Filme trash com uma historia sem noção, muitos monstros de látex, Tecnologia futurista inútil e ultrapassada, sem contar com a presença de Sid Haig (Capitão spaulding) e Robert Englund (freddy krueger) no mesmo elenco.
previsível demais, parece que a cada filme da sequencia eles colocaram mais efeitos e isso fez com que o filme ficasse menos assustador O primeiro continua sendo o melhor de todos
Incrível como as pessoas desse filme se espancam em lutas super violentas e não aparece nem sequer um olho roxo ou nariz sangrando. a franquia vem ficando cada vez mais mentirosa nas cenas de ação, não vou me surpreender se por acaso no velozes e furiosos 8 o Dom apareça dirigindo um transformer.
O que eu mais gostei foi que eles conseguiram juntar todos os elementos possíveis de clichês em filmes policiais, me perdi varias vezes na cena por tentar prestar mais atenção no que acontecia no fundo com os figurantes do que no dialogo dos principais. Cada vez que se assiste a pessoa descobre algo novo.
excelente filme para quem gosta de gore com baldes e mais baldes de sangue, roteiro sem noção e assassinos duros na queda que se teleportam pra pegar suas vitimas.
Acampamento Sinistro 3
2.6 94a cada filme que passa são escolhidos monitores mais sem noção pra cuidar dos adolescentes de 30 anos... Esse filme deveria ter parado no primeiro.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraEu tava com preconceito de assistir o filme e acabei curtindo pra caramba!
Muito boa a plot twist do filme.
Mal Intencionados
1.6 137 Assista AgoraEsquizofrenia pura
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraMy eyes! :(
Deu a Louca nos Monstros
3.5 242 Assista AgoraAssisti a primeira vez quando criança na seção da tarde. quando assisto hj em dia sinto nostalgia pura.
O Ataque das Lampreias Assassinas
1.4 23Esse filme estragou até o christopher lloyd
Spookies: Renascidos das Trevas
2.7 24 Assista AgoraSe eu tivesse visto quando criança teria ficado bem mais impressionado do que fiquei ao ver os filmes do freddy krueger.
O filme tem uma variedade grande de monstros de látex e marionetes bizarras, recomendo demais pra quem curte um cine trash oitentista.
Terror no Pântano 3
3.1 109A cada filme o Victor fica mais monstrao hahahahahaha quase não precisa mais do Machado pra partir às pessoas ao meio.
**Queria ver um crossover entre hatchet e sexta feira 13
Galáxia do Terror
2.9 73Filme trash com uma historia sem noção, muitos monstros de látex, Tecnologia futurista inútil e ultrapassada, sem contar com a presença de Sid Haig (Capitão spaulding) e Robert Englund (freddy krueger) no mesmo elenco.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraNunca subestimem o poder de uma fita isolante.
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista Agoraprevisível demais, parece que a cada filme da sequencia eles colocaram mais efeitos e isso fez com que o filme ficasse menos assustador O primeiro continua sendo o melhor de todos
Acampamento Sinistro 2
2.9 116Nem se compara ao primeiro
Nailbiter
1.7 27A historia desse filme é confusa demais, mas ele é tão ruim que não dá nem vontade de tentar assistir de novo pra tentar entender
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraIncrível como as pessoas desse filme se espancam em lutas super violentas e não aparece nem sequer um olho roxo ou nariz sangrando. a franquia vem ficando cada vez mais mentirosa nas cenas de ação, não vou me surpreender se por acaso no velozes e furiosos 8 o Dom apareça dirigindo um transformer.
A mentira do filme mais dura de engolir foi a Ronda apanhar da Michelle rodriguez
Leviathan: O Segredo dos Oceanos
2.9 48Não curti muito os personagens, mas gostei do monstro e da historia. (O monstro desse filme me lembrou muito o primeiro boss do jogo resident evil 2)
A Mosca 2
2.9 144geralmente sequencias de filmes tendem a ser ruins, essa conseguiu manter o mesmo nivel do primeiro.
A Mosca
3.7 1,1Kmais alguém assistiu esse filme comendo doce de leite?
Máquina Quase Mortífera
3.1 119O que eu mais gostei foi que eles conseguiram juntar todos os elementos possíveis de clichês em filmes policiais, me perdi varias vezes na cena por tentar prestar mais atenção no que acontecia no fundo com os figurantes do que no dialogo dos principais. Cada vez que se assiste a pessoa descobre algo novo.
O Portão
3.1 150Recomendo pra quem curte um filme na pegada do "The People Under the Stairs (1991)", não chega a ser terror, senti um clima meio goonies ao assistir
Veículo Assassino
3.2 69Apesar de ser bem clichê por alguma razão eu acabei me surpreendendo com a revelação do motorista do cadillac
Maniac Cop: O Exterminador
3.2 85Ao assistir esse filme você se pega tentando desvendar o mistério sobre a identidade do assassino como em um desenho trash/slasher do scooby doo
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraEsse filme foi completamente desnecessário, Como faz pra desver isso?
Terror no Pântano 2
2.6 146Eu achei esse um pouco mais parado do que o primeiro, mas quando o assassino começa ele se garante, nunca repete o jeito de matar
Terror no Pântano
2.9 225excelente filme para quem gosta de gore com baldes e mais baldes de sangue, roteiro sem noção e assassinos duros na queda que se teleportam pra pegar suas vitimas.