Se quer uma análise tática da "Dinamáquina", não vai encontrar aqui; Mas o que encontrará, de fato, é uma ótima dramatização de uma das melhores histórias que o futebol tem para contar.
É impressão minha ou Hopkins fez referência à própria personagem em Thor (2011), ao dizer que odeia quartas-feiras - dia de Odin - enquanto tapava o olho esquerdo?
A entrega do Santoro pra personagem impressiona, como sempre, e carrega a película nas costas. O roteiro é confuso. Se você não conhece previamente a biografia da personagem-título, se perde na narrativa.
Tekken 2: A Vingança de Kazuya
1.6 40 Assista AgoraNem achei tão ruim quanto dizem, mas isso aqui não é Tekken.
Animais Fantásticos: Uma História Natural
3.5 5 Assista AgoraBom documentário, apesar do tom zombeteiro do narrador para com a tradição escocesa.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraDiferente.
Nem bom, nem ruim.
Só diferente mesmo.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraA definição de decepção.
O que impede de ser ruim é
Sir Elton.
Lancelot ter uma morte tão tola foi inaceitável.
Verão de 92
3.5 28Se quer uma análise tática da "Dinamáquina", não vai encontrar aqui;
Mas o que encontrará, de fato, é uma ótima dramatização de uma das melhores histórias que o futebol tem para contar.
CHiPs: O Filme
3.0 136 Assista AgoraRi até acordar os vizinhos. O que é muito mais do que qualquer outro besteirol conseguiu.
Hasta La Vista: Venha Como Você É
4.1 90 Assista AgoraA capa é apelativa, mas o filme... Também! Só não aos mesmos apelos!
É engraçado, sensível e com personagens marcantes.
Férias Frustradas
3.2 598 Assista AgoraHilário!
Ri do começo ao fim.
A Filha do Patrão
2.4 24Roteiro de pornô + Rugby = um saco!
Busca Sem Limites
2.9 123 Assista AgoraÉ impressão minha ou Hopkins fez referência à própria personagem em Thor (2011), ao dizer que odeia quartas-feiras - dia de Odin - enquanto tapava o olho esquerdo?
O Fantasma de Canterville
3.0 20Passei o filme inteiro esperando os meninos gritarem "Simão, fantasma bundão!"
Em Busca do Vale Encantado
3.6 333 Assista AgoraA inocência da infância não me deixou ver a forte analogia religiosa do "acredite no vale encantado mesmo que nunca o tenha visto".
O Escorpião Rei 5: O Livro das Almas
2.3 22 Assista AgoraUm bom passatempo.
O golem deveria ser a veia cômica, mas acaba sendo só a framboesa mesmo.
Heleno
3.6 431 Assista AgoraA entrega do Santoro pra personagem impressiona, como sempre, e carrega a película nas costas.
O roteiro é confuso. Se você não conhece previamente a biografia da personagem-título, se perde na narrativa.
O Destino de Uma Nação
3.7 723 Assista AgoraUm grande mérito da obra é ilustrar o orgulho e o brio do povo inglês.
Algo que Churchill conhecia bem, já que estava imbuído nele próprio.
O Morro dos Ventos Uivantes
2.6 397Desnecessárias as cenas de abate/maus tratos a animais.
O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas
3.5 196 Assista AgoraAh... A beleza das coisas simples (e da Margaret)
Soul
4.3 1,4KSuperestimado...
O Último Virgem
1.8 79"Torta Brasileira" precisaria melhorar muito para ser classificado como ruim.
Hércules
3.8 585 Assista AgoraQuantos anos você tinha quando descobriu que o Leão da Nemeia - que é derrotado neste filme - é o Scar, irmão do Mufasa?
Filhos da Esperança
3.9 940 Assista AgoraFilhos da Agonia
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraBom filme que seria melhor se houvesse sido adaptado sem toda a baboseira religiosa.
Shiki Oriori: O Sabor da Juventude
3.6 103 Assista AgoraQueria um longa da terceira história...
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraInvoluntariamente, prendi a respiração quando achei que Nancy fosse comer