Vendo pela 8ª vez e chorando como se estivesse vendo pela 1ª vez. Naomi sensacional, mas quem merecia uma indicação ao oscar também foi o Tom Holland, que interpretou o Lucas. Toda cena dele, eu me debulho em lágrimas. Tão novinho mas tão capaz de gerar grande comoção. Tem futuro!
"Você acha que nada aqui tem a ver com você. Você vai até o seu armário e escolhe, digamos, esse suéter horroroso, por exemplo, porque está tentando dizer ao mundo que se leva muito a sério para se importar com o que você vai vestir." HAHAHAHAHAHAHAHA Miranda é uma "vilã" que não consigo odiar, jamais!
Awkward. (3ª Temporada)
4.0 216 Assista AgoraAdoro a Tamara, mas ela voltou tão insuportável de Paris que chega a doer.
Doce Lar
3.2 291É clichê, mas amei.
O Filho de Chucky
2.2 761 Assista AgoraQue perda de tempo.
Noite de Ano Novo
3.1 1,2KO filme é bacaninha, mas pelo elenco que tem, eu esperava um pouco mais.
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraVi o trailer no cinema e achei sensacional. Deu mais vontade de assistir ele do que o filme que eu tinha ido ver, hahahahahahaha
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraAchei bem legalzinho e a trilha sonora ótima, praticamente só the police (:
O Dobro Ou Nada
2.2 122Tem Bruce Willis, tô vendo.
As Ruínas
2.9 522 Assista AgoraAh, eu gosto desse filme. Tem tanto filme de terror aí bem pior que ele e acabou fazendo sucesso...
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraAlan épico, sempre épico. E agora como protagonista... não perco mesmo! HAHAHAHAHAHAHAHA
Caçadores de Mentes
3.6 472 Assista AgoraÉ o tipo de filme que prende a atenção.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraVendo pela 8ª vez e chorando como se estivesse vendo pela 1ª vez. Naomi sensacional, mas quem merecia uma indicação ao oscar também foi o Tom Holland, que interpretou o Lucas. Toda cena dele, eu me debulho em lágrimas. Tão novinho mas tão capaz de gerar grande comoção. Tem futuro!
O Último Exorcismo: Parte 2
1.8 872 Assista AgoraMesmo não tendo gostado do primeiro, ainda quero ver o dois porque sou insistente, hahahahaha
Agora e Para Sempre
4.0 1,5KFilme lindo demais, chorei do início ao fim. Vou levar pra sempre o conselho: "Desapegue-se".
Um Conto Quase de Fadas
3.0 124Toda vez que passa em algum canal, eu paro pra ver. Não consigo cansar, é muito legal!
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista Agora"Você acha que nada aqui tem a ver com você. Você vai até o seu armário e escolhe, digamos, esse suéter horroroso, por exemplo, porque está tentando dizer ao mundo que se leva muito a sério para se importar com o que você vai vestir." HAHAHAHAHAHAHAHA
Miranda é uma "vilã" que não consigo odiar, jamais!
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista AgoraSinceramente? Pelo que me falaram, eu fiquei esperando algo bem maior.
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraPéssimo. Só assisti pra ver como a Giselle Itié iria se virar e meu Deus, arrependimento define.
Carga Explosiva 3
3.2 353 Assista grátisTem Jason Statham. Pra mim já basta pra ser feliz o filme todo.
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraEsse filme é sensacional, um dos melhores na minha opinião. Interpretação primordial do Russell Crowe, texto incrível e fotografia muito boa.
O Magnata
2.7 232Meio sem nexo, mas dá pra assistir.
O Casamento do Meu Ex
2.3 832Um elenco que tinha tudo pra ser o filme perfeito e no final só me causou cochilos. Horrível!
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7KMuito estranho ver a Dakota adolescente quase adulta, protagonizando cenas de sexo... mas continua linda e sempre boa atriz.
Lado a Lado
3.9 625 Assista AgoraFilme lindo demais, super emocionante... vale a pena!
Afinado no Amor
3.3 317 Assista AgoraAdam tá tão apaixonante nesse filme!