Quando vi o trailer, imaginei que me entregariam uma série muito semelhante aos quadrinhos, jogos e ao filme. E, por mim, estava tudo bem, pois era exatamente isso que eu queria, ou pensava que queria.
Scott Pilgrim Takes OFF entregou algo que eu não pedi, e estou muito contente por isso! O aprofundamento nos personagens foi agradabilíssimo. Afinal, se antes os ex do mal eram apenas ex do mal, agora eles têm camadas. Podemos dizer que todos ali, de alguma forma, confrontaram seus Ex do mal. Afinal, são pessoas que tiveram seu coração partido, mesmo que sem querer.
É inevitável não comparar essa obra com o filme, que, talvez por falta de vivência deste que vos escreve, era apenas um filme maneiro onde eu ansiava por ser um Scott e ter uma namorada como a Ramona, mesmo entendendo que o protagonista tinha seus defeitos.
Durante a série, por volta do segundo episódio, me questionei se meu papel hoje não seria apenas o de um Ex. E confesso que esse pensamento abriu uma porta interdimensional na minha cabeça. Mas, com o passar dos capítulos, percebi que podemos ser um pouco de Scott, de Ramona, de Lucas, de Gideon, de Kim.
Bom, não sei se esse comentário está claro quanto ao quanto eu gostei dessa obra, mas posso atestar, com toda tranquilidade, que sendo o protagonista ou um dos vilões, eu também me apaixonaria por uma guria de cabelo curto e colorido!
Essa temporada trouxe um tema interessante sobre saúde mental. Ted Lasso emociona e nos faz rir, espero que ela mantenha essa pegada com personagens tão humanos.
Comecei a série dois dias antes da minha ex terminar comigo. Acho que entendi muito dos personagens com isso vi precisamente 8 episódios antes do acontecido e demorei quase um ano para ver os outros dois faltantes.
Ted Lasso surpreende muito e já quero ver a segunda temporada
Estava atoa e apareceu o trailer com a dublagem do Briggs. Bom embarquei nessa trama e me diverti muito. Mesmo sem conhecer as obras do Millar deu pra entender, gostei do que vi e me deixou com mais saudade de great pretender.
Saio dessa temporada, com o coração quente de ver tantas histórias e pratos. Midnight Diner chegou de mansinho e ganhou um espaço gigantesco no meu coração. Gostaria de poder conversar com o mestre e experimentar um de seus pratos.
Conheci o mangá um tempo antes do anuncio e me perguntei como seria a adaptação. Para minha grata surpresa a escolha desse estilo de animação casou perfeitamente.
O humor agil e bobo é o grande atrativo! Que me lembrou Shin-chan.
Gokushufudou me deixou um gostinho de quero mais.
Ps. Gosto de conferir sempre as dublagens e essa encaixou perfeitamente.
Vim só para falar sobre o ultimo episódio. Por terem previamente me dito que este episódio era o mais emocionante. Carreguei uma expectativa elevada, posso não ter chorado assim como meu irmão, mas é inegável como é um episódio forte.
Nos dois últimos episódios somos guiados a olhar o luto e a morte de formas diferentes e que mesmo assim é um saco termos de lidar com a perda. Demorei para assistir Midnight Gospel, mas acredito que assisti num momento muito oportuno.
De certa forma, a despedida do Grojean foi muito bonita e milagrosa. Foram momentos impactantes. E o Christian Horner ligando pro Perez foi muito massa.
Yu Yu Hakusho
3.6 155 Assista AgoraA série tinha alma, mas faltou tempo.
Scott Pilgrim: A Série
4.0 58Quando vi o trailer, imaginei que me entregariam uma série muito semelhante aos quadrinhos, jogos e ao filme. E, por mim, estava tudo bem, pois era exatamente isso que eu queria, ou pensava que queria.
Scott Pilgrim Takes OFF entregou algo que eu não pedi, e estou muito contente por isso! O aprofundamento nos personagens foi agradabilíssimo. Afinal, se antes os ex do mal eram apenas ex do mal, agora eles têm camadas. Podemos dizer que todos ali, de alguma forma, confrontaram seus Ex do mal. Afinal, são pessoas que tiveram seu coração partido, mesmo que sem querer.
É inevitável não comparar essa obra com o filme, que, talvez por falta de vivência deste que vos escreve, era apenas um filme maneiro onde eu ansiava por ser um Scott e ter uma namorada como a Ramona, mesmo entendendo que o protagonista tinha seus defeitos.
Durante a série, por volta do segundo episódio, me questionei se meu papel hoje não seria apenas o de um Ex. E confesso que esse pensamento abriu uma porta interdimensional na minha cabeça. Mas, com o passar dos capítulos, percebi que podemos ser um pouco de Scott, de Ramona, de Lucas, de Gideon, de Kim.
Bom, não sei se esse comentário está claro quanto ao quanto eu gostei dessa obra, mas posso atestar, com toda tranquilidade, que sendo o protagonista ou um dos vilões, eu também me apaixonaria por uma guria de cabelo curto e colorido!
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 98Eu não chorei com uma serie de futebol, você que chorou.
Brigado por tudo Ted, espero que fique tudo bem.
Yowamushi Pedal: Limit Break
3.2 1Fiquei teorizando que essa temporada seria da Hakone pra ver os meus meninos com sangue nos olhos no terceiro ano.
