Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Bambi 2
3.2 59 Assista AgoraAinda prefiro o 1º filme... Nada barra aquele ar de desenho antigo sem a paisagem mexendo.
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista AgoraFraquinho, mas gostei. Guilty pleasure total
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraSó eu achei o filme bom?
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraGostei, apesar de ser uma comédia romântica que zoa de comédias românticas.
Encontro de Casais
2.7 639 Assista AgoraMuito chato, perdi meu tempo assistindo.
Norbit
2.4 1,1K Assista Agoraque horror
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraMUITO bom
Bang, Bang! Você Morreu!
4.0 171Um dos melhores filmes que eu já vi
Os Fantasmas de Scrooge
3.6 577 Assista AgoraEsperava mais
Correndo com Tesouras
3.8 264 Assista AgoraAchei totalmente nonsense
Quem vai Ficar com Mary?
3.1 492 Assista AgoraAchei chato, acho que já me cansei desse tipo de filme
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraO filme mais triste que eu já vi.
Me Diz Se Sou Bonita?
3.4 6Divertido
O Caldeirão Mágico
3.5 123Morria de medo desse filme
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista AgoraApesar da filmagem pééééssima o filme vale a pena pela trilha sonora (é uma gracinha).
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraChorei de 10 em 10 minutos.
Camp Rock
2.6 532 Assista AgoraRuim.
Era Uma Vez...
3.7 827CHOREI RIOS!