Que show de produção! Não tem como não se comover, sentir o quanto uma injustiça destrói a vida de uma pessoa. É angustiante pensar sobre isso. Ja no primeiro episódio pausei e fui pesquisar sobre o caso pra saber logo o final. Além disso, nos desperta pra uma realidade, onde nosso sistema penal é composto, em sua maioria, por um bando de vingadores a todo custo, que não estão nem aí pra verdade, pra justiça. O que interessa é encontrar um culpado, nada mais!
Enquanto garimpava algo pra assistir acabei encontrando esse ouro, e não bronze, como sugere o título. Impressionante como uma série dessa não deslancha e se torna uma mania. Excelente série! Ah, quase esqueço, diferente de GOT: que final!
Excelente série! Perfeita nas atuações. E quanto ao final que alguns aqui reclamaram, foi espetacular. Ninguém segue da mesma forma depois de passar pelo falho aparelho de persecução estatal, ainda mais um inocente. Um final cru e realista. Ótimo!
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 195Que final tosco.
O Homem das Castanhas
3.9 161Top de linha!
Arremesso Final
4.7 187Poxa! Que documentário! Absurdo o nível de profissionalismo do MJ, capacidade de liderar, motivar.
Impressionante!
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658Eletrizante! Manteve a pegada dos anteriores.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Show de bola! Impressiona o quanto continua eletrizante cada cena.
O Mecanismo (2ª Temporada)
3.5 101Bem razoável.
Chernobyl
4.7 1,4KImpressionante! Já se assiste sabendo o final, contudo te aprisiona do início ao fim.
Olhos que Condenam
4.7 680Que show de produção! Não tem como não se comover, sentir o quanto uma injustiça destrói a vida de uma pessoa.
É angustiante pensar sobre isso.
Ja no primeiro episódio pausei e fui pesquisar sobre o caso pra saber logo o final.
Além disso, nos desperta pra uma realidade, onde nosso sistema penal é composto, em sua maioria, por um bando de vingadores a todo custo, que não estão nem aí pra verdade, pra justiça.
O que interessa é encontrar um culpado, nada mais!
O Jardim de Bronze (1ª Temporada)
4.0 41Enquanto garimpava algo pra assistir acabei encontrando esse ouro, e não bronze, como sugere o título.
Impressionante como uma série dessa não deslancha e se torna uma mania.
Excelente série!
Ah, quase esqueço, diferente de GOT: que final!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K4 estrelas pelo conjunto.
Mas o desfecho em si foi decepcionante.
Resolver quem seria o dono do trono de ferro derretido numa reunião de condomínio foi lasca.
The Night Of
4.3 314Excelente série! Perfeita nas atuações. E quanto ao final que alguns aqui reclamaram, foi espetacular. Ninguém segue da mesma forma depois de passar pelo falho aparelho de persecução estatal, ainda mais um inocente. Um final cru e realista. Ótimo!
Segurança em Jogo (1ª Temporada)
3.9 130Vale muito a pena.
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 581Série impecável! Impressionante a qualidade das atuações, a semelhança entre os atores e os personagens da vida real.
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 352Excelente série, porém deixa em aberto uma gama de questionamentos.
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526No caso da Dilma, não imitaram a realidade: a personagem era bem mais inteligente.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Ainda sem folego. Impressionante a qualidade da série. Desta vez, a Netflix atendeu as expectativas.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803Dessa vez a Netflix atendeu as expectativas. Que série!
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Uma verdadeira conquista assistir toda a temporada. Eita série fraca! Impressionante a qualidade das atuações.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546Como é triste saber que não há várias temporadas pra continuar assistindo.