Dexter é foda demais! Essa 7ª temporada estava com cara de última, tudo acontecendo. Na verdade, queria que fosse a última, porque está boa demais, e espero que a 8ª continue assim ou melhor ainda.
Eu tinha um action figure da Ranger rosa, da amarela e do Ranger vermelho. É triste crescer um dia e sua mãe jogar fora algo que foi tão importante na sua infância. ;(
O próprio Stephen King disse não ter gostado da versão do Kubrick, o mesmo não foi fiel ao livro. Essa versão do Stephen é muito melhor e fiel ao livro. Mas a atuação do Jack Nicholson, fez ganhar meu total respeito e marcar a versão do Kubrick como meu filme favorito.
Sinceramente, tô curtindo muito esse anime. Tenho que terminar de assistir todos os ep. que faltam, só assim posso dar minha conclusão final sobre o anime por aqui. Mas já estou recomendando para muita gente.
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Fiquei impressionada como Glória Perez é inteligente. Como não assisto novelas, não conhecia ela.
Chorei em todos episódios e me coloquei no lugar da mãe. Jamais saberia lidar com tamanha sabedoria.
Além de tristeza, um sentimento de ódio nesse documentário. Como pode os assassinos estarem tendo uma vida normal? Ah, a “justiça” brasileira.
Mundo Mistério
3.7 113 Assista AgoraPerdi o interesse de ver por causa dessas encenações ridículas.
O Que Fazemos nas Sombras (1ª Temporada)
4.3 94O episódio 7 🖤
Marianne (1ª Temporada)
3.5 249Hey! Been trying to meet you... 🎵
Final Space (1ª Temporada)
4.2 163Fazia tempo que não chorava vendo uma animação.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Welcome to the Hotel California... <3
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Ri muito.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraDexter é foda demais!
Essa 7ª temporada estava com cara de última, tudo acontecendo. Na verdade, queria que fosse a última, porque está boa demais, e espero que a 8ª continue assim ou melhor ainda.
Selvagem Ao Extremo Volume 1
3.7 2Percebe-se o quanto Richard Rasmussen gosta dos animais.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Pra mim o Chaves é eterno!
Coragem, o Cão Covarde (1ª temporada)
4.4 268 Assista AgoraAmava demais.
Buffy: A Caça Vampiros (1ª Temporada)
4.0 180 Assista AgoraMesmo sendo uma pirralha na época, sempre achei fraco demais p/ mim. :)
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista AgoraEu tinha um action figure da Ranger rosa, da amarela e do Ranger vermelho.
É triste crescer um dia e sua mãe jogar fora algo que foi tão importante na sua infância. ;(
A Laranja Irritante
3.1 59Laranja do capeta!
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252HUGO.
Três é Demais (1ª Temporada)
4.1 205Eu simplesmente adorava essa série.
O Iluminado
3.6 317O próprio Stephen King disse não ter gostado da versão do Kubrick, o mesmo não foi fiel ao livro.
Essa versão do Stephen é muito melhor e fiel ao livro. Mas a atuação do Jack Nicholson, fez ganhar meu total respeito e marcar a versão do Kubrick como meu filme favorito.
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (2ª Temporada)
4.4 143 Assista AgoraCoisa linda! Mas ainda me emociono muito mais na antiga saga.
She-Ra: A Princesa do Poder (1ª Temporada)
3.5 26Eu sonhava em ser a She-Ra. o_O
Onde Está o Wally?
3.7 8Ainda tenho os livros dele. *__*
Timão e Pumba (1ª Temporada)
3.9 18 Assista AgoraHakuna Matataaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Por Toda a Minha Vida: Mamonas Assassinas
4.3 54Eu chorei.
A Nossa Turma
3.9 105Nossa! Como eu adorava esse desenho.
One Piece: Saga 1 - East Blue
4.4 110 Assista AgoraSinceramente, tô curtindo muito esse anime. Tenho que terminar de assistir todos os ep. que faltam, só assim posso dar minha conclusão final sobre o anime por aqui. Mas já estou recomendando para muita gente.