Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Os Amantes Passageiros
3.1 648 Assista AgoraUma divertidíssima comédia do Almodóvar.
Até gostei do tom mais descompromissado.
Magnólia
4.1 1,3K Assista AgoraGostei demais na primeira vez que vi. Agora revi, seis anos depois, e gostei um pouco menos. Mas ainda acho um baita filme.
O Amante da Rainha
4.0 364 Assista AgoraServe ainda para confrontar quem insiste em ser monarquista em pleno século XXI... rsrs
O Amante da Rainha
4.0 364 Assista AgoraBom filme de Corte.
Deu vontade de voltar a ler sobre Revolução Francesa e ler os filósofos iluministas.
Missão: Impossível
3.5 516 Assista AgoraRevisto para tentar ver o resto da saga (só havia visto o primeiro). É bem forçado, né. Meio que um novo 007...
Antes do Pôr-do-Sol
4.2 1,5K Assista AgoraRevisto. E continua belíssimo.
A Vida em Família
3.4 9Divertido.
Iverson
3.9 15Documentário bacaninha.
Um grande jogador.
Todos Já Sabem
3.4 215 Assista AgoraUm baita dream team, com um técnico desses... As expectativas sobem demais. E não foram correspondidas nem de perto.
Advogado do Diabo
4.0 1,4K Assista AgoraSó agora fui ver essa obra-prima. Filmaço, baita crítica, atuação incrível do Al Pacino. Um Fausto moderno.
O Jovem Karl Marx
3.6 272 Assista AgoraFilmaço! Retrato bem humano de um dos pensadores fundamentais pra entender os últimos séculos.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraPela participação em Capitão América Guerra Civil fiquei esperando mais... É divertido, mas ainda gosto mais do Aranha do Tobey Maguire.
Cine Majestic
3.7 250 Assista AgoraEsperava (provavelmente o erro foi meu mesmo) algo na linha do Cinema Paradiso, mas não é... Para além disso, achei o roteiro fraco.
Boogie Nights: Prazer Sem Limites
4.0 551 Assista AgoraNa primeira vez que vi, há 6 anos, achei bem divertido, festivo. Agora revi e achei bem deprimente.
O Filme da Minha Vida
3.6 500 Assista AgoraBonito, singelo. Mas achei a direção bem melhor que o roteiro.
Tio Drew
3.0 20 Assista AgoraBem divertido. Mas só para fãs de basquete mesmo.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraVontade de viver nesse filme.
Perfume de Mulher
4.3 1,3K Assista AgoraSó agora fui ver esse clássico. Excelente. E de algum modo me lembrou muito "O Apanhador no Campo de Centeio".
Meu Rei
3.9 137 Assista AgoraFilme doloroso. Bem cru. Ótimas atuações.
Samurai: O Guerreiro Dominante
3.8 29Belo épico samurai.
Cyrano Mon Amour
3.9 31 Assista AgoraLindo filme. Imperdível para quem gosta de teatro.
Tour de France
3.5 13Aborda uma questão difícil de uma forma leve. Depardieu muito bem.
Asterix e o Domínio dos Deuses
3.5 35Muito bom. Vi no Festival Varilux. Seria bacana se circulassem por aqui animações para além dos grandes estúdios dos EUA.
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraEnfim um remake criativo. Um dos filmes mais perturbadores e assustadores que já vi.