Uma poesia sangrenta em forma de série. Personagens que você ama odiar, mortes criativas e um enredo que te prende do início ao fim. A série tem muitas camadas e é cheia de simbolismos, é preciso se atentar a cada pequeno ponto.
Confesso que no início a série tinha me prendido muito, mas após o 5º episódio achei que ficou bem arrastada. Apesar disso, achei uma excelente série, não acredito que seja um terror, mas um drama com toques sobrenaturais. Vale a pena conferir.
A série aborda muito além da anorexia, que em muitos momentos é deixada de lado e dá espaço a outras questões como autodescoberta sexual, conflitos familiares, autoestima, entre muitas outras questões que são muito pertinentes à adolescência (mas não somente a ela). Acredito que as séries de hoje em dia não focam em quem é vilão e quem é mocinho, e assim é nessa, mostrando o lado dual de cada personagem, que por horas pode realmente irritar, com seus comportamentos egoístas e até mesmo violentos, mas se olhado com muita atenção é possível ver o sofrimento, inclusive da personagem principal (que por vez ou outra é sim difícil de lidar), acredito até que ela tenha outros transtornos além da anorexia. Enfim, apesar do roteiro dar uma sambada e em alguns momentos não nos levar à muitos lugares interessantes, ou a lugar nenhum, acredito que seja uma boa série, nada espetacular, mas boa.
A série é um drama pesado com pitadas de suspense, com um começo que te prende mas que se estende mais do que deveria e acaba ficando maçante e repetitiva em alguns episódios, além disso, não me surpreendeu a revelação de quem cometeu os crimes. Fora isso, as atuações, especialmente a da Amy Adams, estão sensacionais.
A série consegue manter um clima pesado do primeiro ao último episódio, é impossível não se revoltar com os acontecimentos e a negligência da polícia e da família, parece que todo mundo em volta sabia o que estava acontecendo e fechavam os olhos. As atuações e direção estão incríveis, porém não sei se consigo falar que gostei da série pois o caso é bem indigesto, e entendo os familiares das vítimas terem se revoltado com seu lançamento, reviver um inferno desse não deve ser nada fácil, afinal, assistir a série em si já não foi, o episódio 2 e 6 são os mais devastadores...
Uma boa série, você pira junto com os personagens e cria mil teorias, porém da metade pro final se torna cansativo e repetitivo, poderia ter sido um filme.
Começa maravilhosa, empolga, porém se perde com o passar dos episódios e o fim é triste pra uma série com tanto potencial. Ryan Murphy sempre se perde em suas séries, ele tem a faca e o queijo na mão, ele joga o queijo no lixo e a faca eu nem preciso dizer o que ele faz...
Eu adorei a série, tem um clima de novela mexicana, bem exagerado porém tudo faz parte de ironizar os problemas de gente branca, rica e mimada. Pra mim o único defeito foi aquele episódio "O Eleitor" que foi um desperdício total de tempo, e algumas partes do último episódio que ainda assim foi um bom episódio.
Me emocionei e não foi pouco, uma série com um misto de drama e comédia que se unem perfeitamente. Uma homenagem ao cinema e aos atores e atrizes que foram tão negligenciados naquela época, e que quando você conhece a fundo a história de cada um aí sim você sente mais empatia e tristeza pela carreira de atores incríveis... Amei do início ao fim!
A pesar do ritmo lento da série essa talvez seja umas das melhores minisséries do ano, precisava lembrar a mim mesmo de que o que eu estava vendo realmente aconteceu, e parece tão irreal, cruel e devastador, que ainda não caiu a ficha de que aquilo realmente aconteceu. Triste demais...
De todas as temporadas a mais fraca, primeiramente, só três episódios, segundo histórias com muito potencial que naufragaram...
Ep 1 - Episódio com varias cenas gravadas em São Paulo. É até interessante a problemática do episódio, lembrou até USS Callister, porém quando você acha que ele vai ganhar ritmo ele continua no mais do mesmo até o fim, trazendo um desfecho bem morno.
