Eu fiquei cinco minutos tentando descrever a minha concepção sobre o filme, e não consigui achar as palavras certas. Ele e o "ROOM" foram os melhores filmes que assisti esse ano.
Mais uma vez a Rachel McAdams me fazendo chorar em um filme. É lindo! E a forma como eles tratam a passagem no tempo é tão simples. Acho que é por isso que temos déjà vu :}
Não sei se alguém mais percebeu, que em todas as cenas havia a cor azul. Até quando Emma estava fora de cena. É um filme simples. Não se encaixa na categoria romântico, pela forma como transcorre o diálogo e o tempo. É o filme mais real que assisti.
Está além de mim, descrever ou comentar sobre este filme. Valeu a pena criar tantas expectativas. Não consigo imaginar algo melhor, Nolan fez um trabalho mágico. Perfeito!
Eu gostei do filme, a história ficou mais complexa e melhor "explicada" do que nos anteriores. As atuações do Andrew, Emma e Rhys foram muito boas. O ruim desse novo "Homem-Aranha"foi que eles colocaram mais cenas de aranhas, o que foi desnecessário para o meu ponto de vista aracnofóbico, rs.
É um ótimo filme, mas sinceramente? Eu tinha uma outra "visão" de John, mas ele só era mais um adolescente rebelde querendo fazer rock. Não menos presando o talento dele e nem o passado sofrido que teve, isso não entra em questão. Enfim, adorei! E as poucas vezes em que o Paul apareceu, só me fez ser mais apaixonada por ele s2
Eu me surpreendi, pensei que ia ser corrida de carro pra lá, pancadaria pra cá.. mas não, eu gostei. E por um momento eu achei que o Ryan não ia ter fala, rs.
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraEu fiquei cinco minutos tentando descrever a minha concepção sobre o filme, e não consigui achar as palavras certas. Ele e o "ROOM" foram os melhores filmes que assisti esse ano.
Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas
4.0 399 Assista AgoraOnde posso encontrar para baixá-lo?
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraMais uma vez a Rachel McAdams me fazendo chorar em um filme. É lindo! E a forma como eles tratam a passagem no tempo é tão simples. Acho que é por isso que temos déjà vu :}
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraNão sei se alguém mais percebeu, que em todas as cenas havia a cor azul. Até quando Emma estava fora de cena. É um filme simples. Não se encaixa na categoria romântico, pela forma como transcorre o diálogo e o tempo. É o filme mais real que assisti.
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraTinha tudo pra ser um bom filme de terror. Mas perdeu o prumo na metade pro final.
Uma Linda Mulher
3.8 1,6K Assista AgoraLana del Rey se inspirou na personagem da Julia Roberts, só pode! rs
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraQue filme! Desde a primeira cena até a ultima eu fiquei sorrindo. Um dos mais belos que já vi. Lindo!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraEstá além de mim, descrever ou comentar sobre este filme. Valeu a pena criar tantas expectativas. Não consigo imaginar algo melhor, Nolan fez um trabalho mágico. Perfeito!
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraÉ engraçadinho, mas sinceramente? Nem era pra ter mais esse.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraEu gostei do filme, a história ficou mais complexa e melhor "explicada" do que nos anteriores. As atuações do Andrew, Emma e Rhys foram muito boas. O ruim desse novo "Homem-Aranha"foi que eles colocaram mais cenas de aranhas, o que foi desnecessário para o meu ponto de vista aracnofóbico, rs.
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraFiquei em dúvida de quem fica mais lindo nu, a Anne ou o Jake. rs
O Garoto de Liverpool
3.8 1,0K Assista grátisÉ um ótimo filme, mas sinceramente? Eu tinha uma outra "visão" de John, mas ele só era mais um adolescente rebelde querendo fazer rock. Não menos presando o talento dele e nem o passado sofrido que teve, isso não entra em questão. Enfim, adorei! E as poucas vezes em que o Paul apareceu, só me fez ser mais apaixonada por ele s2
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraAdorei! é delicado e aborda, literalmente, "Toda forma de amor" com uma sutileza, lindo (:
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraO que é essa trilha sonora, meu povo??? E Johnny Depp dispensa comentário né? Gostei (:
Babel
3.9 996 Assista AgoraAssisti esse filme no Corujão, aliás, todos os filmes bons que ando assistindo é de lá.. Gostei bastante (:
Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu
3.6 616 Assista AgoraAcho esse filme funnyssimo! Todas as bizarrices feitas com muita seriedade e calma, muito bom ((:
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraEu me surpreendi, pensei que ia ser corrida de carro pra lá, pancadaria pra cá.. mas não, eu gostei. E por um momento eu achei que o Ryan não ia ter fala, rs.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraPosso morrer em paz agora? Assisti, FINALMENTE esse filme. Laranja Mecânica é um conceito de filme, filme de verdade. Sem mais.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraAté que é bom, tem sangue, mas não pagaria pra assistir nos cinemas.
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraNão vou mentir, chorei meeesmo! rs
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraTerminei o filme rindo, sensacional!
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraÉ estilo Efeito Borboleta, só que melhor. O conteúdo abordado é melhor.. eu gostei muito!
Uma Garota Irresistível
3.8 172Adoro filmes em fatos reais, ou melhor dizendo, filmes biográficos. Me apaixonei pela Sienna ((:
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraO mundo vai acabar e o filme não vai ser lançado........