Dirigido por
Data de lançamento
31 Ago. 1996Duração
Corky (Gina Gershon) é um ex-presidiária lésbica que arranja um emprego como encanadora em um prédio. Lá ela conhece Caesar (Joe Pantoliano), que trabalha fazendo lavagem de dinheiro para a máfia, e sua namorada Violet (Jennifer Tilly). As duas mulheres começam, então um romance e planejam roubar 2 milhões de dólares que estão sob os cuidados de Caesar, antes que ele os devolva para seu chefe. Mas o plano começa a dar errado quando ele tem uma reação inesperada.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Duas divas exalando sensualidade e esperteza. Andamento rápido, clima tenso e reviravoltas. Atuações maravilhosas e aquela dublagem icônica, em especial da rainha Jenifer Tilly.
Uma preciosidade!
Só o diálogo entre Ceaser e Violet, já valem as 5✯! C: "O que ela fez por você?", V: "Tudo o que você nunca fez!"
Uma relíquia indespensável à cinemateca de toda sáfica!
Jennifer Tilly está numa impecável interpretação de sua personagem Violet, uma femme fatale icônica.
Gina Gershon deslumbrantemente dá vida à Corky, numa bela representação de uma butch que inspira desejo até nas butches mais butches!
Realmente admirável que tenham representado uma relação lésbica sem grandes estereótipos e sem que a sexualidade das protagonistas seja a identidade do filme. Você é capaz de enxergá-las como pessoas, e não como bandeiras.
O jeito frenético de Joe Pantoliano deixa tudo mais caótico apreensivo.
I-CÔ-NI-CO. Uma pérola dos anos 90. Não sei por que demorei TANTO para assistir a esse clássico sapatônico.
A personagem da Jennifer Tilly, Violet, é uma das "femme fatale" mais memoráveis que eu já vi em um filme; a voz sussurrada que ela faz é SURREAL. Um toque de mestre da atriz que nunca sairá da minha cabeça.
Gina Gershon também está irresistível na pele de Corky e Joe Pantoliano entrega uma grande performance como Caesar (o inocente que não sabe de nada 😄).
28.04.2005