Que série encantadora! Muito difícil isso acontecer numa série, mas quase todos os personagens são uns fofos, exceto a bitch que nem precisa ser nomeada... O desenvolvimento da Stacey me deixa tão satisfeita! Ela é muito fofa! Adorei a forma como abordaram a relação dela com a Deb/Jane <3 Preciso de mais cenas com o Fred, adoro esse ator, e o personagem é muito amorzinho. Enfim, o roteiro é tão divertidamente viajado. Não assisti numa paulada só, mas aproveitei todos os momentos dessa temporada. Engraçada, dramática e romântica, tudo na dose certa.
Série muito gostosinha! Eu geralmente não gosto de personagens muito altruístas, que levam lapada e continuam se empenhando em ajudar os outros, mas a Denise é um amorzinho, muito genuína e fofa, além de ser inteligente. A maioria dos personagens são muito cativantes! Grata surpresa!
Tá certo que essa série É basicamente um rip-off de Angel, mas tem uma vibe que se sustenta. Em alguns aspectos, é até mesmo mais madura. Se essa série fosse da HBO teria pegado fogo. Os personagens são consistentes, "likable", e as atuações são muito boas (destaque para Alex O'Loughlin e Jason Dohring, que têm uma química incrível!). A direção de arte não poderia ser mais brilhante: elegante, limpa, adulta. E o que dizer da trilha sonora? Dá a série uma atmosfera pesada e sexy, cativante. Conheci muitas bandas incríveis (e o próprio trip-hop)! É realmente uma pena ter sido cancelada na primeira temporada, poderia ter rendido pelo menos uma segunda.
Digam o que disserem, essa temporada é uma das melhores. Surgiram (e ressurgiram) personagens muito interessantes, que renderam episódios bem elaborados e ótima química entre os personagens e atores. Os destaques para mim são a Cynthia Keener e Cooper, dois anti-heróis que amo odiar. A lógica da Allison me irrita algumas vezes. Se não há problemas em condenar pessoas à pena de morte, por que ela se sente no dever de salvar pessoas que não têm salvação, e que se viverem só causarão mais mal a outros? Já assisti essa série mais de 5 vezes ao longo dos últimos 10 anos, e ainda consigo me surpreender com o brilhantismo (e às vezes me espanto com algumas bizarrices) de certos episódios. É uma das melhores séries que assisti na vida, que infelizmente tem caído no esquecimento. Espero que um dia a lancem em DVD aqui no Brasil, a quero sempre ao alcance.
Com todo meu ódio por zumbis maratonistas e apesar de ter achado a maioria dos personagens mal desenvolvidos, foi bem empolgante (fiquei ofegante de tensão em algumas partes, algo que TWD só conseguiu, pra mim, na primeira temporada). Por ter poucos episódios mantém o pique do começo ao fim! Adoro personagens egocêntricos mas com um toque de humor como o Patrick. Escrotíssimo, mas definitivamente divertido de assistir! Ingleses e seu humor inteligente!
Continuum, infelizmente, cometeu um dos erros mais irritantes possíveis, que muitas séries (ainda mais desse gênero) cometem: introduzir mais personagens do que pode dar conta. Até a introdução do Escher eu estava tirando o chapéu pra eles, já que esse personagem estava lá, implicitamente, desde o começo. A Emily deu pra engolir. Mas quando começaram a enfiar "freelancers" e fizeram aquilo com o personagem do Curtis comecei a me encher. Com a introdução do Brad e cia a coisa foi pro ralo. Ainda assim, o desfecho foi satisfatório, e as duas primeiras temporadas valeram totalmente ter conhecido e dedicado meu tempo a série. Nunca assisti nada igual no que se refere a pancadaria (e eu amei isso!). E um plus é que todas as mulheres são tão foda quanto os homens. Elas têm personalidade, fibra moral e força física.
Até agora não consigo me conformar com a forma que o Carlos tratou a Kiera após
. Ele ficou muito chato na terceira temporada, e conseguiu se redimir, mais ou menos na 4ª, apesar de a amizade deles não foi tão bem desenvolvida—na minha opinião. Talvez para não gerar a expectativa natural dos fãs de um romance entre esse tipo de personagem, houve um distanciamento entre eles, e até mesmo falta de química entre os atores. Eles dizem que são muito amigos, o Carlos fica malzão quando
, já que ela era tão importante pra ele). Quando analisamos bem... ele confia nela com facilidade nas primeiras temporadas, mas também cobra coisas que não tem direito, já que ambos são viciados em trabalho e não têm vida social, portanto pouco se conhecem.
