vi mta graça não, assisti mais pelo baxinho la q tinha visto no adventureland (acho q é esse o nome do filme) e achei mto comedia, mas nessa serie ele não tava mto engraçado não..
a melhor serie de todos os tempos!! com ctz ninguem bate lost, to assistindo pela 3ª vez e sempre acho coisas q nao tinha reparado.. os caras q criaram a serie sao genios, mto boa mesmoooo! kem nao viu ainda assista! nao pode morrer sem assistir lost
ana lucia I love youuuuu! huauhauh, mto boa a michelle, pena q morre! ninguem merece... mas ela aparece algumas vezes depois.. hehe, apelei nos spoilers né, mas kem nao ker só nao ler!
meio imitaçao de changeman ou eles imitaram, sei la kem veio primeiro, hehe.. sei q aki os flashman vieram depois, mas mesmo assim eu gostava, uuhahuahu
ow saudade da infancia, hehe.. berebekan katabanda kikera!!! era fanzao dakela mulher, huauhauh, como era o nome dela mesmo?? a ruim la com os ferrinho no cabelo?? kilza né, eu acho, uauhauha
Time of Your Life
3.9 19legalzinha pq é com a jennifer, porém mtooo inferior à party of five.. spin-off failed!
The Class
4.0 8mto boa!!! pena q cancelaram logo na 1ª temporada, sacanagem!
Glory Daze (1ª Temporada)
4.1 18vi mta graça não, assisti mais pelo baxinho la q tinha visto no adventureland (acho q é esse o nome do filme) e achei mto comedia, mas nessa serie ele não tava mto engraçado não..
Frasier (1ª Temporada)
4.2 6 Assista Agorao frasier em si não tem mta graça não, mas o irmão dele e a daphne são um barato, uhauhahu
V – Visitors (1ª Temporada)
3.7 175mtooo boaaaa! pena q os fdp da abc cancelaram na 2 temporada, fala serio
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408ganhei o box de presente e gostei! o jeitao dele é mto bom, huahuauh
Friends (6ª Temporada)
4.7 342o q dizer de friends, hehe.. perfeito!
Arquivo Morto (2ª Temporada)
4.4 57mto boa, um suspense policial mto bom, recomendo!
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista Agoraa melhor serie de todos os tempos!! com ctz ninguem bate lost, to assistindo pela 3ª vez e sempre acho coisas q nao tinha reparado.. os caras q criaram a serie sao genios, mto boa mesmoooo! kem nao viu ainda assista! nao pode morrer sem assistir lost
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista Agoraana lucia I love youuuuu! huauhauh, mto boa a michelle, pena q morre! ninguem merece... mas ela aparece algumas vezes depois.. hehe, apelei nos spoilers né, mas kem nao ker só nao ler!
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista Agoraver como funciona o mundo dos outros foi mto 10! mto boa essa temporada..
Lost (4ª Temporada)
4.2 329 Assista Agoraflashbacks, flashforwards, depois flashsideways, só no lost mesmo, mto bom!
Lost (5ª Temporada)
4.1 343 Assista Agorafoi impagavel ver a cena da estatua completa.. com ctz uma temporada q dexa a gente na ponta do dedo.. é faca na bota, huahahu
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista Agoramelhor final possivel para a melhor serie ja criada!
As Cariocas
3.7 136a serie em geral nao gostei tanto, mas os episodios da fernanda, da sonia e da angelica gostei bastante!
TV Pirata
4.2 59q casseta e planeta o q! isso era comedia de verdade, huauauh, mto boa!!
Sai de Baixo (1ª Temporada)
4.2 175no começo era perfeitaaaa, depois foi meio q se perdendo no caminho.. mas vejo até hj no viva, mto engraçada
Toma Lá, Dá Cá (1ª Temporada)
4.1 271gostava mtoooo no começo, depois ficou meio chata..
Comando Estelar Flashman
4.0 70meio imitaçao de changeman ou eles imitaram, sei la kem veio primeiro, hehe.. sei q aki os flashman vieram depois, mas mesmo assim eu gostava, uuhahuahu
Esquadrão Relâmpago Changeman
4.0 120power rangers o caraleooo, isso q é serie, uhauhahua
Jiraya - O Incrível Ninja
4.0 109 Assista Agoranao lembro tao bem pq era mto muleke, mas gostava bastante, tinha até os bonekinho e talz.. ahuauhauh
O Fantástico Jaspion
4.1 164 Assista Agoraow saudade da infancia, hehe.. berebekan katabanda kikera!!! era fanzao dakela mulher, huauhauh, como era o nome dela mesmo?? a ruim la com os ferrinho no cabelo?? kilza né, eu acho, uauhauha
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205gostei do anime nao.. o jogo do snes é mais legal, hehe
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista Agorafanaticoooo dessa saga! assisto até hj quando da saudade, hehe.. mto boa!