Pra mim que lembro um pouco daquela época, da fenômeno Pamela Anderson, da questão da gravação e até dos comentarios sobre a "anaconda" do Tommy( sim amigos dos meus irmãos falaram na época rs), a curiosidade sobre a minissérie existia, então acabei gostando bastante, achei que começou frenético, insano , com humor e muitas doideiras , mas depois foi ficando mais sério, tb gostei das questões complexas que foram levantadas no decorrer, senti uma tentativa de deixar mais maduro e pro feminista, e gostei disso.... tb gostei das atuações e sobretudo do clima noventista e da trilha sonora.
Bem legal, esse combo comédia, mistério/terror com romance, e no caso entre humanos com lobo, vampiro ou zumbi e até "monstro" que seja rs, tem sido muito comum em filmes e séries e quase sempre me agrada, tem até um lance filosófico por trás haha.... aqui rendeu bem, gostei muito mais do que imaginava, só fiquei meio puto porque terminou no auge, tinha que ter no mínimo uns 10 ep , porrah.... uma cara esperando uma nova temporada, até broxa um pouco, isso quase me desmotiva de acompanhar as novas séries, mas blz , só sei que curti.
Muito divertida , fui gostando cada vez mais, o professor ficou mais good vibes, as situações mais loucas, e aquela aluna de óculo kkkkk só de ver já dou risada
Na boa foi gostando cada vez mais, essa temporada é ainda mais ácida, engraçada e maluca que a primeira, vejo no fim de noite pra descontrair e pra mim rende sim.
Eu não achei tão legal, eu quando vou ver esse tipo de história, pegada teen e tal tento entrar no clima e quase sempre consigo, mas sei lá aqui... ENTRETANTO compreendo a importância desse tipo de narrativa teen GLBT+ e dou valor, então vou inflar as estrelinhas sim!
Essa é uma série que eu até queria ignorar porque tem uma certa superficialidade, etc etc acho meio porreh alguns lances ali no meio ( aqueles estilistas arrogantes, mundo da moda blablabla zz ) mas por outro lado a questão cultural, alguns momentos de humor, a fotografia, as locações, a França <3 no geral me seduz, sei lá o lado bom me pegou, gostei muito da primeira temporada e gostei dessa tb, tolerando um monte de coisas inclusive a atuação mediana da Lily, enfim eu gosto quase com vergonha de admitir rs... agora na boa a Mindy é a melhor coisa da série, definitivamente!
Comecei achando que ia desistir, mas fui gostando, é uma produção pequena, um pouco limitada mas vai ficando ácida, engraçada e com umas sacadas certeiras, o egocêntrico, e sem noção professor me faz rir.... assisto no fim de noite depois de coisas mas densas, então dou risada ,uma relaxada e durmo, pra mim ta valendo
Apesar de superficial e com umas sofrências burguesas eu gostei até, tem uns momentos engraçados e ácidos e uma pegada progressista.... vi no fim de noite foi bom pra relaxar.
Bem feita e tal tem aquela mescla de drama, mistério e terror, lembra os projetos do Stephen King, que eu gostava muito, mas sei lá não me impactou muito. Passatempo....
Gostei SIM, é uma sátira com variassss referências, e tantos detalhes.... a Kristen Bell se sai bem nesse tipo de projeto, e na boa tem muita coisa bem bosta que o povo infla, aqui da pra ter uma avaliação mais justa poxa.... mas blz
Sinceramente assisti mais por ser fanzão da Sussan e da Jessica, mas eu fico meio indisposto com esse roupantes, egos inflados e em discórdia das artistas, aos poucos fui vendo que tinha outros fatores envolvidos, mas mesmo assim sei lá..... gostei das atuações, ambas abraçaram bem as personagens mas senti que mantiveram seus estilos de sempre, gostei, e fico feliz de observar que as artistas de hj em dia, na sua maioria, estão mais unidas, mais humildes e evitando esses roupantes bestas que rolava com as musas de outrora.