Destaque total para a Garza, que a princípio não gostei, mas se tornou uma das personagens mais badass que já tive a oportunidade de assistir, e acabei me apaixonando! O Travis também começou apenas uma máquina de porrada e acabou tendo um ótimo desenvolvimento! Do Kellog eu esperava mais. Não que ele fosse ser o herói no fim, porque as ações canalhas dele foram bem interessantes no começo, mas sinto que o personagem se perdeu, ficou apagado e inconveniente, principalmente quando inventaram de criar uma versão de outra linha do tempo. Porém, o final dele foi digno de tanta canalhice, adorei!
acabasse ficando em 2012, naquela linha do tempo, já que não tem mais nada pra ela em 2077. Era óbvio que ela não poderia voltar para a vida que tinha antes, e era óbvio o que aconteceria, que teriam duas dela naquela linha do tempo, e que ela não poderia ficar com o filho. Logo o Alec, agora velho, morreria e ela ficaria completamente sozinha, pois todas as pessoas que eram relevantes para ela estavam agora no passado, e o filho dela fora do alcance. Achei bem triste ela ter decidido viver dessa forma. Nesse sentido eu preferia o clichê de ela ficar com o Carlos ou mesmo com o Brad, e a incerteza de se eles mudaram ou não o futuro.
Essa série é simplesmente FODA! Comecei a assistir sem esperar muito por já estar cansada de séries policiais e de conspiração, mas ela me surpreendeu demais! Além da parte visual e elenco incrível, tem um enredo inteligente e que não força a barra. Os elementos são introduzidos de forma gradual, dá pra notar que tentaram fugir dos clichês. É interessante como o roteirista brinca com as ideias de heróis e vilões, uma vez que apesar do uso de violência, os ideais do Liber8 fazem total sentido, e a Kiera parece seguir apenas o protocolo da lei sem pensar no que é justo, inclusive para ela mesma, já que ela também estava entre os escravizados pelo sistema. Isso sem pretensões de dizer pro espectador o que é certo ou o que é errado, cada um pode tirar as próprias conclusões.
As cenas de luta são absolutamente sensacionais, brutais, e como espectadora consigo sentir a adrenalina como se eu fizesse parte daquilo. A trilha sonora é ótima de forma geral, mas nesses momentos consegue encaixar umas coisas pesadas e sombrias que deixam as cenas ainda mais empolgantes.
Kiera fodona demais!!! *-* Gostei de basicamente todos os personagens, o que é difícil. Dá pra compreender a vileza e o heroísmo de cada um. Ansiosa para assistir a próximas temporadas!
Não li o livro ainda, mas adorei a minissérie! É uma história BEM americana, mas que consegue ser interessante para quem não é americano. Tem de tudo um pouco, drama, suspense, comédia, e até romance sem ser clichê. Acima de tudo, ótimas atuações. James Franco cada dia me surpreende mais, porém não foi o único a chamar atenção. Sarah Gadon e George MacKay mandaram muito bem! A fotografia é linda e a trilha sonora é precisa, ajudando a criar o clima certo para cada cena. Também gostei da forma sutil como certos temas são abordados, o choque cultural de uma pessoa vivendo no século XXI tendo que lidar com o racismo e a homofobia escancarada dos anos 60. Fico contente que tenha sido uma minissérie. Se fosse filme não teria tempo suficiente para criar toda a trama, e se fosse uma série mais longa teria enchido linguiça. Da forma que foi feito conseguiu manter a empolgação. E achei o final muito bonito! Um dos melhores finais que já vi!
P.S: ALGUÉM MAIS NOTOU O "REDRUM" PICHADO EM UMA PAREDE NO ÚLTIMO EPISÓDIO?
