É um filme bem musical, mas isso não chega a ser ruim pra quem gosta de música, e pra quem gosta de musica exótica...rsrs... O garoto é um ator muito bom e o estilo geral de uma família de classe média indiana é bem legal de ver filmado... A coisa que me deixou um pouco saturado foi a extensão do filme. É um filme longo....
A maioria das pessoas que assistem esse filme apenas o viram por conta do Carrey, quando deveriam ver por conta do Kaufman...muitas vezes ver um filme envolve pesquisa anterior ou posterior e feliz de quem o fez... não há muito a dizer além disso... A cena final nas Filipinas é uma cereja no bolo... A Courtney Love é uma calda no sorvete... Obrigado Milos... Obrigado R.E.M. pela síntese... O show deve continuar...
A parte humana da formação do canibal de Milwaukee é retratada de maneira bem singela nessa obra. A fotografia e imersão nos aspectos bucólicos da vida inicial dele são bem reportadas, o abandono familiar,homossexualidade reprimida por circunstâncias, seu alcoolismo como escapismo pros pensamentos e desejos que cresciam dentro dele tmbm estão retratados de forma magistral...embora esse mesmo garoto tenha assassinado,esquartejado,desossado,fotografado e comido diversas partes de suas vítimas num pequeno apartamento não tem como não sentir a empatia visível com sua situação quando jovem ao assistir isso... e pode ser perigoso humanizar serial killers como ele...
Um bom filme pra comer pipoca. Pra quem tá cansado dos melodramas hollywwodianos, mas mesmo assim gosta de melodramas....rsrs. A trilha sonora típica é muito gostosa de ouvir. E a menininha é uma atriz com futuro.
Às vezes restam poucas possibilidades além do amor e da violência ao homem... É um filme bonito, embora bem seco e direto. A trilha sonora ficará em minha cabeça por alguns dias.
Com destaque pra atuação maravilhosa da Felicity Huffman, Duncan Tucker nos entrega um filme sensível, bem humorado, platônico e altamente reflexivo a respeito de uma mulher trans e sua vida. Amei os trejeitos e gestos da Felicity como alguém que nasceu e certamente foi educado como homem mas que como seu filho disse, esbanja charme e sensualidade.
Eu ainda vou botar aqui nos favoritos só por causa dos haters...e só venha me dizer algo se vc conhecer alguma animação live action baseado em um game melhor que essa...rsrs
Eu tenho alguns sonhos que sonho constantemente e que se entrelaçam, esse fenômeno é um deleite pra mim... É como se eu fosse até o reino do Sonhar(Gaiman) e lá fosse um familiar ou um objeto ou pedra do lugar... alguns cenários se repetem fortemente e outros são mutáveis e voláteis...Quando vi esse filme do mestre Kurosawa eu me emocionei profundamente pensando o tempo todo nesse fenomeno que experimento há anos... Eu queria saber colocar num filme ou qualquer obra de arte aquele encanto como o mestre fez nesse filme...Já vi e revi esse filme por mais de 3 anos em 6 ou 7 ocasiões e cada vez que vejo me emociono como agora...Obrigado Akira Kurosawa, muito obrigado.
O verdadeiro espírito punk do-it-yourself em toda a sua fúria é bem representado nesse filme homenagem maravilhoso. Amei as garotas, muito divertidas e carismáticas...
Numa fotografia estupenda dividida entre o amarelo, verde e laranja uma história singela de duas garotas que parecem, de maneira misteriosa, serem a mesma pessoa com lugares e vidas diferentes mas sentindo a vida uma da outra. O filme é desses lentos e com um final com diversas interpretações mas vale muito a pena pela direção e fotografia maestras...A sensação final é de que o filme foi feito especificamente pra alguém que o entenderia mais completamente que os demais.
