Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > czele
25 years, rio claro sp (BRA)
Usuária desde Junho de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

I try but you see, it's hard to explain.

Últimas opiniões enviadas

  • Camila

    É bom, mas eu ainda acho que faltou alguma coisa. Eles ficaram muito apegado as leis e deveriam se ater mais as complicações e os desdobramento que a comunidade negra sofre, eu senti falta de um aprofundamento um pouco maior nessa parte. Mas muito bom o documentário.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Camila

    Eu assisti achando que iria ser um filme de terror e não foi, mas eu me surpreendi demais. Gostei muito do ritmo, embora as pessoas achem o ritmo meio lento eu acho que casou com a história, não daria para representar tanto sofrimento se o filme tivesse um ritmo mais acelerado.
    Eu realmente não sei o que as pessoas esperam, esse filme é um drama, porque elas esperam um ritmo super acelerado com 300 plot twists? Quer isso, vai assistir um filme de ação ou de terror que você não vai se arrepender.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Camila

    Mesmo se eu estivesse com pouca expectativas sobre o filme ficaria desapontada. Nada acontece. Eles tentaram abordar o tema vampirismo de uma outra maneira, mas não tem trama nenhuma.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Bruno
    Bruno

    Valeu pela recomendação do outro filme grego também! Não explorei nenhum ainda desse país se não me engano viu...Quanto ao Pink Famingos, costumo adorar uma obra que tenha esse tipo de jornada bizarra e bem wtf hahah Só vai ser difícil arranjar alguma outra pessoa que tenha interesse em ver comigo :)

    Olha, tem um filme coreano que eu vi ano passado de comédia/romance onde eu realmente me identifiquei com os personagens. Tem uma história bastante inspiradora e comovente. Chama-se Náufrago na Lua (Castaway on the Moon). O Homem Duplicado é outro que recomendo muito e certamente vai dar uns nós em sua cabeça!

  • Pedro Ferreira Dantas
    Pedro Ferreira Dantas

    Ah lembrei de dois sites que tem uns clássicos bem variados disponíveis, com legenda e tudo

    http://www.memocine.com.br/

    http://bolinhafrancabaixeaqui.blogspot.com.br/