Odeio o relacionamento do Mathew e da Mary. É o típico romance superficial que já vimos em trilhões de filmes, para atrair um determinado público. A Mary é mimada, chata, interesseira, hipócrita e petulante, e o Mathew foi apresentado como um homem além das aparências e luxos, e se perdeu ao aderir ao estilo de vida dos Grantham. Se tornou também uma pessoa superficial, e em certas cenas metido a besta. Teria sido bem mais interessante se ele tivesse se apaixonado pela Sybil, ou mesmo realmente se envolvido emocionalmente com a Lavinia, que em sua simplicidade era uma pessoa muito melhor que a Mary. Mas não, o transformaram num Romeu, apaixonado pela aparência de Julieta.
Já que estou falando da Mary, deixo minha indignação por tamanha hipocrisia da personagem ao julgar tão duramente a
Ethel. Ora, ela perdeu a virgindade com um estranho e ainda enfiou várias pessoas em sua bagunça. Foi graças a ela que a ex-mulher do Bates teve meios de ferrá-lo, e também à Anna. A diferença entre ela e a Ethel é que a segunda engravidou e teve que realmente arcar, como a Mary acusou, com as consequências de suas escolhas.
É muito fácil viver em um pedestal, deixar os outros pagarem por seus erros, limpar a bagunça, e depois ter a cara de pau de julgar outra pessoa que não tem tanta sorte.
Não consigo engolir que ela seja a personagem principal, quando tem outros personagens muito mais interessantes que são frequentemente jogados para escanteio, como Sybil, Edith, Violet, ou mesmo o Bates (a história dele é uma das principais, mas foi mal executada. Ele era um personagem interessante antes de ter que voltar com a ex, e depois mal aparece a não ser pra se foder).
O verdadeiro casal da série, pra mim, é Anna & Bates. Não entendo como todo mundo paga tanto pau pra Mary. E fico feliz que o Mathew (edit: só expanda esse spoiler caso tenha assistido a série TODA)
Assisti a primeira temporada em uma tacada só (o que foi fácil, pois são apenas 4 episódios), e, pra ser sincera, pensei que não tinha gostado. Isso mesmo, PENSEI, porque ao acabar fiquei meio "ah, faltou alguma coisa...". Isso porque pensei que seria uma coisa, e foi outra. Ao mesmo tempo, fui tentar dormir e não conseguia parar de pensar na série, no que aconteceria agora, notando coisas que me deixaram entusiasmada (como por exemplo,
quando a María vê o vídeo, eles acabaram ficando ainda mais implicados do que parecia, pois estavam falando de usar o barco, e eles colocaram o CORPO do Alvo lá, o que, pensei, levaria às autoridades a explicação de que eles mataram o Alvo por serem os herdeiros dele
)... Então me ocorreu: "se eu não gostei, por que não consigo parar de pensar neles?" Agora, por quê sempre é o Baxter que leva a pior? haha Murphy ama esse cara! Acho que ele foi o personagem, por enquanto, que mais me surpreendeu - e não foi de forma positiva! Ele parecia o cara mais decente de todos eles, e se mostrou bastante calculista, egoísta e ambicioso. É interessante ver como a personalidade e as noções de amizade das pessoas mudam em momentos de tensão, e claro, quando há dinheiro envolvido. Inversamente, o Wood que parecia um sujeito bem arrogante e fútil, provou ter um coração enorme, o que me fez gostar muito do personagem. O personagem mais consistente, porém, é o Quinn. É muito estranho ver o Philip interpretando um cara assim, quando em Life on Mars ele era tão dinâmico, tão porreta - em Mad Dogs a depressão e até mesmo apatia do Quinn é tão palpável que eu chego a sofrer por identificação. Em matéria de humor, ainda mais por ser uma série britânica, eu realmente acho que deixa a desejar. Prefiro coisas menos escrotas/óbvias do que um anão latindo. Mas confesso que morri de rir na cena que todos
se juntam e começam a chutá-lo, e quando o Rick tenta intervir leva uma pazada e revida.
Como uma espécie de estudo comportamental acho que vale muito a pena. É uma série intensa, que provoca reações involuntárias... em mim, raiva, descrença por tamanha falta de sorte, ansiedade... E as atuações são muito boas, como era de se esperar.
