a trilha atrapalhou o filme e a história não empolga, a personagem não tem força, acho que a direção foi preguiçosa na minha humilde opinião. Cores e fotografia bonita e só.
houve um tremendo exagero nas cenas de terror, parece que foram adaptadas de filmes de terror japoneses como O Chamado, ou seja, perdeu totalmente a essência, quem viu o original sabe o que estou falando.
na contramão do terror japonês que parou no tempo da samara e só faz dois tipos de terror (cabelos assassinos e colegiais em perigo), o cinema coreano ao menos cria roteiros diferentes, com atores melhores e produção decente, esse filme é um bom exemplo.
Gostei do filme, mas acho que o diretor se perdeu um pouco no roteiro esquecendo alguns personagens, como no caso do Liang, mas talvez isso seja proposital pois as coisas vão mesmo caindo no esquecimento ao longo do filme e esta tenha sido uma sacada do diretor. Agora, o cachorro viveu mesmo até 2025? hehehe
O Céu de Tóquio à Noite é Sempre do Mais …
3.3 13alguém tem um torrent camarada?
Ambiguous Places
2.6 4que brisa mano
Sakuran
4.0 7 Assista Agoraa trilha atrapalhou o filme e a história não empolga, a personagem não tem força, acho que a direção foi preguiçosa na minha humilde opinião. Cores e fotografia bonita e só.
Câmara Chinesa
3.7 6merece um oscar
Mad World
4.0 59a terceirização da sociedade e seus problemas. excelente filme
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista Agorahouve um tremendo exagero nas cenas de terror, parece que foram adaptadas de filmes de terror japoneses como O Chamado, ou seja, perdeu totalmente a essência, quem viu o original sabe o que estou falando.
Mimic: Não Confie nas Vozes
2.8 51 Assista Agorana contramão do terror japonês que parou no tempo da samara e só faz dois tipos de terror (cabelos assassinos e colegiais em perigo), o cinema coreano ao menos cria roteiros diferentes, com atores melhores e produção decente, esse filme é um bom exemplo.
A Menina do Guarda-Volume
3.7 26moral da história, mãe é mãe, não importa se ela mata seu crush pra robar os orgãos do rapaz xD
Another
3.1 45um filme ruim adaptado de um animê igualmente fraco.
Outra Vida
3.1 105 Assista AgoraUm black Mirror extended version, vale 3 estrelas, um bom filme!
A Flor do Incenso
4.1 2alguém sabe onde baixar?
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista Agoravale pelo mestre takeshi kitano kkkk
Uma Carta para Momo
4.0 43chorando litros!
The Last Supper
3.8 5sensacional!
Red Room
3.0 2doentio, mas interessante
A Pool Without Water
3.8 4Kōji Wakamatsu é gênio
Histórias de Horror II
3.4 4já têm o 3, mas não acho legenda
A Empregada
3.1 191 Assista Agoragostei muito do filme, mas não tem nada a ver com a versão original de 1960.
As Montanhas Se Separam
3.7 47 Assista AgoraGostei do filme, mas acho que o diretor se perdeu um pouco no roteiro esquecendo alguns personagens, como no caso do Liang, mas talvez isso seja proposital pois as coisas vão mesmo caindo no esquecimento ao longo do filme e esta tenha sido uma sacada do diretor. Agora, o cachorro viveu mesmo até 2025? hehehe
O Mundo de Kanako
3.5 54os filmes do tarantino agora me parecem infantis perto deste
Taipei 24 horas
4.2 1Kang-sheng Lee, grande ator e diretor
Zatoichi
3.8 93vai tentando Tarantino, quem sabe você um dia consegue chegar aos pês de Takeshi Kitano
Joy: O Nome do Sucesso
3.4 777 Assista Agorafilme de sessão da tarde
O Herói Sacrílego/ A Nova Saga do Clã Taira
3.6 5primeiro filme do Mizoguchi onde a questão social da mulher não é o tema principal.