Segunda temporada conseguiu ser ainda melhor que a primeira, vários personagens novos bem legais e lutas da hora. E claro, não poderia faltar aquele roteirismo gostoso bem estilo Saint Seiya.
Os episódios 2,3,4 e 5 foram o ápice, o resto realmente não é bom. Esse ultimo é um filme da Marvel compacto e não poderia ter sido uma escolha pior. Ao menos a personagem horrível da Monica não apareceu tanto, ruim e sem carisma essa daí.
O trailer dessa série me fez pensar que ela seria meio ruim, daí fui assistir e gostei bastante. Nosso folclore é muito rico e finalmente temos uma produção que não seja o Sítio do Pica-pau Amarelo.
O primeiro episódio destoa demais dos outros, bem preguiçoso. Do segundo até o quinto é aonde a coisa fica boa, a série vem sendo bem inventiva e original.
Agora com mais episódios deu pra conhecer melhor os personagens e ação continua boa, o meu problema é com a animação que quase sempre parece estática e ás vezes desproporcional.
Faz anos que eu não paro para assistir uma animação japonesa e a sinopse e trailer dessa aqui me chamou bastante a atenção. O traço é lindo e por si só já é um chamariz mas a história e os personagens realmente foram o que me cativaram de fato, os episódios 7,10 e 11 foram uma facada no coração e o 12 apesar do clima diferente também se tornou um dos meus favoritos.
Bleach (5ª Temporada)
3.8 12Deixando a lentidão da temporada passada de lado, aqui a porrada come solta em boa parte dos episódios.
Bleach (4ª Temporada)
3.7 31Temporada boa apesar da lentidão em boa parte da história.
Bleach (3ª Temporada)
4.3 32Temporada boa demais mas do episódio 60 ao 62 a coisa fica simplesmente espetacular.
Bleach (2ª Temporada)
4.3 23Segunda temporada conseguiu ser ainda melhor que a primeira, vários personagens novos bem legais e lutas da hora. E claro, não poderia faltar aquele roteirismo gostoso bem estilo Saint Seiya.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraOs episódios 2,3,4 e 5 foram o ápice, o resto realmente não é bom. Esse ultimo é um filme da Marvel compacto e não poderia ter sido uma escolha pior. Ao menos a personagem horrível da Monica não apareceu tanto, ruim e sem carisma essa daí.
Bleach (1ª Temporada)
4.2 64 Assista AgoraEssa primeira parte do anime é muito divertida, gostei que apostaram em gêneros diferentes como comédia, ação, aventura e até mesmo o terror.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751O trailer dessa série me fez pensar que ela seria meio ruim, daí fui assistir e gostei bastante. Nosso folclore é muito rico e finalmente temos uma produção que não seja o Sítio do Pica-pau Amarelo.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraEpisódio 8 foi bom apenas, acho que fui com uma expectativa alta demais pq a partir do sexto episódio tudo ficou um tanto tedioso e bobo.
Os Eleitos (1ª Temporada)
3.6 11Produção sensacional, gostei muito dessa primeira temporada. Bom roteiro, bons personagens e trilha sonora maravilhosa.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraEpisódios 6 e 7 foram ruins, tirando os minutos finais de cada. Essa Monica é a personagem mais chata da série e focam nela direto, assim não dá.
Klondike
3.8 8Boa série, curtinha e direta ao ponto. Elenco muito bom e personagens interessantíssimos.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraO primeiro episódio destoa demais dos outros, bem preguiçoso. Do segundo até o quinto é aonde a coisa fica boa, a série vem sendo bem inventiva e original.
Cosmos: Uma Odisséia No Espaço Tempo
4.8 344Série boa demais, começa meio devagar mas depois que engrena fica sensacional.
Glitch (3ª Temporada)
3.0 51 Assista AgoraFinal satisfatório, foi uma bela mistura de ficção cientifica e drama, além de uma pitada de fantasia. Surpreendente o desfecho de alguns personagens.
Glitch (2ª Temporada)
3.4 58 Assista AgoraA coisa vai ficando mais imprevisível aqui, descobrimos mais sobre os personagens além de novos que vão aparecendo no decorrer da temporada.
Glitch (1ª Temporada)
3.6 123 Assista AgoraMuito boa, te deixa louco pra saber que merda é essa que está acontecendo. Personagens são ótimos e a história é bastante criativa.
Mulher-Maravilha (1ª Temporada)
3.6 32 Assista AgoraUns 3 / 4 episódios difíceis de chegar até o final mas tirando esses, é um seriado divertido.
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 185Temporada muito boa, algumas cenas um tanto gratuitas lá pela reta final mas nada que chegue a atrapalhar a experiência.
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 189Agora com mais episódios deu pra conhecer melhor os personagens e ação continua boa, o meu problema é com a animação que quase sempre parece estática e ás vezes desproporcional.
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 575 Assista AgoraMuito curto mas é bacana, cenas de luta legais e um gorezinho do bom.
Violet Evergarden
4.3 144 Assista AgoraFaz anos que eu não paro para assistir uma animação japonesa e a sinopse e trailer dessa aqui me chamou bastante a atenção. O traço é lindo e por si só já é um chamariz mas a história e os personagens realmente foram o que me cativaram de fato, os episódios 7,10 e 11 foram uma facada no coração e o 12 apesar do clima diferente também se tornou um dos meus favoritos.
Queen Sono (1ª Temporada)
4.0 4Série muito boa, surpreendeu bastante!!!
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245 Assista AgoraGostei demais dessa série, engraçada e com bons momentos dramáticos.
A Ordem (1ª Temporada)
3.0 76Bem divertida.