Nunca assisti nenhum CSI... alguém sabe me dizer se é fundamental ter assistido pra entender os personagens deste spin off? Amo muito a Patricia Arquette <3
Segundo a wikipédia, o nome do último episódio da 4ª temporada é "Aftermath". Acredito e espero que isso signifique que NÃO haverá uma 5ª temporada. Já enrolou demais, subestimou a inteligência do público, perdeu audiência... chega, né?
"Families! Our families determine who we are, determine what we're not. How we relate to other people is based on the way we relate to the members of our families. No wonder the world's so fucked up. (...) Every once in a while, I remember something I did when I was a child. Or something that was done to me, by my father, or my brother, or a cousin. Some injury. Some humiliation. And it seems like... it happened to another person, a century or two ago. I'm not really sure if what I remember really took place at all. You can't build your life relying on the perception of a little boy, or the echos of some memory. Nah. You got to let all that shit go. You gotta start, fresh. Every single day. You have got to start again"
A Ruby nunca me enganou... que cachorra! Mesmo depois de eu ter perguntado ao meu irmão (que assiste a série desde o começo) se ela estava usando o Sam, e ele me garantir que não, continuei com a pulga atrás da orelha sobre ela, principalmente porque ambas as atrizes que escolheram são péssimas.
Essa temporada, pra mim, deixou a desejar em vários pontos. No tumblr sempre via coisas sobre o Castiel, e foi até o que me motivou a começar assistir, e devo dizer que por enquanto não gostei dele. Embora ele tenha tido atitude no último episódio, odiei a forma como ele agiu com o Dean desde o começo (enganando e o ameaçando), e achei que foi muito forçada a aproximação deles, quando eles não tiveram nem tanto contato (principalmente de forma pacífica) e nem tanta confiança um no outro. O Misha Collins é um bom ator, e pelo que já vi até agora, acredito que vá melhorar a química entre Cas e Dean...
Wooow, esses dois episódios fizeram valer a espera! Eletrizante e triste em certos momentos, mas atuações excelentes. Jack mais duro na queda do que nunca!
Mas, sinceramente, não sei porque o Jack ainda se dá ao trabalho. Depois de tudo que ele passou, deveria deixar o Heller se foder pra lá. O que me deixa meio irritada com esse tipo de herói muito convicto (como o Batman também), é a maneira que eles se submetem por gente que os foderia sem pensar duas vezes. E eu fiquei toda contente porque ele se arriscou tanto pra salvar a Chloe, mas a forma que ele a tratou depois deu uma dorzinha no coração. Ela já o ajudou tanto, pra ele dizer que não tem amigos, e destratá-la daquela maneira?! Estou louca pra saber o que aconteceu com ela nesse período, e onde está o Morris e o filho deles! Desde Michelle e Tony eu já sabia, mas agora está comprovadíssimo: ser amigo do Jack não é nada fácil! Espero que a Kim apareça! Não a suporto, mas ela é importante demais pro Jack, e ele deve estar despedaçado por não poder fazer parte da vida dela e da Teri, e agora saber que ela teve outro bebê?
Realmente espero que essa temporada acabe de maneira mais positiva pro Jack :(
Conrad se fodeu, finalmente!! uhuuu Até eu quase chorei de emoção! Só espero que não enrolem mais uma temporada para dar o final que a lazarenta da Victoria merece! Esses dois últimos episódios foram os primeiros a valer a pena desde o hiatus!
Eu estava tão ansiosa pela volta, e foi uma decepção enorme. Realmente está com cara de novela! Produção Global e roteiro da Televisa! A história de Revenge é uma que deveria ter sido contada em no máximo duas temporadas, mas como ganhou sucesso, eles viram a clara oportunidade financeira... Se eles tivessem um pingo de vergonha na cara, dariam um final decente nessa temporada, e chega.
Sob Medida (1ª Temporada)
4.2 126Que série encantadora!
Muito difícil isso acontecer numa série, mas quase todos os personagens são uns fofos, exceto a bitch que nem precisa ser nomeada...
O desenvolvimento da Stacey me deixa tão satisfeita! Ela é muito fofa! Adorei a forma como abordaram a relação dela com a Deb/Jane <3
Preciso de mais cenas com o Fred, adoro esse ator, e o personagem é muito amorzinho.
Enfim, o roteiro é tão divertidamente viajado. Não assisti numa paulada só, mas aproveitei todos os momentos dessa temporada. Engraçada, dramática e romântica, tudo na dose certa.
