Fiquei surpreso com o quanto a série é sombria, imagina algo mais aventuresco e me enganei. As personagens são muito boas, especialmente as femininas assim como acontece com a Kira no filme.
Episódios 3,5 e 6 simplesmente espetaculares, personagens bacanas e história envolvente além de umas reviravoltas de explodir cabeças. Só espero que não demore muito para uma segunda temporada acontecer.
É uma série animada divertida e tal mas durante essa terceira temporada não pude deixar de pensar que tá começando a virar um Caverna do Dragão da vida, coisa que começou a me irritar em determinados momentos.
Acompanhar KHR foi uma experiencia incrível, começa uma comédia despretensiosa e vai se transformando em algo grandioso com lutas sensacionais e personagens muito interessantes. A Vongola e seus membros são a alma e o coração do anime.
Não tinha lá muita expectativa e acabei me surpreendendo, é uma série de ação mas que consegue tocar em temas que eu não levava fé que seriam abordados. E diferente de WandaVision que tenta ser épica no final mas falha miseravelmente, o climax dessa é bem feito apesar de uma e outra que não funcionam.
Temporada muito boa, alguns episódios são incríveis mas senti falta do outros dois protagonistas nos últimos episódios. O foco ficou quase que totalmente no Aladdim, diferente da estrutura que o anime vinha mostrando.
Kougyoku é com facilidade a melhor personagem, carismática demais.
O que me fez assistir foi achar que seria uma adaptação shonen das Mil e Uma Noites e inicialmente parece, mas depois muda completamente e vai seguindo um rumo bem curioso. Anime legal e com boas cenas de luta além de abordar questões como escravidão e desigualdade, coisa que definitivamente me pegaram de surpresa.
Temporada bem diferente do que estamos acostumados, é um thriller de mistério por boa parte dos episódios até descambar na pancadaria característica do anime.
A qualidade da animação deixou a desejar, só nas cenas de luta que não. Interessante até, mas nossa os vilões principais desses arcos filler de Bleach são muito ruins, acho que só com o vilão dos Bounts não foi assim.
Finalmente a grande batalha contra o Aizen começa e olha, as lutas finais são simplesmente sensacionais. Fora outros momentos envolvendo personagens até então pouco explorados tipo o Tousen, Gin, Komamura e o Yamamoto além dos 3 primeiros Espadas.
O passado do Urahara e de outros personagens importantes como o Aizen, Yoruichi e Mayuri. Além da gente conhecer melhor o Shinji e a Hiyori que apesar de irritante é uma fofa.
Muita luta boa e o humor está no ponto, bacana ver o Uryuu e o Chad com bastante destaque além do Renji e da Rukia. Aliás, finalmente vemos a Rukia com os poderes 100% numa luta de verdade.
Hueco Mundo ao contrário do que imaginava é um lugar até que bonito, mesmo sendo basicamente tudo preto e branco tem seu charme. Aliás, a trilha sonora com aquele violão espanhol é casa perfeitamente com o clima dramático da coisa.
Loki (1ª Temporada)
4.0 488 Assista AgoraSérie nota 3, é boazinha mas nunca passa disso.
O Cristal Encantado: A Era da Resistência
4.5 67 Assista AgoraFiquei surpreso com o quanto a série é sombria, imagina algo mais aventuresco e me enganei. As personagens são muito boas, especialmente as femininas assim como acontece com a Kira no filme.
A Ordem (2ª Temporada)
3.1 31 Assista AgoraAté o episódio 6 foi divertido, a partir do 7 quando passou a focar na cara de trakinas vulgo pior personagem da série eu larguei de mão.
The Nevers (1ª Temporada)
3.7 32Episódios 3,5 e 6 simplesmente espetaculares, personagens bacanas e história envolvente além de umas reviravoltas de explodir cabeças. Só espero que não demore muito para uma segunda temporada acontecer.
Jurassic World: Acampamento Jurássico (3ª Temporada)
4.0 26 Assista AgoraÉ uma série animada divertida e tal mas durante essa terceira temporada não pude deixar de pensar que tá começando a virar um Caverna do Dragão da vida, coisa que começou a me irritar em determinados momentos.
Ultraman Tiga
4.0 5Gostava muito de assistir na Record quando era pequeno.
