Filme estupendo, dei cinco estrelas, super merecido. Li o livro, assisti o filme antigo e também a série de tv. O filme ficou surreal, valeu demais a espera. Espero que o vazamento do filme não enterre a continuação. Hoje assisti o vazamento. Pretendo ir ver no cinema quando lançar. Com certeza deve maximizar em muito a experiência na telona.
só não gostei da falta de logica no final, pois na metade do filme o parasita sai correndo do policial bonitão e daí no final o parasita simplesmente vai pra cima de uma tropa de policiais no nivel de matrix. Faltou coerencia aqui, foge de um policial armado, mas enfrenta um batalhão de policiais só com uma faca?
Achei que no final iam colocar que ele imaginou tudo, quando ele joga o remedio fora no rio e dai entra no barco e de cara ja começam as mortes e todo mundo volta a vida, pensei, vixe, vão colocar que ele é louco e foi tudo imaginação, ainda bem que não fizeram isso, hahahaha
Ainda bem que não vi os comentários aqui antes de assistir, o filme me surpreendeu pra caralho, adorei cada segundo, comecei achando que era uma coisa e depois caminha para outra coisa totalmente diferente. Dei 5 estrelas.
Pra mim acho que foi a melhor série brasileira que vi até agora, não se prende aos maniqueísmos de sempre, mostrando o lado da policia através do Michael com o famoso e amado pelo povo "bandido bom é bandido morto" e demonstrando que a galera que a gente odeia, o tipico "esquerdista protetor de bandido" também tem lá seu fundo de razão.
a série simplemente fica espetacular quando o Michael se esconde na casa do Ronaldo, onde simplesmente rola dialogos perfeitos, demonstrando que tudo que o Michael pensa, na verdade tem outra realidade, e o mesmo acontecendo com o Ronaldo que sempre achou que o bandido na história é o policial, mas que assim como gostam de dizer que o bandido morto nas favelas é a vitima da sociedade, o policial também é vitima do estado, e que ele nada mais é do que espelho da sociedade.
O filme é ruim pra caralho, mas é bom! Só vale para a galera nostalgica que via no cinema em casa no sbt, revi hoje e me emocionei muito vendo o filme, adorava quando criança, agora se tu ja for velho e nunca tiver visto esse filme com certeza vai detestar.
[/spoiler] esta na cara que vai mostrar outras cobaias em proximas temporadas pois a irma da eleven seria a 8, na hora ja pensei, legal.E quanto a 9 e 10? [spoiler]
É uma cópia descarada do coreano "I saw the Devil", focando mais no romance, mas com a pitada de bollywood ficou muito bom. Pra mim no mesmo nível do original, claro que com uma pegada totalmente diferente.
A Freira 2
2.6 421 Assista Agoraleglzinho, dá uns sustos
A Cor do Poder (2ª Temporada)
2.0 3final bem bosta
Ghosted: Sem Resposta
2.8 97bom demais, amei esse filme
A Cabeça de Joaquín Murrieta (1ª Temporada)
3.9 3 Assista Agoramaratonei, bem gostosa de assistir
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraO filme é tão bom, mas tão bom que eu assisti o vazamento duas vezes e depois fui ver no cinema. 😂
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraFilme estupendo, dei cinco estrelas, super merecido. Li o livro, assisti o filme antigo e também a série de tv. O filme ficou surreal, valeu demais a espera. Espero que o vazamento do filme não enterre a continuação. Hoje assisti o vazamento. Pretendo ir ver no cinema quando lançar. Com certeza deve maximizar em muito a experiência na telona.
Maligno
3.3 1,2Kamei demais esse filme, james wan é muito foda
só não gostei da falta de logica no final, pois na metade do filme o parasita sai correndo do policial bonitão e daí no final o parasita simplesmente vai pra cima de uma tropa de policiais no nivel de matrix. Faltou coerencia aqui, foge de um policial armado, mas enfrenta um batalhão de policiais só com uma faca?
Uma Sereia em Paris
3.1 12 Assista AgoraNada acontece, bem chatinho.
A Incrível História da Ilha das Rosas
3.6 129 Assista Agorabom demaiis
A Babá: Rainha da Morte
2.8 376 Assista AgoraGostei mais do primeiro
Achei que no final iam colocar que ele imaginou tudo, quando ele joga o remedio fora no rio e dai entra no barco e de cara ja começam as mortes e todo mundo volta a vida, pensei, vixe, vão colocar que ele é louco e foi tudo imaginação, ainda bem que não fizeram isso, hahahaha
[spoiler][/spoiler]
Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars
3.2 278Pela quantidade de vezes que revi a musica final simplesmente 4 estrelas e favoritado, hehe.
Aberrações
3.2 139 Assista AgoraAinda bem que não vi os comentários aqui antes de assistir, o filme me surpreendeu pra caralho, adorei cada segundo, comecei achando que era uma coisa e depois caminha para outra coisa totalmente diferente. Dei 5 estrelas.
Arcanjo Renegado (1ª Temporada)
4.0 41Pra mim acho que foi a melhor série brasileira que vi até agora, não se prende aos maniqueísmos de sempre, mostrando o lado da policia através do Michael com o famoso e amado pelo povo "bandido bom é bandido morto" e demonstrando que a galera que a gente odeia, o tipico "esquerdista protetor de bandido" também tem lá seu fundo de razão.
a série simplemente fica espetacular quando o Michael se esconde na casa do Ronaldo, onde simplesmente rola dialogos perfeitos, demonstrando que tudo que o Michael pensa, na verdade tem outra realidade, e o mesmo acontecendo com o Ronaldo que sempre achou que o bandido na história é o policial, mas que assim como gostam de dizer que o bandido morto nas favelas é a vitima da sociedade, o policial também é vitima do estado, e que ele nada mais é do que espelho da sociedade.
A Cor do Poder (1ª Temporada)
3.5 14to gostando bastante
O Anel do Dragão
3.9 77O filme é ruim pra caralho, mas é bom! Só vale para a galera nostalgica que via no cinema em casa no sbt, revi hoje e me emocionei muito vendo o filme, adorava quando criança, agora se tu ja for velho e nunca tiver visto esse filme com certeza vai detestar.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KEu particularmente gostei mais da primeira temporada, sobre o episodio 7
[/spoiler]
esta na cara que vai mostrar outras cobaias em proximas temporadas pois a irma da eleven seria a 8, na hora ja pensei, legal.E quanto a 9 e 10?
[spoiler]
Ek Villain
3.8 8É uma cópia descarada do coreano "I saw the Devil", focando mais no romance, mas com a pitada de bollywood ficou muito bom. Pra mim no mesmo nível do original, claro que com uma pegada totalmente diferente.
VIPs
3.3 1,0KSó vale pelo Wagner Moura, o filme é muito chato!
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraEu devo ser problemático, odiei esse filme!
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista AgoraFilme ridiculooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ODIEIIIIIIIII!
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraUm dos melhores filmes que ja vi na minha vida!
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraPrimeira vez que vejo um final de filme que eu não mudaria absolutamente nada!!! *---*
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista Agoraum dos melhores filmes que já assisti!!
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraDe longe o pior filme da franquia!!!