The Paradise (1ª Temporada)
4.2 31"Eu não quero casar com ele, eu quero ser ele"
Série muito gostosinha!
Eu geralmente não gosto de personagens muito altruístas, que levam lapada e continuam se empenhando em ajudar os outros, mas a Denise é um amorzinho, muito genuína e fofa, além de ser inteligente.
A maioria dos personagens são muito cativantes! Grata surpresa!
Arquivo Morto (3ª Temporada)
4.3 35Nenhum episódio de Cold Case é mais triste do que "Saving Patrick Bubley"
sempre sofro muito quando chega nesse!
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraTento evitar o hype, mas a HBO adaptando um dos meus livros preferidos é demais pro meu coraçãozinho. Chega logo, porra!
Buffy: A Caça Vampiros (2ª Temporada)
4.2 96 Assista Agora"have you tried not being a slayer?"
Joss e suas analogias!
Moonlight
4.1 85Tá certo que essa série É basicamente um rip-off de Angel, mas tem uma vibe que se sustenta. Em alguns aspectos, é até mesmo mais madura. Se essa série fosse da HBO teria pegado fogo.
Os personagens são consistentes, "likable", e as atuações são muito boas (destaque para Alex O'Loughlin e Jason Dohring, que têm uma química incrível!). A direção de arte não poderia ser mais brilhante: elegante, limpa, adulta.
E o que dizer da trilha sonora? Dá a série uma atmosfera pesada e sexy, cativante. Conheci muitas bandas incríveis (e o próprio trip-hop)!
É realmente uma pena ter sido cancelada na primeira temporada, poderia ter rendido pelo menos uma segunda.
A Paranormal (5ª Temporada)
4.2 7Digam o que disserem, essa temporada é uma das melhores. Surgiram (e ressurgiram) personagens muito interessantes, que renderam episódios bem elaborados e ótima química entre os personagens e atores.
Os destaques para mim são a Cynthia Keener e Cooper, dois anti-heróis que amo odiar.
A lógica da Allison me irrita algumas vezes. Se não há problemas em condenar pessoas à pena de morte, por que ela se sente no dever de salvar pessoas que não têm salvação, e que se viverem só causarão mais mal a outros?
Já assisti essa série mais de 5 vezes ao longo dos últimos 10 anos, e ainda consigo me surpreender com o brilhantismo (e às vezes me espanto com algumas bizarrices) de certos episódios. É uma das melhores séries que assisti na vida, que infelizmente tem caído no esquecimento. Espero que um dia a lancem em DVD aqui no Brasil, a quero sempre ao alcance.
Dead Set
3.8 178Com todo meu ódio por zumbis maratonistas e apesar de ter achado a maioria dos personagens mal desenvolvidos, foi bem empolgante (fiquei ofegante de tensão em algumas partes, algo que TWD só conseguiu, pra mim, na primeira temporada). Por ter poucos episódios mantém o pique do começo ao fim!
Adoro personagens egocêntricos mas com um toque de humor como o Patrick. Escrotíssimo, mas definitivamente divertido de assistir! Ingleses e seu humor inteligente!
Continuum (4ª Temporada)
3.8 26Continuum, infelizmente, cometeu um dos erros mais irritantes possíveis, que muitas séries (ainda mais desse gênero) cometem: introduzir mais personagens do que pode dar conta. Até a introdução do Escher eu estava tirando o chapéu pra eles, já que esse personagem estava lá, implicitamente, desde o começo. A Emily deu pra engolir. Mas quando começaram a enfiar "freelancers" e fizeram aquilo com o personagem do Curtis comecei a me encher. Com a introdução do Brad e cia a coisa foi pro ralo. Ainda assim, o desfecho foi satisfatório, e as duas primeiras temporadas valeram totalmente ter conhecido e dedicado meu tempo a série. Nunca assisti nada igual no que se refere a pancadaria (e eu amei isso!). E um plus é que todas as mulheres são tão foda quanto os homens. Elas têm personalidade, fibra moral e força física.
