se relevar no oitavo episódio, o arco de Stannis foi um dos arcos que mais ficaram parados.
Nota: 4.0/5.0
Karneval
3.6 5O animê foi bom! Não é nem de perto o melhor animê de fantasia, mas acaba sendo um entretenimento divertido, há muitos mais pontos negativos do que positivos na série, mas o ponto negativo mais forte foi que muitas perguntas/dúvidas/informações ficaram soltas no ar!
E o final da série na minha opinião foi PÉSSIMO!
Aquela despedida do Gareki e a turma foi muito infantil, se bem que grande partes das cenas são infantis e bobas.
Enquanto assistia senti uma enorme vontade de parar de assistir no EP 5.
Deveria haver pelo menos uma continuação em OVA ou em uma S2 para preencher as brechas abertas da primeira e única temporada.
Melhores personagem: O lindo do Gareki ♥, e a fantástica Tsukumo.
Irmão do Jorel (1ª Temporada)
4.6 154A melhor série de animação que já vi.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraA segunda temporada vai estrear em Abril de 2016!