Jurassic World: Acampamento Jurássico (2ª Temporada)
3.8 23 Assista AgoraSegunda temporada manteve o nível divertido da primeira, um bom passatempo.
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 151Temporada fraca demais, só os episódios 6 e 10 foram bons de verdade. O traço continua estranho e animação é bem ruinzinha. Decepcionante.
Katekyo Hitman Reborn
4.2 23Acompanhar KHR foi uma experiencia incrível, começa uma comédia despretensiosa e vai se transformando em algo grandioso com lutas sensacionais e personagens muito interessantes. A Vongola e seus membros são a alma e o coração do anime.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraNão tinha lá muita expectativa e acabei me surpreendendo, é uma série de ação mas que consegue tocar em temas que eu não levava fé que seriam abordados. E diferente de WandaVision que tenta ser épica no final mas falha miseravelmente, o climax dessa é bem feito apesar de uma e outra que não funcionam.
Jinn (1ª Temporada)
2.8 12 Assista AgoraSérie teen sobrenatural com mistério, achei bem divertida e me deixou curioso pra saber o que vai acontecer caso tenha uma segunda temporada.
Magi: The Kingdom of Magic
4.3 18 Assista AgoraTemporada muito boa, alguns episódios são incríveis mas senti falta do outros dois protagonistas nos últimos episódios. O foco ficou quase que totalmente no Aladdim, diferente da estrutura que o anime vinha mostrando.
Kougyoku é com facilidade a melhor personagem, carismática demais.
Magi: The Labyrinth of Magic
4.2 25 Assista AgoraO que me fez assistir foi achar que seria uma adaptação shonen das Mil e Uma Noites e inicialmente parece, mas depois muda completamente e vai seguindo um rumo bem curioso. Anime legal e com boas cenas de luta além de abordar questões como escravidão e desigualdade, coisa que definitivamente me pegaram de surpresa.
Papa Roach: Live Murderous In Chicago
4.8 1Achava essa banda demais na época, esse dvd era sensacional!!!
Bleach (16ª Temporada)
4.0 27Temporada bem diferente do que estamos acostumados, é um thriller de mistério por boa parte dos episódios até descambar na pancadaria característica do anime.
Bleach (15ª Temporada)
4.1 10A qualidade da animação deixou a desejar, só nas cenas de luta que não. Interessante até, mas nossa os vilões principais desses arcos filler de Bleach são muito ruins, acho que só com o vilão dos Bounts não foi assim.
Bleach (14ª Temporada)
4.3 15Finalmente a grande batalha contra o Aizen começa e olha, as lutas finais são simplesmente sensacionais. Fora outros momentos envolvendo personagens até então pouco explorados tipo o Tousen, Gin, Komamura e o Yamamoto além dos 3 primeiros Espadas.
Bleach (13ª Temporada)
4.0 17Temporada focada nas zanpakutous se rebelando, divertido ver a forma de cada uma e como elas interagem entre si e com os seus mestres.
Bleach (12ª Temporada)
4.2 10Muita luta interessante, outras nem tanto e vemos um pouco do Yamamoto em ação. Os últimos episódios são divertidos apesar de não acrescentar nada.
Bleach (11ª Temporada)
4.2 8O passado do Urahara e de outros personagens importantes como o Aizen, Yoruichi e Mayuri. Além da gente conhecer melhor o Shinji e a Hiyori que apesar de irritante é uma fofa.
Bleach (10ª Temporada)
4.3 13Temporada sensacional, as lutas são extremamente empolgantes. A revelação da Nell e a chegada dos capitães subiu muito o nível!!!
Bleach (9ª Temporada)
3.8 13Começa bem mas a revelação do verdadeiro vilão foi meio bosta além da luta final não ser empolgante.
Bleach (8ª Temporada)
4.3 13Muita luta boa e o humor está no ponto, bacana ver o Uryuu e o Chad com bastante destaque além do Renji e da Rukia. Aliás, finalmente vemos a Rukia com os poderes 100% numa luta de verdade.
Bleach (7ª Temporada)
4.2 18Hueco Mundo ao contrário do que imaginava é um lugar até que bonito, mesmo sendo basicamente tudo preto e branco tem seu charme. Aliás, a trilha sonora com aquele violão espanhol é casa perfeitamente com o clima dramático da coisa.