Até agora não consigo me conformar com a forma que o Carlos tratou a Kiera após
descobrir que ela era de outra linha do tempo
Eles dizem que são muito amigos, o Carlos fica malzão quando
a Kiera da linha do tempo dele morre
ter morrido
ainda tê-la em sua vida
Destaque total para a Garza, que a princípio não gostei, mas se tornou uma das personagens mais badass que já tive a oportunidade de assistir, e acabei me apaixonando! O Travis também começou apenas uma máquina de porrada e acabou tendo um ótimo desenvolvimento!
Do Kellog eu esperava mais. Não que ele fosse ser o herói no fim, porque as ações canalhas dele foram bem interessantes no começo, mas sinto que o personagem se perdeu, ficou apagado e inconveniente, principalmente quando inventaram de criar uma versão de outra linha do tempo. Porém, o final dele foi digno de tanta canalhice, adorei!
Eu esperava que a Kiera
acabasse ficando em 2012, naquela linha do tempo, já que não tem mais nada pra ela em 2077. Era óbvio que ela não poderia voltar para a vida que tinha antes, e era óbvio o que aconteceria, que teriam duas dela naquela linha do tempo, e que ela não poderia ficar com o filho. Logo o Alec, agora velho, morreria e ela ficaria completamente sozinha, pois todas as pessoas que eram relevantes para ela estavam agora no passado, e o filho dela fora do alcance.
Achei bem triste ela ter decidido viver dessa forma. Nesse sentido eu preferia o clichê de ela ficar com o Carlos ou mesmo com o Brad, e a incerteza de se eles mudaram ou não o futuro.
Continuum (2ª Temporada)
4.1 57Essa série é simplesmente FODA!
Comecei a assistir sem esperar muito por já estar cansada de séries policiais e de conspiração, mas ela me surpreendeu demais! Além da parte visual e elenco incrível, tem um enredo inteligente e que não força a barra. Os elementos são introduzidos de forma gradual, dá pra notar que tentaram fugir dos clichês.
É interessante como o roteirista brinca com as ideias de heróis e vilões, uma vez que apesar do uso de violência, os ideais do Liber8 fazem total sentido, e a Kiera parece seguir apenas o protocolo da lei sem pensar no que é justo, inclusive para ela mesma, já que ela também estava entre os escravizados pelo sistema. Isso sem pretensões de dizer pro espectador o que é certo ou o que é errado, cada um pode tirar as próprias conclusões.
As cenas de luta são absolutamente sensacionais, brutais, e como espectadora consigo sentir a adrenalina como se eu fizesse parte daquilo. A trilha sonora é ótima de forma geral, mas nesses momentos consegue encaixar umas coisas pesadas e sombrias que deixam as cenas ainda mais empolgantes.
Kiera fodona demais!!! *-*
Gostei de basicamente todos os personagens, o que é difícil. Dá pra compreender a vileza e o heroísmo de cada um. Ansiosa para assistir a próximas temporadas!
22.11.63
4.2 270 Assista AgoraNão li o livro ainda, mas adorei a minissérie! É uma história BEM americana, mas que consegue ser interessante para quem não é americano. Tem de tudo um pouco, drama, suspense, comédia, e até romance sem ser clichê. Acima de tudo, ótimas atuações. James Franco cada dia me surpreende mais, porém não foi o único a chamar atenção. Sarah Gadon e George MacKay mandaram muito bem!
A fotografia é linda e a trilha sonora é precisa, ajudando a criar o clima certo para cada cena.
Também gostei da forma sutil como certos temas são abordados, o choque cultural de uma pessoa vivendo no século XXI tendo que lidar com o racismo e a homofobia escancarada dos anos 60.
Fico contente que tenha sido uma minissérie. Se fosse filme não teria tempo suficiente para criar toda a trama, e se fosse uma série mais longa teria enchido linguiça. Da forma que foi feito conseguiu manter a empolgação. E achei o final muito bonito! Um dos melhores finais que já vi!
P.S: ALGUÉM MAIS NOTOU O "REDRUM" PICHADO EM UMA PAREDE NO ÚLTIMO EPISÓDIO?
Downton Abbey (2ª Temporada)
4.6 186 Assista AgoraOdeio o relacionamento do Mathew e da Mary. É o típico romance superficial que já vimos em trilhões de filmes, para atrair um determinado público.
