Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Herdeiros
3.8 121amei o dorama valeu apena assistir .
Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha
3.2 727 Assista Agoragostei mais eu esperava rir +
Marley e Eu 2: O Filhote Encrenqueiro
2.0 280não recomendo .
Endemoniada
4.0 316muito bom, Um dos melhores Drama/horror Brutal, com uma excelente fotografia .
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista Agorafazia tempo q eu não assistia um filme de terro tão bom.
Faith
4.4 44para mim foi uns dos melhores doramas que já vi.
ParaNorman
3.6 845 Assista Agoraadorei
Meninos Antes de Flores
4.1 238 Assista Agoraamei esse dorama
f4 são lindos d+
Secret Garden
4.3 87muito bom
ele é lindo
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista Agoragostei
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista AgoraDean ta fod*
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9Kmuito fods
Os Infratores
3.8 895 Assista Agoramuito bom
otimo elenco.
otima historia.
Possessão
2.8 1,3K Assista Agoraesperava +
Prometheus
3.1 3,4K Assista Agoraesperava +
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista Agoragostei, mostra como as pessoas ficão doidas quando achão que vão morre.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista Agorabom
Sengoku Basara
3.8 6 Assista Agoramuito fds
O Mundo dos Pequeninos
4.2 652 Assista Agoraadorei
lindo
Dupla Implacável
3.3 433gostei do filme
John Travolta tava muito doido
Sukitte Ii na yo.
4.0 45to amando o anime.
ja lir o manga e me apaixonei de primeira.
Hiiro no Kakera (2ª Temporada)
3.7 4to no 3 eps
e bom.
Tonari no Kaibutsu-kun
4.0 38eles são muito fofos
K
3.7 17ainda ñ da pra avaliar