o clássico: tudo tem um preço! Com atuações maravilhosas e um texto que pode arrancar delas tão papel....mais do que indicado! Quase que uma obrigação assisti-lo! PS: Olivia Colman, dona da minha vida sim!
não nego q levei um ou dois sustos, filmes com tensão causam isso....agora falar q foi bom? não, não foi...da p ver..... ps: q mulher chata essa loirinha cara!
A Favorita
3.9 1,2K Assista Agorao clássico: tudo tem um preço!
Com atuações maravilhosas e um texto que pode arrancar delas tão papel....mais do que indicado!
Quase que uma obrigação assisti-lo!
PS: Olivia Colman, dona da minha vida sim!
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraGente, cadê a segunda tempo?
to com um negócio de ódio desse último ep!
O Perfume da Memória
4.0 168um filme belíssimo que retrata o amor em sua forma mais pura!
Carol
3.9 1,5K Assista Agoraeu simplesmente amei esse filme!
tenho baixado no celular e assisto milhões de vezes!
lindo lindo!
uma das cenas de amor mais bem feitas!
Eros, O Deus do Amor
3.3 12só vi por causa da Chris......
A Bruxa
3.6 3,4K Assista Agorauma história que tinha tudo p dar certo.......e esse final?
não, eu não gostei!!!!
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraPENSA NUM FILME CHATO.....ESSE É PIOR!
13 Horas - Os Soldados Secretos de Benghazi
3.5 309UM FILME DE DAR NOS NERVOS....VONTADE DE ENTRAR NO FILME E AJUDA-LOS!
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraSOU SUSPEITA P FALAR DESTE FILME E TDS OS OUTROS DA SÉRIE! SEMPRE PERFEITOS!!!
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraAQUELE GOSTINHO DE QUERO MAIS, QUERO MUUUUITO MAIS! <3
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraPQP!!!
FILME COM ÓTIMAS ATUAÇÕES, UM ENREDO QUE TE PRENDE....SÓ DEIXOU A DESEJAR NO FINAL.
Animal
2.4 120uma grande merda
Jovem Aloucada
3.2 337 Assista Agorapq ela gosta de queijo e de carne.....
O Que Nós Fizemos no Nosso Feriado
3.7 270 Assista Agoragosto da pureza em que as crianças tratam da morte!
um belo filme
Vai Que Cola - O Filme
2.7 526 Assista Agoraamooooour adoroooooo o Ferdinando! s2
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista Agorasó tenho uma coisa a dizer: o pior q ele pode fazer é SÓ aquilo????
sabe de nada inocente!!!! rsrsrsrsrsrs
A Pirâmide
2.3 235não nego q levei um ou dois sustos, filmes com tensão causam isso....agora falar q foi bom? não, não foi...da p ver.....
ps: q mulher chata essa loirinha cara!
Minions
3.3 995 Assista Agorasou uma criança grande e amoooooo os minions! :D
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista Agoraterei sonhos com esse filme hj a noite sim ou lógico?!
Helix (1ª Temporada)
3.5 116amooooo séries com contaminação em massa!
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista Agorapensa numa série phodaaaaa!
amo td q tem ''zumbis'' e CDC no meio!
quero a segunda temp p ontem!!
adianta ae produção!!!
Helix (2ª temporada)
3.3 44se eu gostei??
amo séries com contaminação em massa!!
Atividade Sobrenatural: A Vingança de Mary
1.0 27 Assista Agora89 min q vi em quase 3 horas.....chato!
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista Agoraque merda de filme!