Embora seja um filme com uma ideia interessante e ótimas atuações esse filme acaba não convencendo... talvez por passar uma boa parte do tempo no meio do filme 'enchendo linguiça', talvez por erros nas escolhas da edição e montagem, talvez por demorar de andar quando trata de histórias secundárias, ou talvez porque não desenvolve as implicações filosóficas e consequências da ideia do garoto ao ser posta em prática.... A sensação que fica é que o filme correu rápido quando poderia desacelerar e acelerou quando deveria ser mais contemplativo...Enfim, é uma boa ideia, mas não muito bem executada.
Do meio pro fim do filme me pareceu um outro filme de tão bom..kkkkk. Também gostei da cena final. Crua e simples... Filmes que prestam homenagens aos profissionais da área nunca foram tão brilhantes...
Até Bioshock já mostrou o resultado dessas tais ideias, fora que esse filme isolou somente um dos conceitos defendidos por essa senhora, e vejam só, o mais racional... Capitalismo Laissez-feire é só mais uma mentira ideológica de quem pretende não largar o osso...rsrsrs
Como Estrelas na Terra
4.4 794É um filme bem musical, mas isso não chega a ser ruim pra quem gosta de música, e pra quem gosta de musica exótica...rsrs...
O garoto é um ator muito bom e o estilo geral de uma família de classe média indiana é bem legal de ver filmado...
A coisa que me deixou um pouco saturado foi a extensão do filme. É um filme longo....
O Mundo de Andy
3.9 357A maioria das pessoas que assistem esse filme apenas o viram por conta do Carrey, quando deveriam ver por conta do Kaufman...muitas vezes ver um filme envolve pesquisa anterior ou posterior e feliz de quem o fez... não há muito a dizer além disso...
A cena final nas Filipinas é uma cereja no bolo...
A Courtney Love é uma calda no sorvete...
Obrigado Milos...
Obrigado R.E.M. pela síntese...
O show deve continuar...
O Despertar de um Assassino
3.1 210A parte humana da formação do canibal de Milwaukee é retratada de maneira bem singela nessa obra. A fotografia e imersão nos aspectos bucólicos da vida inicial dele são bem reportadas, o abandono familiar,homossexualidade reprimida por circunstâncias, seu alcoolismo como escapismo pros pensamentos e desejos que cresciam dentro dele tmbm estão retratados de forma magistral...embora esse mesmo garoto tenha assassinado,esquartejado,desossado,fotografado e comido diversas partes de suas vítimas num pequeno apartamento não tem como não sentir a empatia visível com sua situação quando jovem ao assistir isso... e pode ser perigoso humanizar serial killers como ele...
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraTodo o trabalho coreografo, sobretudo a cena com os cães, é primoroso.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraUm bom filme pra comer pipoca. Pra quem tá cansado dos melodramas hollywwodianos, mas mesmo assim gosta de melodramas....rsrs. A trilha sonora típica é muito gostosa de ouvir. E a menininha é uma atriz com futuro.
Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão
3.4 486 Assista AgoraO fato de ter a Tina Turner me fez assistir esse filme umas 10x...rsrs
Fogos de Artifício
4.0 77Às vezes restam poucas possibilidades além do amor e da violência ao homem...
É um filme bonito, embora bem seco e direto. A trilha sonora ficará em minha cabeça por alguns dias.
Transamerica
4.1 746 Assista AgoraCom destaque pra atuação maravilhosa da Felicity Huffman, Duncan Tucker nos entrega um filme sensível, bem humorado, platônico e altamente reflexivo a respeito de uma mulher trans e sua vida. Amei os trejeitos e gestos da Felicity como alguém que nasceu e certamente foi educado como homem mas que como seu filho disse, esbanja charme e sensualidade.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraFoi bom relembrar O Iluminado, mas os erros de edição e de de continuidade são um tanto gritantes...