Revendo e rindo muito , gosto desse humor sarcástico e quase constrangedor, mas confesso que engulo seco porque sei que muita coisa ali fere certas pautas que hoje compreendo, é datado e tal mas estamos em outra fase e os próprios artistas da série ja falaram disso tb por ai..... mas eu ria muito kkk
Gostei bastante, não sabia que a guria é "filha da mãe" na vida real rs, tanto filme noventista bom com a Andie MacDowell, agora a filha mostrando desenvoltura em cena numa série relevante e com temática atual.
Com muito humor, sarcasmo e inteligencia, só lança a real sobre os mais diversos temas, manda bem demais, sobretudo em apontar o lixo que é esse governo do bozo.... logo vai acabar essa m* .
O estilo mexicano meio novelesco de sempre, pra mim sem problemas, porque eu achei a serie sensacional, muito fora da casinha a Ana, um combo de situações loucas, polêmicas e libertárias ali no meio, o lance da sexualidade, fetiches / bondage, masturbação, poliamor etc, misturado com os estigmas dos 40 anos (...), encontros e desencontros na vida pessoal e profissional, tudo numa narrativa bem humorada e brisadinha ( a melhor coisa pra mim foi a relação da personagem com a erva hahah) gostei demais, e a Ana é belíssima e desenrolou super bem no papel e tb como criadora, da hora que vai ter mais duas temporadas, verei de boa.
Pam & Tommy
3.8 69Pra mim que lembro um pouco daquela época, da fenômeno Pamela Anderson, da questão da gravação e até dos comentarios sobre a "anaconda" do Tommy( sim amigos dos meus irmãos falaram na época rs), a curiosidade sobre a minissérie existia, então acabei gostando bastante, achei que começou frenético, insano , com humor e muitas doideiras , mas depois foi ficando mais sério, tb gostei das questões complexas que foram levantadas no decorrer, senti uma tentativa de deixar mais maduro e pro feminista, e gostei disso.... tb gostei das atuações e sobretudo do clima noventista e da trilha sonora.
O Lago (1ª Temporada)
3.2 7 Assista Agoracomecei gostando mas depois sei lá....
Meu Tio (1ª Temporada)
4.0 2Até que gostei, vi no fim de noite pra relaxar.....
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 745 Assista AgoraGostei mas queria ter gostado mais.....
Um Lobo Como Eu (1ª Temporada)
3.6 41 Assista AgoraBem legal, esse combo comédia, mistério/terror com romance, e no caso entre humanos com lobo, vampiro ou zumbi e até "monstro" que seja rs, tem sido muito comum em filmes e séries e quase sempre me agrada, tem até um lance filosófico por trás haha.... aqui rendeu bem, gostei muito mais do que imaginava, só fiquei meio puto porque terminou no auge, tinha que ter no mínimo uns 10 ep , porrah.... uma cara esperando uma nova temporada, até broxa um pouco, isso quase me desmotiva de acompanhar as novas séries, mas blz , só sei que curti.
Biologia Avançada (3ª Temporada)
3.5 2Muito divertida , fui gostando cada vez mais, o professor ficou mais good vibes, as situações mais loucas, e aquela aluna de óculo kkkkk só de ver já dou risada
Biologia Avançada (2ª Temporada)
3.6 3Na boa foi gostando cada vez mais, essa temporada é ainda mais ácida, engraçada e maluca que a primeira, vejo no fim de noite pra descontrair e pra mim rende sim.
Jack, O Estripador
3.6 13Ótimo, acho que foi o melhor conteúdo que vi no fdp, Michael Caine mestre sempre.
Com Amor, Victor (2ª Temporada)
4.1 112 Assista Agoranão achei tão legal, mas valorizo o projeto sim e meto 4 estrelas mesmo haha
Com Amor, Victor (1ª Temporada)
4.0 180 Assista AgoraEu não achei tão legal, eu quando vou ver esse tipo de história, pegada teen e tal tento entrar no clima e quase sempre consigo, mas sei lá aqui... ENTRETANTO compreendo a importância desse tipo de narrativa teen GLBT+ e dou valor, então vou inflar as estrelinhas sim!
