Confesso que torci o nariz no começo, quando o SBT comprou os direitos (ufa, já superei a crise underground), mas aí assisti e achei muito legal, é viciante! Mesmo tendo uns personagens clichês e artistas ruins (eles são os primeiros a morrer hahaha), a série tem um bom enredo, e uma fotografia excelente. Além disso, me lembrou muito O Caso dos Dez Negrinhos. O final não me surpreendeu, eu já esperava por aquilo. Mas é bacana!
Nessa temporada, tirando o episódio "Officer Down", eu senti que os personagens perderam um pouco da conexão, ficaram um pouco distantes. Mesmo que o foco do seriado sejam os casos, eu gosto de ver um pouco a vida pessoal de cada um, e o entrosamento entre eles. Por isso, até agora, ela é a minha menos preferida. Espero que na próxima e última, eles estejam mais próximos emocionalmente!
Doeu muito, mas foi melhor terminar. Depois do rumo que as coisas começaram a tomar no meio da terceira... foda. Mas Angel vai ser sempre a coisa mais perto do meu coração. Minha vida.
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Confesso que torci o nariz no começo, quando o SBT comprou os direitos (ufa, já superei a crise underground), mas aí assisti e achei muito legal, é viciante! Mesmo tendo uns personagens clichês e artistas ruins (eles são os primeiros a morrer hahaha), a série tem um bom enredo, e uma fotografia excelente.
Além disso, me lembrou muito O Caso dos Dez Negrinhos. O final não me surpreendeu, eu já esperava por aquilo. Mas é bacana!
Arquivo Morto (7ª Temporada)
4.4 61Não gostei muito do final, mas já vi piores...
Um Maluco no Pedaço (2ª Temporada)
4.2 42Cadê a Taty Ali no elenco? u.u
Em Nome da Justiça (1ª Temporada)
3.8 7Gostava quando assistia no SBT. Um dia vejo na íntegra pelo Christian Kane!
Skins - Juventude à Flor da Pele (2ª Temporada)
4.5 486 Assista AgoraFuck it. For Chris.
A Paranormal (7ª Temporada)
4.2 23Chorei demais...
24 Horas (3ª Temporada)
4.3 70 Assista AgoraA Nina é foda! Se pela de medo do Jack, mas não pára de aprontar no caminho dele LOL
Arquivo Morto (6ª Temporada)
4.4 27Nessa temporada, tirando o episódio "Officer Down", eu senti que os personagens perderam um pouco da conexão, ficaram um pouco distantes. Mesmo que o foco do seriado sejam os casos, eu gosto de ver um pouco a vida pessoal de cada um, e o entrosamento entre eles. Por isso, até agora, ela é a minha menos preferida. Espero que na próxima e última, eles estejam mais próximos emocionalmente!
O Vidente (6ª Temporada)
3.8 6Ótima temporada
Nikki (1ª Temporada)
3.6 11saudades
Arquivo Morto (5ª Temporada)
4.4 29Muito bom o episódio 13, hein?
Jack & Jill (2ª Temporada)
4.0 19Pena que teve aquela porcaria de fim... é um dos meus seriado preferidos!
Dawson's Creek (2ª Temporada)
4.0 109Chateada com o rumo que deram pra Andie.
Dawson's Creek (1ª Temporada)
4.1 223Nunca vou superar o final... mas tudo bem
Loveless
3.8 32Coisa linda <3
Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman (1ª Temporada)
3.4 57O único jeito de eu ficar louca de amores pelo SM: Dean Cain
Um Anjo Muito Doido
3.8 88Aah, se eu achasse pra download :(
Um Par Quase Perfeito
3.9 4Sou louca pra ver de novo. Quando passava na cultura, perdi o episódio final X.X
Acho impossível que um dia ache para download...
Carga Pesada (1ª Temporada)
3.6 15Gostava tanto...
Um Só Coração
3.8 23Alguém sabe onde consigo baixar? Sou louca por essa série..
Angel: O Caça-Vampiros (5ª Temporada)
4.0 33Doeu muito, mas foi melhor terminar. Depois do rumo que as coisas começaram a tomar no meio da terceira... foda.
Mas Angel vai ser sempre a coisa mais perto do meu coração. Minha vida.
Angel: O Caça-Vampiros (4ª Temporada)
3.9 25Essa temporada me despedaçou :(
Tiny Toon (1ª Temporada)
3.8 48 Assista AgoraÉ Tiny! É Toon! Com muitas novidades em lindos desenhos que chegam pra você! ♫
Cavalo de Fogo
3.9 211Meu preferido <3