Sétimo (e último) episódio da série de documentários intitulada 'The blues'.
Demais episódios (todos cadastrados no Filmow): 1) The Blues - Feel Like Going Home (Martin Scorsese) 2) The Blues - The Soul of a Man (Wim Wenders) 3) The Blues - Road to Memphis (Richard Pearce) 4) The Blues - Warming by the Devil's Fire (Charles Burnett) 5) The Blues - Godfathers and Sons (Marc Levin) 6) The Blues - Red, White & Blues (Mike Figgis)
Segundo episódio da série de documentários intitulada 'The blues'.
Demais episódios (todos cadastrados no Filmow): 1) The Blues - Feel Like Going Home (Martin Scorsese) 3) The Blues - Road to Memphis (Richard Pearce) 4) The Blues - Warming by the Devil's Fire (Charles Burnett) 5) The Blues - Godfathers and Sons (Marc Levin) 6) The Blues - Red, White & Blues (Mike Figgis) 7) The Blues - Piano Blues (Clint Eastwood)
Quinto episódio da série de documentários intitulada 'The blues'.
Demais episódios (todos cadastrados no Filmow): 1) The Blues - Feel Like Going Home (Martin Scorsese) 2) The Blues - The Soul of a Man (Wim Wenders) 3) The Blues - Road to Memphis (Richard Pearce) 4) The Blues - Warming by the Devil's Fire (Charles Burnett) 6) The Blues - Red, White & Blues (Mike Figgis) 7) The Blues - Piano Blues (Clint Eastwood)
Quarto episódio da série de documentários intitulada 'The blues'.
Demais episódios (todos cadastrados no Filmow): 1) The Blues - Feel Like Going Home (Martin Scorsese) 2) The Blues - The Soul of a Man (Wim Wenders) 3) The Blues - Road to Memphis (Richard Pearce) 5) The Blues - Godfathers and Sons (Marc Levin) 6) The Blues - Red, White & Blues (Mike Figgis) 7) The Blues - Piano Blues (Clint Eastwood)
A ONU, os exércitos, as universidades (estadunidenses, brasileiras, etc.), a Igreja... São tantas as instituições que coadunam com (ou até mesmo perpetuam) horrores (sejam eles o tráfico de mulheres, a cultura do estupro ou a pedofilia)... Lamentável.
Recomendo 'A informante' e reproduzo as indicações de outros: 'The Invisible War' e Spotlight.
O cara cobra originalidade das pessoas que brincam com o meme do "acabou, jéssica?" mas consegue ser mais repetitivo (algo pelo menos esperado de memes) vindo já faz dias responder a esses gracejos e comentar que não tem tempo para ver a série (isso porque ~é o único aqui com carteira assinada e vida social~...). Tá sertícimo. (Até porque estamos mesmo muito preocupados se ele vai fazer maratona ou não, não é mesmo?)
Também não se importa com a opinião da "criançada" daqui do filmow (galera infantil, iletrada, com "baixo nível interpretativo", de contra-argumentação, etc.) mas já deve voltar a essa página logo logo só para continuar postando qualquer coisa (qualquer coisa menos algo sobre a série, diga-se de passagem) à procura de dislikes e respostas, em suma: atenção. Muito ocupado mesmo o carinha?
Triste por ter a mesma direção que 'A pequena Sereia', 'Aladdin' e 'A princesa e o sapo', todos com sérios problemas discursivos. Queria que fossem os responsáveis por 'Lilo e Stitch', 'Mulan' e 'Como treinar o seu dragão'.
Steven Universo (5ª Temporada)
4.7 72stevenuniverseportugues . wordpress . com / 5a - temporada /
Steven Universo (4ª Temporada)
4.6 34Disponibilizado (tanto legendado quanto dublado) em:
Steven Universe Português [ponto] wordpress [ponto] com [barra] 4a [traço] temporada [barra]
Steven Universo (3ª Temporada)
4.7 30Disponível gratuitamente em:
Steven Universe Português [ponto] wordpress [ponto] com [slash] 3a [traço] temporada [slash]
Steven Universo (2ª Temporada)
4.7 44stevenuniverseportugues [ponto] wordpress [ponto] com [barra] 2a [hífen] temporada [barra]
Steven Universo (1ª Temporada)
4.6 95stevenuniverseportugues.wordpress[ponto]com[barra]1a-temporada/
Girls Lost
3.4 13Entrevista da diretora: https://seventh-row.com/2016/12/11/alexandra-therese-keining-girls-lost/.
