Pra quem já entendeu que era o mesmo personagem com uma vida dupla, e no fim assumindo a vida de casado, parabéns, quanto a cena final da aranha... Tente pensar no começo, ele esta num tipo de strip club, vivendo a vida de solteiro tão sonhada, e a stripper ou seja la o que for, esmaga uma aranha, esse aranha está presente também na cidade, vagando e etc, vamos pensar um pouco, aranha é um bixo no mínimo amedrontador, e no filme a aranha = a esposa, o casamento, ter filhos, etc, tanto que ele esta sempre tentando fugir do casamento com uma outra vida, uma outra mulher, sem assumir sua esposa e filho, entretanto no fim ele assumi tudo aquilo e aparenta estar numa boa com sua esposa, mas ele pega a chave do novo ''strippclub'', mente para a mulher que vai para algum outro lugar, e no momento que ele a chama e a mesma não responde ele vai até o quarto, e ve uma aranha, mas que na verdade quem amedronta a aranha é o próprio Jake, um marido infiel, a aranha é a esposa, e esta aranha em nenhum momento o ataca, e sim se esconde no canto da parede com medo desse homem que não é o mesmo que ela casou, o filme todo é uma metáfora, e ao mesmo tempo uma briga dentro da sua cabeça.
Esperava mais, o primeira classe foi imbatível, um dos melhores filmes de super heróis ja feitos, só não supera a trilogia do caveleiro das trevas claro.
Vou ser julgado, e receber vários dislikes, mas não suportei 20 minutos desse filme. Não é porque era preto e branco, atores, fotografia, direção ou nada do tipo, mas o roteiro em si não me prendia, muito menos a história dos personagens em si.
Sinto que poderia se explorar tanta coisa a mais nesse filme, tão bons atores e uma história ótima, poderia ter aprofundado na relação e até mesmo no humor, esperava mais, somente.
Gostei muito do filme, historia incrivel, mas continuo achando que o Leo merecia melhor ator, assim como O Lobo de WallStreet merecia melhor filme, eu acho que o Matthew McConaughey teve uma atuação muito intensa, mas o que mais pesou foi seu sacrifício por perda de peso (se for por isso Cristian Bale deveria ter ganho o oscar pelo Maquinista, perda de peso record), entretanto ja vi atuação melhor por Killer Joe. Quanto a Jared Leto muito merecido, nem discuto.
Pra quem já viu o documentário que ganhou o oscar ''Inside the Job'' sabe que não tem nenhum sensacionalismo nesse filme, é realmente o que acontece em Wall Street, atuação impecáveis dos atores, filme cinco estrelas.
Que filme fraco, apela pra ótima fotografia, jogo de luzes, mas é fraquíssimo, enredo fraco envolvendo amor e ódio pela mãe, e mesmo você pensando que por ter Ryan Gosling o filme vai ser salvo, não se engane, mais um dos filmes que só exploram da beleza dele já que não tem script a porcaria do filme.
Depois de Árido Movie pelo interior do nordeste, um filme que explora a capital pernambucana de uma maneira excepcional, tava na hora de Recife receber seu filme, assim como Salvador ganhou o seu "Cidade Baixa".
PS: nem se fala do perfeito encaixe do preto e branco né?
Trailer muito empolgante, que te cria expectativas, mas é um filme fraco, os atores foram impecaveis, mas o roteiro decepciona, e o final é muito previsivel.
O filme explorou muito bem a viagem no tempo, fazendo você raciocinar como ela seria se realmente existisse, se tentarmos mudar o passado vai ficar sempre em um ciclo só, assim como o título explica. Como alguns falaram aqui, a atuação do Joseph tentando imitar as caracteristicas do Bruce foram ótimas, parabéns para a maquiagem; "O menininho" tem um grande futuro como ator, haha. Só achei que a telecinese (sei la como se escreve) não cabia nesse filme, podiam ter feito um filme muito bom sem isso.
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraPra quem veio para entender o filme...
Pra quem já entendeu que era o mesmo personagem com uma vida dupla, e no fim assumindo a vida de casado, parabéns, quanto a cena final da aranha...
Tente pensar no começo, ele esta num tipo de strip club, vivendo a vida de solteiro tão sonhada, e a stripper ou seja la o que for, esmaga uma aranha, esse aranha está presente também na cidade, vagando e etc, vamos pensar um pouco, aranha é um bixo no mínimo amedrontador, e no filme a aranha = a esposa, o casamento, ter filhos, etc, tanto que ele esta sempre tentando fugir do casamento com uma outra vida, uma outra mulher, sem assumir sua esposa e filho, entretanto no fim ele assumi tudo aquilo e aparenta estar numa boa com sua esposa, mas ele pega a chave do novo ''strippclub'', mente para a mulher que vai para algum outro lugar, e no momento que ele a chama e a mesma não responde ele vai até o quarto, e ve uma aranha, mas que na verdade quem amedronta a aranha é o próprio Jake, um marido infiel, a aranha é a esposa, e esta aranha em nenhum momento o ataca, e sim se esconde no canto da parede com medo desse homem que não é o mesmo que ela casou, o filme todo é uma metáfora, e ao mesmo tempo uma briga dentro da sua cabeça.
