Muito divertido, a estética e ambientação / trilha sonora leva a gente a galope para o clima oitentista, como se estivéssemos no sofá vendo sessão da tarde daquela época, ando gostando dessa onda nostálgica nos filmes e series, sendo em algo mais denso ou só humor ou terror mesmo, bem da horaaa. Kathryn Newton a cereja do bolo, cada vez gosto mais dessa bochechudinha haha
Quando penso que já assisti todos os filmes polêmicos da Isabelle Huppert, e já vi muitos pois sou fanzão desde sempre da atriz francesa, encontro essa obra avassaladora, com ela causando em cena na flor da idade, e com a assinatura do Claude Chabrol.
Que filme maneiro, história divertida e sutilmente libidinosa, com personagens excêntricos e questões culturais marcantes... Lena estonteante, Claire uma gracinha. Adorei!
Um filme muito interessante, com questões culturais, e de comunidade, marcantes, e bem estranhas... mas que dão tom da história. Fotografia linda, boas atuações, um filme artístico e intenso.
Tem um ritmo lento, e aparentemente de difícil compreensão, mas é um filme com nuances interessantes, gosto dos temas colocados na história.... pra mim valeu.
A vertente do nosso cinema que mais gosto, a que mostra as arduidades do rodo cotidiano, que faz denúncia, e/ou provoca alguma inquietação, aqui o desfecho, apesar de previsível, embrulha o estômago. Bom filme, Marcélia Cartaxo sempre em boas performances, e em filmes interessantes.
Lisa Frankenstein
3.3 37Muito divertido, a estética e ambientação / trilha sonora leva a gente a galope para o clima oitentista, como se estivéssemos no sofá vendo sessão da tarde daquela época, ando gostando dessa onda nostálgica nos filmes e series, sendo em algo mais denso ou só humor ou terror mesmo, bem da horaaa. Kathryn Newton a cereja do bolo, cada vez gosto mais dessa bochechudinha haha
A Última Noite
3.5 12Doideira das boas, sempre tem um filme maneiro por aí meio perdido no espaço e tempo cinematográfico.
No Rio Vale Tudo
2.6 2eita kkkkk.... Roberta Close era linda!
Uma Parede entre Nós
3.1 27legalzinho
Boy Culture
3.2 43Mesmo com o formato telefilme, e ser meio superficial, tem algo bem intenso aqui... muito melhor do que imaginava que fosse.
A Incrivel História de Duas Garotas Apaixonadas
3.4 80Maneiro demais, não conhecia essa comédia romântica noventista, sempre tem um bom filme LGBTQIA+ por aí no tempo cinematográfico .
Os Papéis de Aspern
2.9 1 Assista AgoraBom filme.
O Amor Não Tem Sexo
3.4 14Que título nacional idiota, o povo era sem noção na época rs zz mas ótimo e elenco.
Our Father, the Devil
3.8 1Tenso e triste, ótimas atuações.
Ursinho
3.5 2Muito bom apesar de triste, da pra sentir o dedo francês na direção.
Violette Nozière
3.9 10Quando penso que já assisti todos os filmes polêmicos da Isabelle Huppert, e já vi muitos pois sou fanzão desde sempre da atriz francesa, encontro essa obra avassaladora, com ela causando em cena na flor da idade, e com a assinatura do Claude Chabrol.
"absolute cinema".. francês é claro rs
Upgrade: As Cores do Amor
2.8 71 Assista AgoraAchei o primeiro ato bem divertido, mas depois fica clichê demais, mesmo assim gostei,,, e a tríade Mendes, Lena e Tomei faz valer a pena.
Casamento Polonês
3.4 3Que filme maneiro, história divertida e sutilmente libidinosa, com personagens excêntricos e questões culturais marcantes... Lena estonteante, Claire uma gracinha. Adorei!
Afterschool
2.8 109 Assista AgoraInteressante e forte, mas tem que ter disposição com a narrativa ...
Blanca
2.9 2Filme denúncia, gosto!
Downtown Owl
2.8 5Muito bom, uma comédia dramática desconcertante, ácida e com gente esquisita, gosto desse tipo de filme.
Belas Criaturas
3.9 11Bom filme, mas que gurizada idiota.
Um Longo Fim de Semana
3.4 43Casal insuportável, mas ótimo filme.
Dinheiro Fácil
3.4 50Que elencão, mas queria ter gostado mais...
Respiro
3.7 19Um filme muito interessante, com questões culturais, e de comunidade, marcantes, e bem estranhas... mas que dão tom da história. Fotografia linda, boas atuações, um filme artístico e intenso.
Zombi Child
2.7 15Tem um ritmo lento, e aparentemente de difícil compreensão, mas é um filme com nuances interessantes, gosto dos temas colocados na história.... pra mim valeu.
Rapto
3.9 2Drama francês interessante, a questão da opiniões antagônica entre a psiquiatria / psicologia, sobre a guria, abre pra altas análises.
Even After Everything
2.5 1Meio artificial, mas até que gostei.
A Mãe
3.7 13A vertente do nosso cinema que mais gosto, a que mostra as arduidades do rodo cotidiano, que faz denúncia, e/ou provoca alguma inquietação, aqui o desfecho, apesar de previsível, embrulha o estômago. Bom filme, Marcélia Cartaxo sempre em boas performances, e em filmes interessantes.