puro suco do white trash americano, o documentário é bem produzido, porém se perde em suas digressões tornando-o desnecessariamente longo. no mais, carole baskin é a vilão e o tempo fara justiça a joe exotic.
boa a série, mas se perde em sua própria estética nonsense e momentos que deveria causar impacto acaba se esvaindo em meio ao absurdo. no entanto vale a pena assistir sim, que venha a próxima temporada.
fraca, repetitiva, tem pequenos lapsos de comédia com a personagem da phoebe waller-bridge, mas no geral é bem sem graça, o lado positivo é que é curta.
- Os seguranças russos não tem visão periférica? - Contrataram o mesmo ator pro prefeito e o chefe do jornal? - Cadê os figurantes? Só trabalhavam 3 pessoas no hospital? - Os soviéticos construiram um base supersecreta no subsolo de uma cidade americana? Forçaram demais - As pessoas desaparecem e ninguém liga - Crianças fofas viram adolescentes insuportáveis (Mike) e esquisitos (Mike de novo) - Que diálogos horríveis - Péssima mixagem de som durante as lutas corpo a corpo - Quantas vezes a Eleven aparece mesmo na hora de salvar alguém? Perdi as contas
- Como assim o Varys nunca teve uma linha de dialogo com o Jon e se convenceu que ele é o cara certo pra ser Rei? O que Jon fez que justificasse tal confiança? Os lords não aceitariam uma Rainha uma ova, esqueceu que a Cersei é a Rainha, seu porra?
- Nem o cabelo e nem a barriga (suposta gravidez) da Cersei crescem mais?
- Como Aegon, Rhaenys e Visenya conquistaram Westeros se os dragões aparentemente são feitos de papel?
- Tyrion era um personagem tão bacana que virou peso morto, digam um plano dele que deu certo?
- E a Daenerys? Entendo que nunca foi um poço de sensatez, mas suas melhores ações partiram dela mesma(dominando Khal, libertando os imaculados), aí colocam aceitando um monte ideia idiota, pra justificar essa loucura repentina, além, claro, de um roteiro porco.
- A Emilia Clarke não é lá muito talentosa, mas a jornada da Daenerys foi pra mim a melhor até agora pra destruir isso em uma cena, ela implorando como se fosse uma personagem de novela mexicana pra o Bastardo com poder de protagonismo, não condiz com tudo que foi construido ao longo de sete temporadas.
- Se o Jaime não tiver ido matar a Cersei, vai ser a pior desconstrução de personagem da história.
- Bran, por que ainda vivo?
- A Arya em uma cena, "você é um Stark" na outra, "talvez não volte", então tá né.
A série sofre com cansaço dos criadores de continuar com essa história, uma pena, tinha potencial pra ser a melhor série já feita.
Criei uma expectativa enorme e me decepcionei, triste porque a série tinha tudo pra dar certo, mas nada acontece, e depois dos dois ótimos primeiros episódios, a série caiu em loop infinito de Camille vai entrevistar alguém, Adora fala que não ama a filha, Camille flertando com Richard, Amma agindo como uma megera e etc.
Homecoming: De Volta À Pátria (1ª Temporada)
3.9 108 Assista Agorapassam a temporada inteira construindo um clímax que nunca chega.
A Máfia dos Tigres (1ª Temporada)
4.0 219puro suco do white trash americano, o documentário é bem produzido, porém se perde em suas digressões tornando-o desnecessariamente longo. no mais, carole baskin é a vilão e o tempo fara justiça a joe exotic.
Tuca & Bertie (1ª Temporada)
4.3 58boa a série, mas se perde em sua própria estética nonsense e momentos que deveria causar impacto acaba se esvaindo em meio ao absurdo. no entanto vale a pena assistir sim, que venha a próxima temporada.
Run (1ª Temporada)
3.2 47fraca, repetitiva, tem pequenos lapsos de comédia com a personagem da phoebe waller-bridge, mas no geral é bem sem graça, o lado positivo é que é curta.
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista Agoraespetáculo visual com filosofia de uma página de instagram, pode emocionar quem tá vulnerável nessa quarentena.
Space Force (1ª Temporada)
3.2 124 Assista Agoranada funciona, ruim, sem graça, personagens de esquete do zorra, constrangedor. não passei do segundo episódio, evite se possível.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista Agoratoma no cu essa série, não vai lugar nenhum, fica dando volta em círculos.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KAbandonaram a homenagem e foram direito pra cópia, uma pena, deviam ter parado na primeira temporada.