Sonic: O Filme
3.4 711 Assista AgoraEu ainda vou botar aqui nos favoritos só por causa dos haters...e só venha me dizer algo se vc conhecer alguma animação live action baseado em um game melhor que essa...rsrs
Batatinha e o Samba Oculto da Bahia
3.8 1Uma vizinha que mora no mesmo prédio onde passei toda a minha infância aparece nesse filme...rsrs
Sonhos
4.4 380 Assista AgoraEu tenho alguns sonhos que sonho constantemente e que se entrelaçam, esse fenômeno é um deleite pra mim... É como se eu fosse até o reino do Sonhar(Gaiman) e lá fosse um familiar ou um objeto ou pedra do lugar... alguns cenários se repetem fortemente e outros são mutáveis e voláteis...Quando vi esse filme do mestre Kurosawa eu me emocionei profundamente pensando o tempo todo nesse fenomeno que experimento há anos... Eu queria saber colocar num filme ou qualquer obra de arte aquele encanto como o mestre fez nesse filme...Já vi e revi esse filme por mais de 3 anos em 6 ou 7 ocasiões e cada vez que vejo me emociono como agora...Obrigado Akira Kurosawa, muito obrigado.
Indie Game: The Movie
4.3 156 Assista AgoraNa boa, esse cara que desenvolveu o FEZ é um zé ruela...
Gangrena Gasosa: Desagradável
4.3 36Isso que é banda carai!
Nós Somos as Melhores!
4.1 112O verdadeiro espírito punk do-it-yourself em toda a sua fúria é bem representado nesse filme homenagem maravilhoso. Amei as garotas, muito divertidas e carismáticas...
O Comboio do Medo
4.1 135Uma coisa que detesto em 'cinéfilos': um cara é cultuado como diretor então tudo que ele faz é superestimado...esse filme é uma bosta...simples assim.
A Dupla Vida de Véronique
4.1 275 Assista AgoraNuma fotografia estupenda dividida entre o amarelo, verde e laranja uma história singela de duas garotas que parecem, de maneira misteriosa, serem a mesma pessoa com lugares e vidas diferentes mas sentindo a vida uma da outra. O filme é desses lentos e com um final com diversas interpretações mas vale muito a pena pela direção e fotografia maestras...A sensação final é de que o filme foi feito especificamente pra alguém que o entenderia mais completamente que os demais.
A Corrente do Bem
4.0 1,1K Assista AgoraEmbora seja um filme com uma ideia interessante e ótimas atuações esse filme acaba não convencendo... talvez por passar uma boa parte do tempo no meio do filme 'enchendo linguiça', talvez por erros nas escolhas da edição e montagem, talvez por demorar de andar quando trata de histórias secundárias, ou talvez porque não desenvolve as implicações filosóficas e consequências da ideia do garoto ao ser posta em prática.... A sensação que fica é que o filme correu rápido quando poderia desacelerar e acelerou quando deveria ser mais contemplativo...Enfim, é uma boa ideia, mas não muito bem executada.
Newton Boys: Irmãos Fora-da-Lei
3.2 19Esse é um dos poucos filmes do Linklater que eu ainda não tinha visto. Como é baseado em uma história real causa uma boa impressão o final.
Por Que Você Não Vai Brincar no Inferno?
3.9 54Do meio pro fim do filme me pareceu um outro filme de tão bom..kkkkk.
Também gostei da cena final. Crua e simples...
Filmes que prestam homenagens aos profissionais da área nunca foram tão brilhantes...
Hannah Arendt - Ideias Que Chocaram o Mundo
4.0 196Até Bioshock já mostrou o resultado dessas tais ideias, fora que esse filme isolou somente um dos conceitos defendidos por essa senhora, e vejam só, o mais racional... Capitalismo Laissez-feire é só mais uma mentira ideológica de quem pretende não largar o osso...rsrsrs
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 724 Assista AgoraNormal...nem bom nem ruim... tipo os filmes com mais do que 5 sequências...não entendo porque o pessoal briga tanto...rsrsrs.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraE eu que pensei que o Lars Von Trier era o único simbolista psicótico do cinema moderno...
Sonic: O Filme
3.4 711 Assista AgoraMinha nota alta é cativa da nostalgia mesmo. Foda-se, não sou nenhum crítico de cinema mesmo...rsrsrs