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista AgoraEssa é uma série que eu até queria ignorar porque tem uma certa superficialidade, etc etc acho meio porreh alguns lances ali no meio ( aqueles estilistas arrogantes, mundo da moda blablabla zz ) mas por outro lado a questão cultural, alguns momentos de humor, a fotografia, as locações, a França <3 no geral me seduz, sei lá o lado bom me pegou, gostei muito da primeira temporada e gostei dessa tb, tolerando um monte de coisas inclusive a atuação mediana da Lily, enfim eu gosto quase com vergonha de admitir rs... agora na boa a Mindy é a melhor coisa da série, definitivamente!
Biologia Avançada (1ª Temporada)
3.2 13Comecei achando que ia desistir, mas fui gostando, é uma produção pequena, um pouco limitada mas vai ficando ácida, engraçada e com umas sacadas certeiras, o egocêntrico, e sem noção professor me faz rir.... assisto no fim de noite depois de coisas mas densas, então dou risada ,uma relaxada e durmo, pra mim ta valendo
Economia Doméstica (1ª Temporada)
3.3 10 Assista AgoraApesar de superficial e com umas sofrências burguesas eu gostei até, tem uns momentos engraçados e ácidos e uma pegada progressista.... vi no fim de noite foi bom pra relaxar.
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista Agorarazoável... mas nem vou me lembrar mais daqui dois dias rs
Missa da Meia-Noite
3.9 730Bem feita e tal tem aquela mescla de drama, mistério e terror, lembra os projetos do Stephen King, que eu gostava muito, mas sei lá não me impactou muito. Passatempo....
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 196Gostei SIM, é uma sátira com variassss referências, e tantos detalhes.... a Kristen Bell se sai bem nesse tipo de projeto, e na boa tem muita coisa bem bosta que o povo infla, aqui da pra ter uma avaliação mais justa poxa.... mas blz
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283Sinceramente assisti mais por ser fanzão da Sussan e da Jessica, mas eu fico meio indisposto com esse roupantes, egos inflados e em discórdia das artistas, aos poucos fui vendo que tinha outros fatores envolvidos, mas mesmo assim sei lá..... gostei das atuações, ambas abraçaram bem as personagens mas senti que mantiveram seus estilos de sempre, gostei, e fico feliz de observar que as artistas de hj em dia, na sua maioria, estão mais unidas, mais humildes e evitando esses roupantes bestas que rolava com as musas de outrora.
Minha Nada Mole Vida (1ª Temporada)
3.8 46Revendo e rindo muito , gosto desse humor sarcástico e quase constrangedor, mas confesso que engulo seco porque sei que muita coisa ali fere certas pautas que hoje compreendo, é datado e tal mas estamos em outra fase e os próprios artistas da série ja falaram disso tb por ai..... mas eu ria muito kkk
Café filosófico CPFL
4.8 5Amo forte, deve ser por isso que estou tão inconformado com o o rumo do nosso país nos últimos anos.....
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526o mecanismo...político/tendencioso, poxa Selton e cia que decepcionnn ..... e o país nunca esteve tão na merda como os anos seguintes da série.
Them (1ª Temporada)
4.1 541Impactante , to gostando demais dessa linha de filmes e séries estilo Corra.
Maid
4.5 366 Assista AgoraGostei bastante, não sabia que a guria é "filha da mãe" na vida real rs, tanto filme noventista bom com a Andie MacDowell, agora a filha mostrando desenvoltura em cena numa série relevante e com temática atual.
Greg News (5ª Temporada)
4.5 4 Assista AgoraCom muito humor, sarcasmo e inteligencia, só lança a real sobre os mais diversos temas, manda bem demais, sobretudo em apontar o lixo que é esse governo do bozo.... logo vai acabar essa m* .
ANA (1ª Temporada)
3.3 11 Assista AgoraO estilo mexicano meio novelesco de sempre, pra mim sem problemas, porque eu achei a serie sensacional, muito fora da casinha a Ana, um combo de situações loucas, polêmicas e libertárias ali no meio, o lance da sexualidade, fetiches / bondage, masturbação, poliamor etc, misturado com os estigmas dos 40 anos (...), encontros e desencontros na vida pessoal e profissional, tudo numa narrativa bem humorada e brisadinha ( a melhor coisa pra mim foi a relação da personagem com a erva hahah) gostei demais, e a Ana é belíssima e desenrolou super bem no papel e tb como criadora, da hora que vai ter mais duas temporadas, verei de boa.