- Os seguranças russos não tem visão periférica?
- Contrataram o mesmo ator pro prefeito e o chefe do jornal?
- Cadê os figurantes? Só trabalhavam 3 pessoas no hospital?
- Os soviéticos construiram um base supersecreta no subsolo de uma cidade americana? Forçaram demais
- As pessoas desaparecem e ninguém liga
- Crianças fofas viram adolescentes insuportáveis (Mike) e esquisitos (Mike de novo)
- Que diálogos horríveis
- Péssima mixagem de som durante as lutas corpo a corpo
- Quantas vezes a Eleven aparece mesmo na hora de salvar alguém? Perdi as contas
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraVergonha alheia do caralho essa merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraOutra coisa: o que aconteceu com a edição/montagem? Totalmente mal-ajambrado, parece série de baixo orçamento da CW.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraO que fizeram com essa série?
- Como assim o Varys nunca teve uma linha de dialogo com o Jon e se convenceu que ele é o cara certo pra ser Rei? O que Jon fez que justificasse tal confiança? Os lords não aceitariam uma Rainha uma ova, esqueceu que a Cersei é a Rainha, seu porra?
- Nem o cabelo e nem a barriga (suposta gravidez) da Cersei crescem mais?
- Como Aegon, Rhaenys e Visenya conquistaram Westeros se os dragões aparentemente são feitos de papel?
- Tyrion era um personagem tão bacana que virou peso morto, digam um plano dele que deu certo?
- E a Daenerys? Entendo que nunca foi um poço de sensatez, mas suas melhores ações partiram dela mesma(dominando Khal, libertando os imaculados), aí colocam aceitando um monte ideia idiota, pra justificar essa loucura repentina, além, claro, de um roteiro porco.
- A Emilia Clarke não é lá muito talentosa, mas a jornada da Daenerys foi pra mim a melhor até agora pra destruir isso em uma cena, ela implorando como se fosse uma personagem de novela mexicana pra o Bastardo com poder de protagonismo, não condiz com tudo que foi construido ao longo de sete temporadas.
- Se o Jaime não tiver ido matar a Cersei, vai ser a pior desconstrução de personagem da história.
- Bran, por que ainda vivo?
- A Arya em uma cena, "você é um Stark" na outra, "talvez não volte", então tá né.
A série sofre com cansaço dos criadores de continuar com essa história, uma pena, tinha potencial pra ser a melhor série já feita.
Barry (2ª Temporada)
4.3 122Ep. 5 saiu diretamente das mentes dos irmãos Cohen
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraCriei uma expectativa enorme e me decepcionei, triste porque a série tinha tudo pra dar certo, mas nada acontece, e depois dos dois ótimos primeiros episódios, a série caiu em loop infinito de Camille vai entrevistar alguém, Adora fala que não ama a filha, Camille flertando com Richard, Amma agindo como uma megera e etc.
E pararam de tocar LED ZEPPELIN.
A Very Secret Service (2ª Temporada)
3.7 2Uma pena La casa de Papel ter tanto sucesso e essa maravilha aqui, nada.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraAdora e Carminha, só o tempo dirá quem é que mais coloca a culpa nos outros.
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291-Falamos com todas e elas tinham alíbis bem consistentes.
-Impressionante, levando em consideração que o assassinato nem aconteceu.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraPossível spoiler:
Meio óbvio mas acho que o assassino deve ser ou a irmã ou mãe, ainda aposto mais na menina, coitado do porquinho.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraMerece 5 estrelas só por Led Zeppelin
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Sem nudez gratuita;
Sem violência desnecessária;
Sem a mínima lógica narrativa;
Que desrespeito aos fãs, à primeira temporada e até o material original.
Mad Men (6ª Temporada)
4.5 165 Assista AgoraA Betty entrou firme na Lowcarb.
Mad Men (5ª Temporada)
4.6 206 Assista AgoraHarry Crane tá a cara do Cyril Figgs de Archer.
The Deuce (1ª Temporada)
4.2 72Muito melhor que Clonazepam.
Meu Deus, que série chata, nada acontece, muito cansativa, Vinyl do Scorsese era muito mais interessante, pena que cancelaram e renovaram isso aí.
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313Saul/Jimmy queime no inferno por ter feito a senhorinha Irene chorar.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraA inspetora Murillo enfiou na cavidade anal toda inteligência que tinha durante a primeira parte.