Todo plot envolvendo a organização que teria que cuidar das crianças que são armazenadas não faz sentido. O governo estaria completamente desesperado para aprovar um programa que não haveria prova nenhuma de que colocaria as crianças em Êxtase para uma possível despertar no futuro. Teria que ser uma conspiração muito grande de empresas e personagens para permitir que pessoas fossem literalmente incinerados vivas. Por isso não comprei muita ideia do mundo distópico apresentado nesse filme. Esse é o ponto baixo que para mim não justifica o filme.
Não me importa se é fiel ao livro, o que me importa é que é um filme chato, infantil demais, com uma premissa com potencial. É um desenvolvimento irritantemente infantil, com a resolução tão infantil quanto e sem inspiração. Stephen King como ferreiro acerta uma no cravo e outra no ovo do cavalo. Dificilmente acerta a ferradura.
Eu gostei do filme, mas passei longe de ficar encantado.
Problemas do filme; CGI fraquíssimo, principalmente no final do filme. Você fica pensando, boneco, boneco, boneco.... A simplicidade da resolução da guerra é infantil. Mais um vilão fraco para fortalecer a heroína. A luta final de raiozinho. Não dá né.
Acertos do filme. Apesar de panfletario, a questão feminista foi exposta de maneira elegante e não agrediu como Nas Caça Fantasma. Tudo em Temiscira é muito bacana. O elenco foi muito bem selecionado.
Pena que é um filme previsível. A trinca de vovôs carregam o filme tornando as situações bem divertidas. Vale um 3 mas poderia ser um 4 com um pouco mais de esforço dos roteiristas.
Não vi o filme, mas quando lembro de Chris Farley fico triste. Adorava o Chris em quase todos os filmes, mas principalmente no SNL. Pena não ter visto mais dele, vou procurar este documentário.
Fazia tempo que eu não ficava tão satisfeito como com Rogue One. Transforma personagens novos em ícones dá saga e dá luz a parte dá história que todos tinham desejo de conhecer.
Uma lista de menos de 10 filmes tiveram a capacidade de me fazer lacrimejar, Rogue One entrou nessa lista...
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraNão entendi a revolta...
Não li o mangá talvez por isso não tive a opinião sobre o filme contaminada. Achei regular.
À Espera da Chuva
2.6 27Um thriler razoável.
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraA primeira meia hora de filme é terrível não dá para assistir. Parei três vezes em três dias diferentes para poder conseguir passar dessa parte.
Noomi Rapace é sem sem sombra de dúvidas uma excelente atriz, dessa vez supera qualquer expectativa.
Todo plot envolvendo a organização que teria que cuidar das crianças que são armazenadas não faz sentido. O governo estaria completamente desesperado para aprovar um programa que não haveria prova nenhuma de que colocaria as crianças em Êxtase para uma possível despertar no futuro. Teria que ser uma conspiração muito grande de empresas e personagens para permitir que pessoas fossem literalmente incinerados vivas. Por isso não comprei muita ideia do mundo distópico apresentado nesse filme. Esse é o ponto baixo que para mim não justifica o filme.
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraNão me importa se é fiel ao livro, o que me importa é que é um filme chato, infantil demais, com uma premissa com potencial.
É um desenvolvimento irritantemente infantil, com a resolução tão infantil quanto e sem inspiração.
Stephen King como ferreiro acerta uma no cravo e outra no ovo do cavalo. Dificilmente acerta a ferradura.
Loco Love
1.9 10Malditos clichês!!!!! Tantos que só penso que o problema é roteiro mesmo. Nenhum dos temas foi abordado, apenas a violência injustificada.
De Volta Para Casa
2.8 16Quantos clichês!!!!!!!
A Incrível Jessica James
3.5 102 Assista AgoraBem super valorizado
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraEu gostei do filme, mas passei longe de ficar encantado.
Problemas do filme;
CGI fraquíssimo, principalmente no final do filme. Você fica pensando, boneco, boneco, boneco....
A simplicidade da resolução da guerra é infantil.
Mais um vilão fraco para fortalecer a heroína.
A luta final de raiozinho. Não dá né.
Acertos do filme.
Apesar de panfletario, a questão feminista foi exposta de maneira elegante e não agrediu como Nas Caça Fantasma.
Tudo em Temiscira é muito bacana.
O elenco foi muito bem selecionado.
Máquina de Guerra
2.7 150 Assista AgoraA pior atuação de Brad Pitt que eu já vi. Me tirou do filme completamente.
Casa Grande
3.5 576 Assista AgoraO cartaz do filme da um spoiler muito foda.
Natal na Realeza
3.1 47Realeza baixíssimo orçamento. Serias restrições orçamentarias.
A Qualquer Preço
2.4 53Mais um retrato da "redneckisse" americana. Passável.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraMenos impactante que o outro, mas esse parece ser mais filme que o volume 1. Gostei e ri de montão.
Macho
2.3 13Bem meia boca e a historia.... Deixa pra lá.
Pequenos Delitos
2.5 54 Assista AgoraMalditos Lannisters!!!!!!
Até que gostei.
Despedida em Grande Estilo
3.5 227 Assista AgoraPena que é um filme previsível. A trinca de vovôs carregam o filme tornando as situações bem divertidas. Vale um 3 mas poderia ser um 4 com um pouco mais de esforço dos roteiristas.
I Am Chris Farley
3.3 8Não vi o filme, mas quando lembro de Chris Farley fico triste. Adorava o Chris em quase todos os filmes, mas principalmente no SNL. Pena não ter visto mais dele, vou procurar este documentário.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraFazia tempo que eu não ficava tão satisfeito como com Rogue One. Transforma personagens novos em ícones dá saga e dá luz a parte dá história que todos tinham desejo de conhecer.
Uma lista de menos de 10 filmes tiveram a capacidade de me fazer lacrimejar, Rogue One entrou nessa lista...
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraAchei decepcionante...
Porque é Novembro
2.4 22Malhação mandou lembranças.
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraRequentaram o plot de Questão de Tempo. https://filmow.com/questao-de-tempo-t55821/
Resultados
2.0 29Que filme merda do caralho. Tem umas horas que parece querer dizer alguma coisa, mas nada acontece. Valeu apenas pelo "silly walk"
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraTinha tudo para ser bom mas caiu na Malhação e a coisa toda foi estragada.
Tá na hora de Chloë Grace Moretz contratar um novo agente, por que o atual só arranja merda para ela fazer.
Os Capitães
3.5 11Avery Brooks tá sequelado...