Ep 2 - Dos 3 foi o que eu mais gostei, traz aquela tensão das temporadas anteriores, um suspense e deixa o final em aberto pra sua mente criar o que bem entender. Gostei muito do que o episódio aborda mas novamente a repetição de acontecimentos torna ele um pouco tedioso em algumas partes.
Ep 3 - Começou tão bem, levantando duas questões importantes e depois se torna um filme estilo sessão da tarde, com comédia, trapalhadas e se torna tão bobo! Nem parece um episódio de Black Mirror, sem falar em várias coisas sem sentido algum! Pior episódio da série.
Essa temporada poderia ter sido muito melhor, tinha potencial, não foi explorado...
Me surpreendi com USS Callister, pensei que não iria gostar, gostei muito de Arkangel, aquele final me impactou demais! Crocodile junto com Metalhead foram os episódio mais “???” Que porra que tá acontecendo aqui? Hang the Dj achei o episódio mais fofo, se assemelha muito a San Junipero, bem good vibes. Black Museum achei muito impactante, com um final extremamente satisfatório. Em resumo, uma temporada com altos e baixos, tem quem vá gostar, tem quem não vá.
Quando a Katherine entra em ação a temporada fica maravilhosa, porém é uma temporada que tem muitas histórias numa só e fica tudo muito raso, eu amei a quarta temporada mas essa tem alguns cortes, muita informação, entra uns personagens do nada, uns acontecimentos desnecessário que não levam a lugar nenhum só pra preencher o tempo... Nos 2 últimos episódios volta a ficar legal e o ultimo episódio... Triste
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Queda da Casa de Usher
4.0 287 Assista AgoraUma poesia sangrenta em forma de série. Personagens que você ama odiar, mortes criativas e um enredo que te prende do início ao fim. A série tem muitas camadas e é cheia de simbolismos, é preciso se atentar a cada pequeno ponto.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraConfesso que no início a série tinha me prendido muito, mas após o 5º episódio achei que ficou bem arrastada. Apesar disso, achei uma excelente série, não acredito que seja um terror, mas um drama com toques sobrenaturais. Vale a pena conferir.
Tudo pra Ontem (1ª Temporada)
3.3 14A série aborda muito além da anorexia, que em muitos momentos é deixada de lado e dá espaço a outras questões como autodescoberta sexual, conflitos familiares, autoestima, entre muitas outras questões que são muito pertinentes à adolescência (mas não somente a ela). Acredito que as séries de hoje em dia não focam em quem é vilão e quem é mocinho, e assim é nessa, mostrando o lado dual de cada personagem, que por horas pode realmente irritar, com seus comportamentos egoístas e até mesmo violentos, mas se olhado com muita atenção é possível ver o sofrimento, inclusive da personagem principal (que por vez ou outra é sim difícil de lidar), acredito até que ela tenha outros transtornos além da anorexia. Enfim, apesar do roteiro dar uma sambada e em alguns momentos não nos levar à muitos lugares interessantes, ou a lugar nenhum, acredito que seja uma boa série, nada espetacular, mas boa.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraA série é um drama pesado com pitadas de suspense, com um começo que te prende mas que se estende mais do que deveria e acaba ficando maçante e repetitiva em alguns episódios, além disso, não me surpreendeu a revelação de quem cometeu os crimes. Fora isso, as atuações, especialmente a da Amy Adams, estão sensacionais.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Esperava muito mais. Joan is awful é o único episódio com uma real essência de Black Mirror, o restante... Deprimente.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraA série consegue manter um clima pesado do primeiro ao último episódio, é impossível não se revoltar com os acontecimentos e a negligência da polícia e da família, parece que todo mundo em volta sabia o que estava acontecendo e fechavam os olhos. As atuações e direção estão incríveis, porém não sei se consigo falar que gostei da série pois o caso é bem indigesto, e entendo os familiares das vítimas terem se revoltado com seu lançamento, reviver um inferno desse não deve ser nada fácil, afinal, assistir a série em si já não foi, o episódio 2 e 6 são os mais devastadores...
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista Agora"Eu achei tão bobo, eu achei tão sem graça, achei tão batido na verdade."
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraUma boa série, você pira junto com os personagens e cria mil teorias, porém da metade pro final se torna cansativo e repetitivo, poderia ter sido um filme.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraDe longe não foi a melhor temporada, mas ainda assim continua sendo uma série sensível e aquele último episódio foi de partir o coração...
