JUSTICEIRO (sem spoiler) Nota: 7,2 O matador de vagabundos esta de volta, e a espectativa pra ver ele em açao novamente era grande (Afinal ele roubou a cena em Demolidor ). A má noticia é que a serie solo do anti-heroi mais famoso da Marvel demoooora pra pegar no tranco. Em vez de focar no que o publico quer ver.. que é bandido levando tiro.. A serie perde tempo desenvolvendo um monte de subtramas paralelas que nao acrescentam nada, e por conta disso, o ritmo vai de forma lenta, quase parando, com Frank ainda traumatizado com o assassinato da sua familia, e tentando superar isso. La pelo episodio 7 é que finalmente a serie engrena e começa a ficar interessante, o vilão (Billy Russo) começa se mostrar cruel e violento (mais um um otimo vilao da Netflix) , e fica empolgante, sangrento e até chocante algumas cenas. A serie termina de forma ESPETACULAR, me deixou até arrepiado .. E o Justiceiro finalmente volta a ser aquele anti heroi cruel que nao tem dózinho de bandido nao (sem mais detalhes pra nao dar spoiler ) Obviamente a melhor serie da Netflix ainda é Demolidor e Jessica Jones, mas Justiceiro tambem é boa, mesmo que perca tanto tempo com enrolaçao, acaba valendo a pena no final.
A temporada foi boa mas a grande decepçao foi "Deus" quando Castiel apareceu pela primeira vez, dizendo ser um anjo, eu até estremeci na base, de tao foda q foi aquela cena... Mas quando o "grande deus" finalmente resolveu dar as caras.... Ele era so mais idiota qualquer.. Nao acrecentou em nada
Cada temporada se superando cada vez mais... O unico problema dessa foi que ela nao se resolveu em nada.. Eu vi 13 episodios, mas foi como se tivesse visto apenas 1.. E agora tenho esperar pra ver no isso vai dar.. Nao que isso seja ruin
Das 5 temporadas, essa foi a mais fraca... Historia confusa e excesso de sangue e cenas de sexo desnecessarias... So vi até o final pq nao gosto de abandonar a serie pele metade
Engraçado que os atores disseram que a serie foi feita pensando no publico feminino... Mas é muito raro voce encontrar uma mulher que goste dessa serie kkk
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista AgoraQue finalzinho preguiçoso ei
Que falta de inspiração
Parece que que resolveram finalizar de qualquer jeito mesmo e fodase
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraA Hanna é Insuportável, chata, arrogante e preconceituosa.
Ae fica difícil ter empatia e se sensibilizar com uma pessoa desse tipo.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569JUSTICEIRO (sem spoiler)
Nota: 7,2
O matador de vagabundos esta de volta, e a espectativa pra ver ele em açao novamente era grande (Afinal ele roubou a cena em Demolidor ). A má noticia é que a serie solo do anti-heroi mais famoso da Marvel demoooora pra pegar no tranco. Em vez de focar no que o publico quer ver.. que é bandido levando tiro.. A serie perde tempo desenvolvendo um monte de subtramas paralelas que nao acrescentam nada, e por conta disso, o ritmo vai de forma lenta, quase parando, com Frank ainda traumatizado com o assassinato da sua familia, e tentando superar isso. La pelo episodio 7 é que finalmente a serie engrena e começa a ficar interessante, o vilão (Billy Russo) começa se mostrar cruel e violento (mais um um otimo vilao da Netflix) , e fica empolgante, sangrento e até chocante algumas cenas.
A serie termina de forma ESPETACULAR, me deixou até arrepiado .. E o Justiceiro finalmente volta a ser aquele anti heroi cruel que nao tem dózinho de bandido nao (sem mais detalhes pra nao dar spoiler )
Obviamente a melhor serie da Netflix ainda é Demolidor e Jessica Jones, mas Justiceiro tambem é boa, mesmo que perca tanto tempo com enrolaçao, acaba valendo a pena no final.
Sobrenatural (11ª Temporada)
4.1 351 Assista AgoraA temporada foi boa
mas a grande decepçao foi "Deus"
quando Castiel apareceu pela primeira vez, dizendo ser um anjo, eu até estremeci na base, de tao foda q foi aquela cena...
Mas quando o "grande deus" finalmente resolveu dar as caras.... Ele era so mais idiota qualquer..
Nao acrecentou em nada
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraCada temporada se superando cada vez mais... O unico problema dessa foi que ela nao se resolveu em nada.. Eu vi 13 episodios, mas foi como se tivesse visto apenas 1.. E agora tenho esperar pra ver no isso vai dar.. Nao que isso seja ruin
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Das 5 temporadas, essa foi a mais fraca...
Historia confusa e excesso de sangue e cenas de sexo desnecessarias... So vi até o final pq nao gosto de abandonar a serie pele metade
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista Agora"Meu dedo ta coçando de vontade de matar vagabundo !"
Wynonna Earp (1ª Temporada)
3.9 87 Assista Agoraparece legal, quero ver
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraJessica Salander
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 629 Assista AgoraEngraçado que os atores disseram que a serie foi feita pensando no publico feminino... Mas é muito raro voce encontrar uma mulher que goste dessa serie kkk
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraA Melissa é a melhor coisa da serie
como nao se apaixonar por ela? ♥
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 557 Assista AgoraUma serie inutil, voce nao perde nada se nao ver...
Big Bang: A Teoria (2ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraO Sheldon é muito fresco e insuportavelmente chato,... tirando ele, de resto é uma serie legal
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 426 Assista AgoraEu tenho um poster gigante do spartacus, morram de inveja fãs ..
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista AgoraUau, gostei ainda mais dessa temporada que da anterior...
Michelle Rodriguez ficou perfeita no papel da policial durona, adorei *-*
Lost (1ª Temporada)
4.5 772 Assista AgoraEssa série deveria se chamar:
O MISTERIO DA MISTERIOSA ILHA DOS MISTERIOS MISTERIOSOS
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 629 Assista AgoraRecord FDP:
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1536652_503885556392060_1037130212_n.jpg
O 22º Herdeiro
2.9 19ROBOCOP - FANTASMA? Não....pera
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista Agoradas 3, essa foi a temporada mais fraca
tipo.. não aconteceu quase nada de interessante em 10 episodios
so encheção de linguiça
Nikita (1ª Temporada)
4.2 178As cenas de açao com a Nikita são fraquinhas e forçadas demais
ou seja... vc não acredita que ela esteja fazendo aquilo
mas ..
os personagens são envolventes e a trama é muito boa
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista Agoraquando penso que vai ficar bão ...volta a ser chato
quase desistindo
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252Rebecca Linda ♥
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraUSARAM ESSA CENA DUAS VEZES:
na primeira vez no episodio 3
e depois a mesma cena igualzinho,no episodio 8
Apenas clarearão a cena, uma se passa de dia e a outra de noite
Isso é normal gente??
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraCHOREI: :(
http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=ojCBUkMGx3U&feature=endscreen