Sou adolescente! E não me rotulo, fodam-se esses adolescentes (Hipsters, emos, cults, pop etc.) que se deixam estereotipar, eu tinha 6 anos em 2001 quando vi esse filme e até hoje ainda gosto!
Gostei do filme, embora nunca tenha visto nada sobre Alien! Algumas coisas foram sem nexo, mais no geral, para um filme de ficção cientifica ele bem que não deixou a desejar!
O filme torna-se cansativo a partir de um momento (não vou contar spoilers), não tinha o porque daquele veado branco, e se tem, por favor! Alguém me explique, gostei dos efeitos, embora tenham me dito que poderia ser melhor! O enredo é legal, a introdução do filme é perfeita, no mais fico no neutro. P.s Kristen Stewart pode até ter seus troféus pela atuação na Saga: Crepúsculo mais ela ainda não desencorporou a Bella de si para encarar um outro trabalho precisa trabalhar duro.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraQuero ver quem vai ser o primeiro a marcar aí, "Já vi" (((:
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraTa foda essa espera :(
Katy Perry - Part of Me
3.8 568 Assista AgoraDrooooooooooooooga, porque só em agosto ? :(
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraF O D A
A Casa das Coelhinhas
2.7 729 Assista AgoraAnna Faris é uma piada, <3
Flesh
3.5 23Alguém tem o link torrent da trilogia legendado ?
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraO quarto filme foi uma lastima, vamos ver esse quinto ?
Valente
3.8 2,8K Assista Agoraxxx
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraComo é que fica o coringa nesse filme ?
Evil - Raízes do Mal
4.0 109Ótimo filme, vi no MaxPrime!
Aprendendo a Viver
3.4 10 Assista AgoraJa vi há muito tempo, a HBO e a TNT eram boas há tempos atrás!
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraSou adolescente! E não me rotulo, fodam-se esses adolescentes (Hipsters, emos, cults, pop etc.) que se deixam estereotipar, eu tinha 6 anos em 2001 quando vi esse filme e até hoje ainda gosto!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraCansei de sagas, mas vou ver pra poder julgar.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraA trilha em primeiro lugar, os personagens (Jhonny impecável), gostei que vi duas vezes nessas férias!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraSem comentários. O filme é perfeito e Hulck! Você é o melhor (:
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraGostei do filme, embora nunca tenha visto nada sobre Alien! Algumas coisas foram sem nexo, mais no geral, para um filme de ficção cientifica ele bem que não deixou a desejar!
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraÉ, da pra rir! Não superou expectativas, em certos momentos cansativos mais deu pra assistir.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraO filme torna-se cansativo a partir de um momento (não vou contar spoilers), não tinha o porque daquele veado branco, e se tem, por favor! Alguém me explique, gostei dos efeitos, embora tenham me dito que poderia ser melhor! O enredo é legal, a introdução do filme é perfeita, no mais fico no neutro. P.s Kristen Stewart pode até ter seus troféus pela atuação na Saga: Crepúsculo mais ela ainda não desencorporou a Bella de si para encarar um outro trabalho precisa trabalhar duro.
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraUm ótimo filme! Gostei mesmo, na medida certa!