Feliz demais que errei!
Cowboy Bebop
4.6 251 Assista AgoraCowboy Bebop mostra como a vida pode ser um monte de situações inesperadas e no meio de tudo isso você tem seus dramas, alegrias e conflitos.
Sem duvidas foi uma obra feita com muito cuidado e zelo e fico feliz de poder ter acompanhado essa história.
Um adendo para nossa dublagem porque o Guilherme Brigg, o Mauro Ramos e a Miriam Ficher deram um show!
Gokushufudou: Tatsu Imortal (2ª Temporada)
3.8 4 Assista AgoraAté agora me identificando com o cara preparando o café na barraca.
A animação parada com esse humor casou bem demais.
Obrigado netflix por me fazer querer ser um ex yakuza dono de casa.
Rick and Morty (6ª Temporada)
4.1 56O Rick se mostra casa vez mais humano, falho e louco das ideias.
Espero que essa serie continue me fazendo rir enquanto me deixa na bad, pois ela faz isso primorosamente.
Dr. Stone: Ryuusui
4.0 7Esse especial entregou tudo!
Ainda bem que eu só descobri esse episódio agora porque fiquei 10 bilhões de vezes mais empolgado!
The Promised Neverland (2ª Temporada)
2.6 60Daria pra usar de comparação aquele desenho do cavalo, que começa mó bonito e depois fica péssimo, mas aí ia ser maldade com o cavalo.
O final em slide....
Wotakoi: O Amor é Difícil para Otaku
4.2 36 Assista AgoraEsse anime é tão fofo e romântico que me deixou com depressão.
Kotaro Vai Morar Sozinho
4.3 55 Assista AgoraEsse anime alia alegria e felicidade de uma maneira muito bem feita.
Já quero mais.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 460 Assista AgoraJá to olhando preço de boinas.
Shaman King (2021)
3.5 15Não foi a animação que eu esperava, mas foi a história que eu queria ver.
Shaman King tem um espaço reservado no meu coração!
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraBrooklyn nine-nine foi uma série interessante de acompanhar. Com cenas hilárias, personagens divertidos e com aquele toque de emoção.
Vou sentir falta do Jake, Holt, Rosa, Scully, Boyle e as situações que eles viveram.
Essa última temporada foi um pouco abaixo, mas corajosa e com um final digno.
Tive muito prazer ao longo dos anos com b99 (título da minha sex tape)
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157Essa temporada trouxe um tema interessante sobre saúde mental. Ted Lasso emociona e nos faz rir, espero que ela mantenha essa pegada com personagens tão humanos.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 244 Assista AgoraComecei a série dois dias antes da minha ex terminar comigo. Acho que entendi muito dos personagens com isso vi precisamente 8 episódios antes do acontecido e demorei quase um ano para ver os outros dois faltantes.
Ted Lasso surpreende muito e já quero ver a segunda temporada
Super Crooks
3.6 24Estava atoa e apareceu o trailer com a dublagem do Briggs. Bom embarquei nessa trama e me diverti muito. Mesmo sem conhecer as obras do Millar deu pra entender, gostei do que vi e me deixou com mais saudade de great pretender.
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 391Gostei do que vi, estou curioso com os rumos da história e de como poderão abordar os outros reinos.
Essa forma de lançamento também foi interessante.
Tokyo Revengers (1ª Temporada)
3.9 48Eu ja tô torcendo pro Takemichi não conseguir.
Tudo bem que quando eu tinha 26 anos eu também devia ser burro, mas ele toma olé de criança de 16.
Gosto dos personagens de apoio, mas meu ódio pelo protagonista foi maior.
Midnight Diner: Tokyo Stories (2ª Temporada)
4.5 18 Assista AgoraSaio dessa temporada, com o coração quente de ver tantas histórias e pratos. Midnight Diner chegou de mansinho e ganhou um espaço gigantesco no meu coração. Gostaria de poder conversar com o mestre e experimentar um de seus pratos.
Great Pretender (2ª Temporada)
4.1 8Uma obra divertida, bonita e interessante. Tive enorme prazer em acompanhar esses personagens tão humanos, e fico com esse gostinho de quero mais.
Gokushufudou: Tatsu Imortal (1ª Temporada - Parte 1)
4.0 51Conheci o mangá um tempo antes do anuncio e me perguntei como seria a adaptação. Para minha grata surpresa a escolha desse estilo de animação casou perfeitamente.
O humor agil e bobo é o grande atrativo! Que me lembrou Shin-chan.
Gokushufudou me deixou um gostinho de quero mais.
Ps. Gosto de conferir sempre as dublagens e essa encaixou perfeitamente.
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraVim só para falar sobre o ultimo episódio. Por terem previamente me dito que este episódio era o mais emocionante. Carreguei uma expectativa elevada, posso não ter chorado assim como meu irmão, mas é inegável como é um episódio forte.
Nos dois últimos episódios somos guiados a olhar o luto e a morte de formas diferentes e que mesmo assim é um saco termos de lidar com a perda. Demorei para assistir Midnight Gospel, mas acredito que assisti num momento muito oportuno.
F1: Dirigir para Viver (3ª Temporada)
4.1 29 Assista AgoraDe certa forma, a despedida do Grojean foi muito bonita e milagrosa. Foram momentos impactantes. E o Christian Horner ligando pro Perez foi muito massa.