The Blues - Piano Blues
4.3 7Sétimo (e último) episódio da série de documentários intitulada 'The blues'.
Demais episódios (todos cadastrados no Filmow):
1) The Blues - Feel Like Going Home (Martin Scorsese)
2) The Blues - The Soul of a Man (Wim Wenders)
3) The Blues - Road to Memphis (Richard Pearce)
4) The Blues - Warming by the Devil's Fire (Charles Burnett)
5) The Blues - Godfathers and Sons (Marc Levin)
6) The Blues - Red, White & Blues (Mike Figgis)
The Blues - The Soul of a Man
4.4 6Segundo episódio da série de documentários intitulada 'The blues'.
Demais episódios (todos cadastrados no Filmow):
1) The Blues - Feel Like Going Home (Martin Scorsese)
3) The Blues - Road to Memphis (Richard Pearce)
4) The Blues - Warming by the Devil's Fire (Charles Burnett)
5) The Blues - Godfathers and Sons (Marc Levin)
6) The Blues - Red, White & Blues (Mike Figgis)
7) The Blues - Piano Blues (Clint Eastwood)
The Blues - Godfathers and Sons
4.5 2Quinto episódio da série de documentários intitulada 'The blues'.
Demais episódios (todos cadastrados no Filmow):
1) The Blues - Feel Like Going Home (Martin Scorsese)
2) The Blues - The Soul of a Man (Wim Wenders)
3) The Blues - Road to Memphis (Richard Pearce)
4) The Blues - Warming by the Devil's Fire (Charles Burnett)
6) The Blues - Red, White & Blues (Mike Figgis)
7) The Blues - Piano Blues (Clint Eastwood)
The Blues - Warming by the Devil's Fire
4.6 4Quarto episódio da série de documentários intitulada 'The blues'.
Demais episódios (todos cadastrados no Filmow):
1) The Blues - Feel Like Going Home (Martin Scorsese)
2) The Blues - The Soul of a Man (Wim Wenders)
3) The Blues - Road to Memphis (Richard Pearce)
5) The Blues - Godfathers and Sons (Marc Levin)
6) The Blues - Red, White & Blues (Mike Figgis)
7) The Blues - Piano Blues (Clint Eastwood)
Um encontro com Lacan
4.2 14Disponível legendado no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=S-QtbFaZjmw
(Caso o link mais abaixo não funcione)
The Hunting Ground
4.5 161A ONU, os exércitos, as universidades (estadunidenses, brasileiras, etc.), a Igreja...
São tantas as instituições que coadunam com (ou até mesmo perpetuam) horrores (sejam eles o tráfico de mulheres, a cultura do estupro ou a pedofilia)... Lamentável.
Recomendo 'A informante' e reproduzo as indicações de outros: 'The Invisible War' e Spotlight.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraO cara cobra originalidade das pessoas que brincam com o meme do "acabou, jéssica?" mas consegue ser mais repetitivo (algo pelo menos esperado de memes) vindo já faz dias responder a esses gracejos e comentar que não tem tempo para ver a série (isso porque ~é o único aqui com carteira assinada e vida social~...). Tá sertícimo.
(Até porque estamos mesmo muito preocupados se ele vai fazer maratona ou não, não é mesmo?)
Também não se importa com a opinião da "criançada" daqui do filmow (galera infantil, iletrada, com "baixo nível interpretativo", de contra-argumentação, etc.) mas já deve voltar a essa página logo logo só para continuar postando qualquer coisa (qualquer coisa menos algo sobre a série, diga-se de passagem) à procura de dislikes e respostas, em suma: atenção. Muito ocupado mesmo o carinha?
A Menina no País das Maravilhas
4.1 405O que tem de gente dando spoiler (logo do final!)...
Estejam avisados, rs.
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KTriste por ter a mesma direção que 'A pequena Sereia', 'Aladdin' e 'A princesa e o sapo', todos com sérios problemas discursivos. Queria que fossem os responsáveis por 'Lilo e Stitch', 'Mulan' e 'Como treinar o seu dragão'.