achei uma porcaria.. amo a serie, mas esse foi sem dúvida o pior erro (desde o spin-off em tokio).. só recomendo para kem ker ficar em dia com os acontecimentos na serie! :-P
sei q o pessoal não gostou, mas eu como fã da série achei q esse filme devia ter sido a 4ª sequencia do filme e não um spin-off, foi mtoooo melhor q o atividade paranormal 4!! pra kem gosta da série, eu recomendo!
amei a chloe nesse filme! me fez kerer assistir todos os outros lançados.. pra mim, esse foi o melhor! não só pela chloe, mas tbm pela julianne moore, q manda mto bem sempre! recomendo :-D
Nem sei se posso dizer q vi.. Coxilei o filme todo e só acordava quando via a amy adams e a jennifer lawrence, q nao convenceu nenhum poko como mãe soltera casada com o carekinha lá.. Sinceramente, achei uma merd*!
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista Agoranuss, a anna kendrick e a ruivinha lá cantando titanium no chuveiro deu até arrepio, hehe.. q vozes são essas?!
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista Agoraperdeu feio pro primero, mas kem é fã da serie assiste pra saber o q q ta acontecendo né, hehe..
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista Agorapra kem é viciado na serie de video game vai amar esse filme! a sequencia ficou mto boa não, mas esse ficou otimo, recomendo!
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista Agorafilme longo, um poko cansativo, mas no geral é interessante.. conseguiu me impressionar com a "revelação" final, mas o
final em si me dexou num ódiooo, hehe
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista Agoraimpressão minha ou o jeremy renner tava fazendo poko caso do filme com a atuação meia boca dele?
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista Agoratotalmente previsível.. mas deu pra perder umas horas na frente da tv
apesar de q kem devia morrer era o filho mala e a mulher inexpressiva do Ethan e não ele, hehe
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraPOR FAVOR, FAÇAM ESSE MELHOR Q O 4!!
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista Agoraachei uma porcaria.. amo a serie, mas esse foi sem dúvida o pior erro (desde o spin-off em tokio).. só recomendo para kem ker ficar em dia com os acontecimentos na serie! :-P
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
2.4 764 Assista Agorasei q o pessoal não gostou, mas eu como fã da série achei q esse filme devia ter sido a 4ª sequencia do filme e não um spin-off, foi mtoooo melhor q o atividade paranormal 4!! pra kem gosta da série, eu recomendo!
Na Estrada
3.3 1,9Kacho q a kristen só fez esse filme pra desmentir os boatos de q ela era sapa e confirmar os outros de q ela é piranha, hehe..
Um Dia
3.9 3,5K Assista Agoraé claro que
ela tinha q morrer no final.. kem ker ver um romance de quase 2h q termina em final feliz né.. ZZZzzzZZZZZzzzZz
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista Agoraamei a chloe nesse filme! me fez kerer assistir todos os outros lançados.. pra mim, esse foi o melhor! não só pela chloe, mas tbm pela julianne moore, q manda mto bem sempre! recomendo :-D
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista Agoranuss, q sono esse filme me deu! bom pra kem sofre de insônia.. :-P
O Iluminado
4.3 4,0K Assista Agoramedonha a mulher dele, hehe.. já começa o filme dando susto na gente!
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista Agoraamooo a zooey! apesar q deu vontade de dar umas bica na personagem dela, hehe..
coitado do cara pô, ralou tanto pra nada.. :-P
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5Kassisti por causa da alice braga, mas confesso q a atuação do gael chamou mais a atenção..
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista Agorafoi legal ver o jim fazendo um personagem mais complexo..
Django Livre
4.4 5,8K Assista Agoravi por causa da kerry, mas o christoph roubou totalmente a cena! cara manda mto bem..
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista Agoraa aposta de kem dá mais pra ganhar um sakinho de doces foi meio exagerada vai..
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraQ aconteceu povo? Os outros dois foram tão bons ae lançaram esse negocio.. Parece q tavam com pressa de fechar a trilogia.. fala serio!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraMelhor cena
hulk surrando o loki depois do cara ter xingado ele, huahauahau
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraNem sei se posso dizer q vi.. Coxilei o filme todo e só acordava quando via a amy adams e a jennifer lawrence, q nao convenceu nenhum poko como mãe soltera casada com o carekinha lá.. Sinceramente, achei uma merd*!
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraNuss, filme nervosoooo mano! Huahaua, isso pq vi a versão cut.. nem imagino como seja a uncut!
Charlotte e os dois negão brigando pra ver kem fica com qual "buraco" foi xike, hehe..
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraSandra cresceu mto no meu contexto depois dessa atuação.. me dexou o filme todo na expectativa!