A Mary é mimada, chata, interesseira, hipócrita e petulante, e o Mathew foi apresentado como um homem além das aparências e luxos, e se perdeu ao aderir ao estilo de vida dos Grantham. Se tornou também uma pessoa superficial, e em certas cenas metido a besta.
Teria sido bem mais interessante se ele tivesse se apaixonado pela Sybil, ou mesmo realmente se envolvido emocionalmente com a Lavinia, que em sua simplicidade era uma pessoa muito melhor que a Mary. Mas não, o transformaram num Romeu, apaixonado pela aparência de Julieta.
Já que estou falando da Mary, deixo minha indignação por tamanha hipocrisia da personagem ao julgar tão duramente a
Ethel. Ora, ela perdeu a virgindade com um estranho e ainda enfiou várias pessoas em sua bagunça. Foi graças a ela que a ex-mulher do Bates teve meios de ferrá-lo, e também à Anna. A diferença entre ela e a Ethel é que a segunda engravidou e teve que realmente arcar, como a Mary acusou, com as consequências de suas escolhas.
Não consigo engolir que ela seja a personagem principal, quando tem outros personagens muito mais interessantes que são frequentemente jogados para escanteio, como Sybil, Edith, Violet, ou mesmo o Bates (a história dele é uma das principais, mas foi mal executada. Ele era um personagem interessante antes de ter que voltar com a ex, e depois mal aparece a não ser pra se foder).
O verdadeiro casal da série, pra mim, é Anna & Bates.
Não entendo como todo mundo paga tanto pau pra Mary. E fico feliz que o Mathew (edit: só expanda esse spoiler caso tenha assistido a série TODA)
vai morrer
p.s: queria que tivessem contado o que aconteceu com a Gwen, se ela se deu bem como secretária.
p.s.2: até agora estou esperando um casal de lésbicas
Doctor Who (2ª Temporada)
4.6 253New New New New New New New New New New New New New New New York
Mad Dogs - O Encontro Fatal (1ª Temporada)
3.9 7(contém spoiler)
Assisti a primeira temporada em uma tacada só (o que foi fácil, pois são apenas 4 episódios), e, pra ser sincera, pensei que não tinha gostado. Isso mesmo, PENSEI, porque ao acabar fiquei meio "ah, faltou alguma coisa...". Isso porque pensei que seria uma coisa, e foi outra. Ao mesmo tempo, fui tentar dormir e não conseguia parar de pensar na série, no que aconteceria agora, notando coisas que me deixaram entusiasmada (como por exemplo,
quando a María vê o vídeo, eles acabaram ficando ainda mais implicados do que parecia, pois estavam falando de usar o barco, e eles colocaram o CORPO do Alvo lá, o que, pensei, levaria às autoridades a explicação de que eles mataram o Alvo por serem os herdeiros dele
Agora, por quê sempre é o Baxter que leva a pior? haha Murphy ama esse cara! Acho que ele foi o personagem, por enquanto, que mais me surpreendeu - e não foi de forma positiva! Ele parecia o cara mais decente de todos eles, e se mostrou bastante calculista, egoísta e ambicioso. É interessante ver como a personalidade e as noções de amizade das pessoas mudam em momentos de tensão, e claro, quando há dinheiro envolvido. Inversamente, o Wood que parecia um sujeito bem arrogante e fútil, provou ter um coração enorme, o que me fez gostar muito do personagem.
O personagem mais consistente, porém, é o Quinn. É muito estranho ver o Philip interpretando um cara assim, quando em Life on Mars ele era tão dinâmico, tão porreta - em Mad Dogs a depressão e até mesmo apatia do Quinn é tão palpável que eu chego a sofrer por identificação.
Em matéria de humor, ainda mais por ser uma série britânica, eu realmente acho que deixa a desejar. Prefiro coisas menos escrotas/óbvias do que um anão latindo. Mas confesso que morri de rir na cena que todos
se juntam e começam a chutá-lo, e quando o Rick tenta intervir leva uma pazada e revida.
Como uma espécie de estudo comportamental acho que vale muito a pena. É uma série intensa, que provoca reações involuntárias... em mim, raiva, descrença por tamanha falta de sorte, ansiedade... E as atuações são muito boas, como era de se esperar.
