um belo filme que conta um tremendo drama familiar e o que falar das interpretações...Meryl Streep arrasando como sempre, um dos melhores trabalhos dela, só por isso já vale o filme!
como eu amooo filmes de zumbis, ainda mais quando tem um fundo de imunologia e virologia no meio (nerd eu?) rsrs seria eu muito boba por ter chorado no final? rs
Dona Lota e suas duas mulheres! como ela dava conta??? fora isso, gostei bastante de conhecer esse lado de pessoas tão importantes p história das artes e da arquitetura!
um mix de tesãO, raiva e pena! uma história boa, interpretações super bem trabalhadas, roteiro bem escrito...só achei que peca na continuidade, parece que falta pedaços da história, no mais é um filme muito bom!
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista Agoraengraçadinho...
Pesadelos do Passado
2.7 199 Assista Agoravai ter o 2?!
pq esse final me pareceu não terminado....
Mama
3.0 2,8K Assista Agorasó uma pergunta, pq ela precisa ser tão feia? sendo má ou não a Mama é feia p crl coitada!
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista Agorafiquei passada! errei td! rsrsrsr
muuuito bom!
O Casamento do Ano
2.8 561 Assista Agoraeu adorei! altas risadas!
Somos Tão Jovens
3.3 2,0Ko filme só vale pela trilha sonora...
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista Agoraum belo filme que conta um tremendo drama familiar e o que falar das interpretações...Meryl Streep arrasando como sempre, um dos melhores trabalhos dela, só por isso já vale o filme!
Relação Mortal
2.4 157 Assista Agoraesperava mais....
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista Agoracomo eu amooo filmes de zumbis, ainda mais quando tem um fundo de imunologia e virologia no meio (nerd eu?) rsrs
seria eu muito boba por ter chorado no final? rs
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista Agoraeita filme perturbado!
terei de ver novamente p entender td!
muito bom!
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista Agoraum belo filme!
um bucólico que te prende, te faz pensar e te emociona!
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista Agoraloucamente apaixonante!
Somos o Que Somos
2.8 380 Assista Agoraque filme perturbador! te prende do início ai fim e que FIM!!
surpreendentemente nojento e intrigante!
Romance
4.0 573poesia pura!
Sabatella sempre linda, romance intenso e complicado com o Moura...
''os amantes sempre se encontram tarde de mais''
adorei!
A Entidade
3.2 2,3K Assista Agoramuito bom!!!
falta muito p sair o 2?!
Flores Raras
3.8 567 Assista AgoraDona Lota e suas duas mulheres!
como ela dava conta???
fora isso, gostei bastante de conhecer esse lado de pessoas tão importantes p história das artes e da arquitetura!
O Tempo e o Vento
3.6 453 Assista Agoraeu amei!
essas histórias sempre me encantam...mesmo eu já entendendo a real antes do tempo..rs
foi lindo! deu uma puta pena da Bibiana!
chorei litros!
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista Agoraum mix de tesãO, raiva e pena!
uma história boa, interpretações super bem trabalhadas, roteiro bem escrito...só achei que peca na continuidade, parece que falta pedaços da história, no mais é um filme muito bom!
30 Noites de Atividade Paranormal com a Filha dos Homens …
1.3 148que filme sem sentido!
piadas péssimassss!
tem uma cenas de mal gosto!
quem foi o roteirista dessa merda? teria vergonha de ligar meu nome a isso!
Livrando a Cara
3.8 101 Assista Agoraoq falar desse filme....a melhor parte é a última cena...a pergunta da mãe da Wil...rsrsr
muito bom! rsrsr
Café Com Amor
2.9 483 Assista Agoraincrivelmente único!
Ligadas pelo Desejo
3.5 175 Assista Agoraum roteiro muito bem feito...cenas ótimas...filme muito bom.
Lírios D'Água
3.1 157Esperava mais p o final...
2019: O Ano da Extinção
3.0 808Diferente....esses vampiros não são como os que amamos odiar....sei la, não gostei tanto assim....bomzim...