Enfim, é isso.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraPorque não foi indicado ao oscar como melhor ator? ;//
Francis Ford Coppola - O Apocalipse de um Cineasta
4.4 90Must have para os fanboys de coppola e de apocalypse now.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraEsperava mais, o primeira classe foi imbatível, um dos melhores filmes de super heróis ja feitos, só não supera a trilogia do caveleiro das trevas claro.
Frances Ha
4.1 1,5K Assista AgoraVou ser julgado, e receber vários dislikes, mas não suportei 20 minutos desse filme. Não é porque era preto e branco, atores, fotografia, direção ou nada do tipo, mas o roteiro em si não me prendia, muito menos a história dos personagens em si.
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraSinto que poderia se explorar tanta coisa a mais nesse filme, tão bons atores e uma história ótima, poderia ter aprofundado na relação e até mesmo no humor, esperava mais, somente.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraApenas regular, não me prendeu muito.
Reino de Fogo
3.1 234 Assista AgoraFilme não muito envolvente, 3 estrelas só pelo elenco impecável,
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraGostei muito do filme, historia incrivel, mas continuo achando que o Leo merecia melhor ator, assim como O Lobo de WallStreet merecia melhor filme, eu acho que o Matthew McConaughey teve uma atuação muito intensa, mas o que mais pesou foi seu sacrifício por perda de peso (se for por isso Cristian Bale deveria ter ganho o oscar pelo Maquinista, perda de peso record), entretanto ja vi atuação melhor por Killer Joe. Quanto a Jared Leto muito merecido, nem discuto.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraPra quem já viu o documentário que ganhou o oscar ''Inside the Job'' sabe que não tem nenhum sensacionalismo nesse filme, é realmente o que acontece em Wall Street, atuação impecáveis dos atores, filme cinco estrelas.
Apenas Deus Perdoa
3.0 630 Assista AgoraQue filme fraco, apela pra ótima fotografia, jogo de luzes, mas é fraquíssimo, enredo fraco envolvendo amor e ódio pela mãe, e mesmo você pensando que por ter Ryan Gosling o filme vai ser salvo, não se engane, mais um dos filmes que só exploram da beleza dele já que não tem script a porcaria do filme.
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraNunca imaginei Edward gigante desse jeito, que atuação.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraFilme muito fraco, voce espera muito pelo trailer, mas...nada, final fraquissimo.
Quero ser Grande
3.7 802Um clássico, perfeito do jeito que tá, por favor, não façam remake.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraPior temporada de todas, com um péssimo final.
Febre do Rato
4.0 657Depois de Árido Movie pelo interior do nordeste, um filme que explora a capital pernambucana de uma maneira excepcional, tava na hora de Recife receber seu filme, assim como Salvador ganhou o seu "Cidade Baixa".
PS: nem se fala do perfeito encaixe do preto e branco né?
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KTrailer muito empolgante, que te cria expectativas, mas é um filme fraco, os atores foram impecaveis, mas o roteiro decepciona, e o final é muito previsivel.
Superman: O Retorno
2.6 778 Assista AgoraMas que ator fraco esse Brandon Routh.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KO filme explorou muito bem a viagem no tempo, fazendo você raciocinar como ela seria se realmente existisse, se tentarmos mudar o passado vai ficar sempre em um ciclo só, assim como o título explica.
Como alguns falaram aqui, a atuação do Joseph tentando imitar as caracteristicas do Bruce foram ótimas, parabéns para a maquiagem; "O menininho" tem um grande futuro como ator, haha.
Só achei que a telecinese (sei la como se escreve) não cabia nesse filme, podiam ter feito um filme muito bom sem isso.
Eu Sou o Máximo (1ª Temporada)
3.4 20 Assista Agoraodiava esse desenho,.
Adrenalina 2: Alta Voltagem
2.9 655 Assista AgoraChega de filme nonsense, a loucura do primeiro ja basta.
Coração de Cavaleiro
3.7 608Uma merda, uma estrela só por causa do Heath.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraGanhou uma estrela e meia só por causa da trilha sonora e a transformação em lobos, o resto é uma MERDA.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 629 Assista AgoraFraquissimo, só explora sexo, e sangue, fora a atuação de alguns atores, seriado que não vale a pena gastar seu tempo.