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435http://ovicio.com.br/prison-break-ganhara-uma-serie-limitada/
Mas gente... =O
The Good Wife (5ª Temporada)
4.6 144 Assista Agorachorando
CSI: Cyber (1ª Temporada)
3.4 27Nunca assisti nenhum CSI... alguém sabe me dizer se é fundamental ter assistido pra entender os personagens deste spin off? Amo muito a Patricia Arquette <3
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraSegundo a wikipédia, o nome do último episódio da 4ª temporada é "Aftermath". Acredito e espero que isso signifique que NÃO haverá uma 5ª temporada. Já enrolou demais, subestimou a inteligência do público, perdeu audiência... chega, né?
Oz (2ª Temporada)
4.3 46"Families! Our families determine who we are, determine what we're not. How we relate to other people is based on the way we relate to the members of our families. No wonder the world's so fucked up.
(...)
Every once in a while, I remember something I did when I was a child. Or something that was done to me, by my father, or my brother, or a cousin. Some injury. Some humiliation. And it seems like... it happened to another person, a century or two ago. I'm not really sure if what I remember really took place at all. You can't build your life relying on the perception of a little boy, or the echos of some memory. Nah. You got to let all that shit go. You gotta start, fresh. Every single day. You have got to start again"
Sobrenatural (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraA Ruby nunca me enganou... que cachorra! Mesmo depois de eu ter perguntado ao meu irmão (que assiste a série desde o começo) se ela estava usando o Sam, e ele me garantir que não, continuei com a pulga atrás da orelha sobre ela, principalmente porque ambas as atrizes que escolheram são péssimas.
Essa temporada, pra mim, deixou a desejar em vários pontos. No tumblr sempre via coisas sobre o Castiel, e foi até o que me motivou a começar assistir, e devo dizer que por enquanto não gostei dele. Embora ele tenha tido atitude no último episódio, odiei a forma como ele agiu com o Dean desde o começo (enganando e o ameaçando), e achei que foi muito forçada a aproximação deles, quando eles não tiveram nem tanto contato (principalmente de forma pacífica) e nem tanta confiança um no outro. O Misha Collins é um bom ator, e pelo que já vi até agora, acredito que vá melhorar a química entre Cas e Dean...
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435"You're a whore. And your mother was a whore. And her mother and your father used to turn tricks at a gas station... 'cause he was a whore too."
— Don Self
24 Horas: Viva um Novo Dia
4.2 131Wooow, esses dois episódios fizeram valer a espera! Eletrizante e triste em certos momentos, mas atuações excelentes. Jack mais duro na queda do que nunca!
Mas, sinceramente, não sei porque o Jack ainda se dá ao trabalho. Depois de tudo que ele passou, deveria deixar o Heller se foder pra lá. O que me deixa meio irritada com esse tipo de herói muito convicto (como o Batman também), é a maneira que eles se submetem por gente que os foderia sem pensar duas vezes.
E eu fiquei toda contente porque ele se arriscou tanto pra salvar a Chloe, mas a forma que ele a tratou depois deu uma dorzinha no coração. Ela já o ajudou tanto, pra ele dizer que não tem amigos, e destratá-la daquela maneira?! Estou louca pra saber o que aconteceu com ela nesse período, e onde está o Morris e o filho deles! Desde Michelle e Tony eu já sabia, mas agora está comprovadíssimo: ser amigo do Jack não é nada fácil!
Espero que a Kim apareça! Não a suporto, mas ela é importante demais pro Jack, e ele deve estar despedaçado por não poder fazer parte da vida dela e da Teri, e agora saber que ela teve outro bebê?
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraConrad se fodeu, finalmente!! uhuuu
Até eu quase chorei de emoção!
Só espero que não enrolem mais uma temporada para dar o final que a lazarenta da Victoria merece! Esses dois últimos episódios foram os primeiros a valer a pena desde o hiatus!
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraEu estava tão ansiosa pela volta, e foi uma decepção enorme. Realmente está com cara de novela! Produção Global e roteiro da Televisa!
A história de Revenge é uma que deveria ter sido contada em no máximo duas temporadas, mas como ganhou sucesso, eles viram a clara oportunidade financeira... Se eles tivessem um pingo de vergonha na cara, dariam um final decente nessa temporada, e chega.