Uma das melhores seasons! Jogo de alto nível e sem mimimi. Foi muito bom pra ver que o programa ainda tem o futuro. Foi ficando quem merecia mesmo e o vencedor foi justíssimo. Unica merda feita na season foi a saída prematura da
Depois da inexplicavel saída de Lennox, eu meio que senti que não vir coisa boa desse resultado final. Will e Lennox foram, definitivamente, os mais fortes durante toda a competição. Mereciam dividir o 1º e 2º no mínimo.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista Agorapersonagens, enredo, roteiro, trilha... tudo continua com o mesmo espirito cativante da primeira temporada
ps: qm n chorou no ep 4 n eh gente!
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista Agorafraca, xoxa, capenga, inconsistente
RuPaul’s Drag Race UK (2ª Temporada)
4.0 57uma grande temporada com um final totalmente anti climax
Grace and Frankie (6ª Temporada)
4.3 66 Assista Agorapra mim deu uma desacelerada no final, mas continua sendo uma série com um roteiro redondinho e muito boas performances.
continua sendo uma das minhas "comfort series" preferidas <3
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Ruinzinho demais! Roteiro fraquíssimo e muito episódio filler. Foi difícil conseguir terminar.
Survivor: Millennials vs. Gen (33ª Temporada)
4.4 21Uma das melhores seasons! Jogo de alto nível e sem mimimi. Foi muito bom pra ver que o programa ainda tem o futuro. Foi ficando quem merecia mesmo e o vencedor foi justíssimo. Unica merda feita na season foi a saída prematura da
Michaela
Michaela rainha junto do restante da realeza: Ciera, Sandra e Cerie < 3 < 3 < 3
America's Next Top Model, Ciclo 21: Guys & Girls.
3.6 56WHAT THE HELL!!!!!!! Essa season foi horrível.
Depois da inexplicavel saída de Lennox, eu meio que senti que não vir coisa boa desse resultado final. Will e Lennox foram, definitivamente, os mais fortes durante toda a competição. Mereciam dividir o 1º e 2º no mínimo.
Project Runway (10ª Temporada)
4.0 13O ganhador mereceu só pq tinha a inspiração mais sólida e por causa daqueles cortes geniais!
Survivor: Blood Vs. Water (27ª Temporada)
4.2 19Colton tem td pra ser odiado, mas eu gosto do estilo ovelha negra dele de ser. hahahaha
Survivor: One World (24ª Temporada)
3.7 18Kim <3
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraGlória e Cam. <3
A cena do 'The Kiss' que o Cam cai no chão ao tentar beijar o Mitchell me tomou uns 3 dias de vida rindo. HAHAHA
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396 Assista Agoramuito inferior em relação as outras temporadas e gerações
Mildred Pierce
4.2 168 Assista Agorainterpretações nota 10000000000
Até que o Amor os Separe (1ª Temporada)
4.1 51 Assista AgoraAMO <3