Se vc, caro amigo ou cara amiga, está assistindo lá pelo oitavo dos 18 episódios e já se questiona sobre seguir em frente ou largar de mão, o meu humilde conselho é: larga de mão! Não vai melhorar.
É drama com drama, e vai ficando melhor. Traz abordagens ótimas sobre raça, gênero e maternidade. Contrariando geral, eu AMO as expressões faciais da Kerry!
Me incomodou a falta de contexto histórico, que não era para os negros na época essa a tranquilidade que transparece; a rivalidade entre duas mulheres negras, ainda que o colorismo explique muita coisa; a homossexualidade sendo tratada de forma velada para que ficasse muito sutil a ponto de "não incomodar ninguém"; a falta de informação sobre o produto e afinal como agia nos cabelos...
Enfim, após assistir/ler algumas comentários sobre a minissérie, ciente de que é baseada em fatos, e que originalmente foi feita para a televisão, ainda assim me sinto um pouco decepcionada por ter criado uma expectativa alta, mas não sozinha!
Como sou leiga em moda e não entendi algumas criações, apesar de ter amado outras, vou exaltar que amei a diversidade dos participantes e suas histórias!
Dica: não maratonar para não ficar com a cara inchada de tanto chorar! Melhores episódios: 1, 2 e 3.
“Às vezes você percebe que o verdadeiro amor na sua plenitude, tem muitos propósitos na vida. Não se resume a colocar bebês no mundo, a romance, a almas gêmeas... nem uma união pra vida toda. O amor que vivemos no passado, inacabado, não testado, perdido, pode parecer fácil e infantil pra quem decide casar e sossegar. Mas, na verdade, é o mais puro e intenso que há. “ Modern Love, T1, E2.
Em que pese o tema incrivelmente necessário de ser retratado, a série começa muito boa, te deixando em desespero; depois, passa por capítulos que se arrastam e nada é acrescentado. Até que os 3 últimos episódios são muito bons. Ou seja, poderia ser mais curta.
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraSe vc, caro amigo ou cara amiga, está assistindo lá pelo oitavo dos 18 episódios e já se questiona sobre seguir em frente ou largar de mão, o meu humilde conselho é: larga de mão! Não vai melhorar.
Jane the Virgin (2ª Temporada)
4.3 115Aliviando a quarentena!
Homens? (2ª Temporada)
3.9 38 Assista AgoraE não é que é boa?!?
Noite Adentro (1ª Temporada)
3.6 165 Assista AgoraSegunda temporada confirmada!
O Crush Perfeito (1ª Temporada)
3.0 59Até me surpreendeu, pq eu esperava pessoas mais padronizadas, como sempre. Os episódios 1, 4 e 5 foram os mais espontâneos.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraÉ drama com drama, e vai ficando melhor.
Traz abordagens ótimas sobre raça, gênero e maternidade.
Contrariando geral, eu AMO as expressões faciais da Kerry!
Disque Amiga para Matar (2ª Temporada)
4.1 106Que dramédia!
Upload (1ª Temporada)
3.8 197Uma mistura de The Good Place com Black Mirror.
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (2ª Temporada)
4.2 94Essa série é tocante!
Não Fale com Estranhos
3.4 183 Assista AgoraSocorro! Não sei como consegui terminar. É sem pé e sem cabeça... aliás, cabeça tem sim, rs!
A Vida e a História de Madam C.J. Walker
4.2 222 Assista AgoraMe incomodou a falta de contexto histórico, que não era para os negros na época essa a tranquilidade que transparece; a rivalidade entre duas mulheres negras, ainda que o colorismo explique muita coisa; a homossexualidade sendo tratada de forma velada para que ficasse muito sutil a ponto de "não incomodar ninguém"; a falta de informação sobre o produto e afinal como agia nos cabelos...
Enfim, após assistir/ler algumas comentários sobre a minissérie, ciente de que é baseada em fatos, e que originalmente foi feita para a televisão, ainda assim me sinto um pouco decepcionada por ter criado uma expectativa alta, mas não sozinha!
Next In Fashion (1ª Temporada)
4.1 77 Assista AgoraComo sou leiga em moda e não entendi algumas criações, apesar de ter amado outras, vou exaltar que amei a diversidade dos participantes e suas histórias!
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraA degradação de uma mulher com 30 anos na cara, que não tem amor próprio, caráter e limites.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Dica: não maratonar para não ficar com a cara inchada de tanto chorar!
Melhores episódios: 1, 2 e 3.
“Às vezes você percebe que o verdadeiro amor na sua plenitude, tem muitos propósitos na vida. Não se resume a colocar bebês no mundo, a romance, a almas gêmeas... nem uma união pra vida toda. O amor que vivemos no passado, inacabado, não testado, perdido, pode parecer fácil e infantil pra quem decide casar e sossegar. Mas, na verdade, é o mais puro e intenso que há. “ Modern Love, T1, E2.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraMas e o que fizeram com os corpos? (quando a série fica tão sem pé e sem cabeça que eu me apego nesses detalhes... )
The Affair: Infidelidade (4ª Temporada)
4.2 83 Assista AgoraEu amo uma série.
Baby (2ª Temporada)
3.4 40Me sinto um pouco culpada por adorar a série, mas é irresistível eles falando em italiano... hahaha!
Amor Ocasional (2ª Temporada)
3.4 49Não superou a primeira, mas o elenco é muito cativante.
The Politician (1ª Temporada)
3.7 115É... não.
Inacreditável
4.4 423 Assista AgoraEm que pese o tema incrivelmente necessário de ser retratado, a série começa muito boa, te deixando em desespero; depois, passa por capítulos que se arrastam e nada é acrescentado. Até que os 3 últimos episódios são muito bons. Ou seja, poderia ser mais curta.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Chorei? Sim, chorei.
Como Defender um Assassino (5ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraPerfeita!
Viola, eu te venero!
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraIncrível! Conseguiu superar a primeira temporada e deixar uma grande ansiedade para a próxima.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Amo e vou defender até o fim!