Muito bom! Nem sou fã de produções desse tipo (Faroeste), mas com essa aqui nem vi o tempo passar. Os cenários, as paisagens, figurinos, atuações, cenas wallpaper total, tudo muito bem feito e de muita qualidade! Emily Blunt eu já sabia que ia se sair muito bem, porém o Chaske Spencer também foi fenomenal.
Há filmes que tem um trailer espetacular e não entregam tanto assim, mas esse aqui entregou muito mais do que eu esperava. Além da parte técnica muito bem feita, a história prende, os efeitos são bons, é cruel, brutal, e não te poupa e choca mesmo. Filmaço!
Muito bom, tirando alguns exageros(inclusive a duração total do filme com direito a uns 6 minutos finais de dancinha e música), eu nunca vi usarem tanta câmera lenta num filme kkkkk
Começa meio bobo até, e me fez pensar que seria mais pro lado da comédia, mas não demora muito pra ficar mais sério e bem melhor e um dos melhores filmes do ano! Mostra um lado da guerra que eu nunca tinha visto em filmes desse tipo, nos leva a refletir sobre várias coisas. Tem um equilíbrio ótimo entre comédia e drama, então ficou bem agradável de assistir.
Achei mais ou menos. Mas visualmente é muito bonito, é o tipo de filme bom pra apreciar a fotografia, cenários, testar qualidade e cores de uma tv/monitor também.
Guardiões da Galáxia: Especial de Festas
3.5 169 Assista AgoraNem sou fã de produções natalinas, mas essa aqui curti bastante!
Mantis é muito legal haha e tem uma química muito boa com o Drax!
Zootopia+ (1ª Temporada)
3.5 19 Assista AgoraFinalmente algo de Zootopia!
A Inglesa
4.0 22 Assista AgoraMuito bom!
Nem sou fã de produções desse tipo (Faroeste), mas com essa aqui nem vi o tempo passar. Os cenários, as paisagens, figurinos, atuações, cenas wallpaper total, tudo muito bem feito e de muita qualidade!
Emily Blunt eu já sabia que ia se sair muito bem, porém o Chaske Spencer também foi fenomenal.
Até o Limite
2.4 44 Assista AgoraQue mer** foi essa kkkk
Passagem
3.3 115 Assista AgoraBem sensível, sem exageros (com exceção da treta na piscina), silencioso, mas emocionante e profundo.
Jennifer Lawrence excelente!
Amsterdã
3.0 158A partir de agora vou me empolgar menos antes de assistir filmes que tenham elenco sensacional.
Periféricos (1ª Temporada)
3.6 90Só fui até o epis 4, comecei a achar entediante e com epis longos demais.
Sem saída
2.3 7Não que eu tenha odiado a parte de romance, mas achei que ia ter uma pegada mais forte na ficção. Karen Gillan foi muito mal aproveitada.
Nada de Novo no Front
4.0 616 Assista AgoraHá filmes que tem um trailer espetacular e não entregam tanto assim, mas esse aqui entregou muito mais do que eu esperava. Além da parte técnica muito bem feita, a história prende, os efeitos são bons, é cruel, brutal, e não te poupa e choca mesmo.
Filmaço!
Star Wars: Histórias dos Jedi (1ª Temporada)
4.2 32Muito bom, animação linda, pena que acaba rápido e deixa querendo mais.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 246 Assista AgoraGostei bastante. Do episódio 7 não tanto, e o 8 fechou muito bem com uma história muito bonita e triste.
Espero que tenha uma 2ª temporada!
Intenções Cruéis
2.2 7 Assista AgoraAchei que ia por um caminho, mas no final foi por outro totalmente inesperado.
(Não que eu tenha achado isso ruim)
Lobisomem na Noite
3.5 200 Assista AgoraCom tanta flopada da Marvel ultimamente, isso aqui foi bem legal e surpreendente.
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 325 Assista AgoraMuito bom, tirando alguns exageros(inclusive a duração total do filme com direito a uns 6 minutos finais de dancinha e música), eu nunca vi usarem tanta câmera lenta num filme kkkkk
Alienoid
3.5 14 Assista AgoraEsperando a parte 2.
Operação Cerveja
3.4 31 Assista AgoraComeça meio bobo até, e me fez pensar que seria mais pro lado da comédia, mas não demora muito pra ficar mais sério e bem melhor e um dos melhores filmes do ano!
Mostra um lado da guerra que eu nunca tinha visto em filmes desse tipo, nos leva a refletir sobre várias coisas.
Tem um equilíbrio ótimo entre comédia e drama, então ficou bem agradável de assistir.
Blonde
2.6 442 Assista AgoraFilme pesado.
Ana de Armas mandou bem demais, tanto fisicamente ficou muito parecida com a Marilyn, mas até o jeito de falar ela emulou bem.
Mona Lisa e a Lua de Sangue
3.0 31Só lembrava da Fêmea/Kimiko de The Boys rs
Era Uma Vez um Gênio
3.5 161 Assista AgoraAchei mais ou menos.
Mas visualmente é muito bonito, é o tipo de filme bom pra apreciar a fotografia, cenários, testar qualidade e cores de uma tv/monitor também.
Convite Maldito
2.4 148 Assista AgoraOk, mas tive a impressão de que o trailer entrega praticamente o filme inteiro.
Lembrei um pouco de Ready or Not(Casamento Sangrento).
Não Fale o Mal
3.6 692Gostei demais, fiquei tenso e desconfortável do início ao fim.
Fazia tempo que eu não ficava tão angustiado me colocando no lugar de personagens.
House of Darkness
2.3 10Misandria perfumada entediante.
Órfã 2: A Origem
2.7 772 Assista AgoraAcabei gostando e achei que não ia.
O plot twist foi legal.
Cinco Dias no Hospital Memorial
4.0 26 Assista AgoraAmei a série.
Não conhecia esse caso com detalhes assim como mostra na série e realmente é triste e pesado.