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraComeça maravilhosa, empolga, porém se perde com o passar dos episódios e o fim é triste pra uma série com tanto potencial. Ryan Murphy sempre se perde em suas séries, ele tem a faca e o queijo na mão, ele joga o queijo no lixo e a faca eu nem preciso dizer o que ele faz...
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraSalvou minha quarentena! <3
The Politician (1ª Temporada)
3.7 115Eu adorei a série, tem um clima de novela mexicana, bem exagerado porém tudo faz parte de ironizar os problemas de gente branca, rica e mimada. Pra mim o único defeito foi aquele episódio "O Eleitor" que foi um desperdício total de tempo, e algumas partes do último episódio que ainda assim foi um bom episódio.
Pra mim o Payton e a Alice não tem nada a ver! Gente pra que forçar esse casal? Mil vezes ele com o River!
Hollywood
4.1 330 Assista AgoraMe emocionei e não foi pouco, uma série com um misto de drama e comédia que se unem perfeitamente. Uma homenagem ao cinema e aos atores e atrizes que foram tão negligenciados naquela época, e que quando você conhece a fundo a história de cada um aí sim você sente mais empatia e tristeza pela carreira de atores incríveis... Amei do início ao fim!
Como Defender um Assassino (5ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraEssa temporada acabou comigo!!
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraComeça meio chata, mas do meio pro final faz valer a temporada toda, só tiro atrás de tiro!
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraUm quebra cabeça, a cada episódio que passa as peças vão se encaixando, até o final chocante! Maravilhosa!
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraApesar do ritmo lento a série consegue prender, assustar e surpreender de diversas maneiras! Ótima série
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187 Assista AgoraDivertida, dramática e cheia de plosts. Muito boa pra passar o tempo...
E que título é esse em português??
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraA pesar do ritmo lento da série essa talvez seja umas das melhores minisséries do ano, precisava lembrar a mim mesmo de que o que eu estava vendo realmente aconteceu, e parece tão irreal, cruel e devastador, que ainda não caiu a ficha de que aquilo realmente aconteceu. Triste demais...
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959De todas as temporadas a mais fraca, primeiramente, só três episódios, segundo histórias com muito potencial que naufragaram...
Ep 1 - Episódio com varias cenas gravadas em São Paulo. É até interessante a problemática do episódio, lembrou até USS Callister, porém quando você acha que ele vai ganhar ritmo ele continua no mais do mesmo até o fim, trazendo um desfecho bem morno.
Ep 2 - Dos 3 foi o que eu mais gostei, traz aquela tensão das temporadas anteriores, um suspense e deixa o final em aberto pra sua mente criar o que bem entender. Gostei muito do que o episódio aborda mas novamente a repetição de acontecimentos torna ele um pouco tedioso em algumas partes.
Ep 3 - Começou tão bem, levantando duas questões importantes e depois se torna um filme estilo sessão da tarde, com comédia, trapalhadas e se torna tão bobo! Nem parece um episódio de Black Mirror, sem falar em várias coisas sem sentido algum! Pior episódio da série.
Essa temporada poderia ter sido muito melhor, tinha potencial, não foi explorado...
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraMe surpreendi com USS Callister, pensei que não iria gostar, gostei muito de Arkangel, aquele final me impactou demais! Crocodile junto com Metalhead foram os episódio mais “???” Que porra que tá acontecendo aqui? Hang the Dj achei o episódio mais fofo, se assemelha muito a San Junipero, bem good vibes. Black Museum achei muito impactante, com um final extremamente satisfatório. Em resumo, uma temporada com altos e baixos, tem quem vá gostar, tem quem não vá.
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604Quando a Katherine entra em ação a temporada fica maravilhosa, porém é uma temporada que tem muitas histórias numa só e fica tudo muito raso, eu amei a quarta temporada mas essa tem alguns cortes, muita informação, entra uns personagens do nada, uns acontecimentos desnecessário que não levam a lugar nenhum só pra preencher o tempo... Nos 2 últimos episódios volta a ficar legal e o ultimo episódio... Triste