Tem sacadas legais e outras clichês e repetitivas como nas outras temporadas, algumas situações e cenas poderiam ser substituídas por sequências melhores.... mais coisas envolvendo a Maggie com a Liza por ex, e menos daquelas festinhas diárias com o pessoal da empresa(....) mas consigo ignorar e me divertir com as partes boas, tb achei que se esforçaram pra trazer diversidade racial no elenco, coisa que achei bem ausente na duas primeiras temporadas, antes tarde do que nunca.Liza estava linda nessa temporada, geral é muito bonito e se veste bem ( apesar da chefa com aqueles colares kkk) , enfim to gostando muito ainda, sobretudo porque vejo como entretenimento apenas.
Tenho consciência que é uma série superficial, meio vácuo de outras séries e filmes e os probleminhas são total de gente bonita, branca e não pobre rs, mas eu adoro mesmo assim.... vejo pra aliviar e descontrair então ta de boa, tem muita coisa batida mas eu dou muita risada de algumas situações e fico pagando pau pra geral.... toda temporada tem alguma coisa boba que me faz rir alto toda vez que lembro, aqui foi
[spoiler][/spoiler] quando a chefa da Liza encasquetou de paquerar o ciclista e pediu pra Liza pesquisar o "esquema de bicicleta SOCIALISTA" HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA
Com uma sacadas legais e outras bem bestas, clichês e tal.... mas ainda to curtindo muito a série, legal ver a evolução da/os personagens, a "chefa" ta me conquistando mas a Maggie já ganhou meu coração rs, gostando bastante das maluquices no universo da Liza.
É bem superficial, um tanto quanto repetitiva poderia até encontrar outros pequenos defeitos, mas eu prefiro o lado bom....fui ver no fim de noite porque gosto de umas series leve, de humor, blablabla antes de dormir.... mas acabei gostando muito da personagem principal, das situações...a rapidez da narrativa e a linguagem da série tb me agradaram bastante, como eu assisto muitos filmes densos e dramáticos depois pra compensar na saideira prefiro séries leves e descontraídas, o caso aqui, acabei quase maratonando e estou indo pra segunda temporada, não espero nada demais, mas adorei acompanhar os roles das gurias.
A história é bizarra e muito interessante, mas eu queria ter gostado mais da minissérie... não gostei muito de como o trágico caso foi contado...mas valeu o esforço e o elenco é ótimo.
Achei bem interessante e densa em muitos momentos mas uma coisinha ou outra deu uma forçada (...), o título é certeiro e cabe nos detalhes da drama... tb achei que as duas protagonistas,estavam muito bem nos papéis, Reese tem feito muita coisa, não é uma atriz tão versátil, mas tem escolhido bons projetos, com temáticas atuais e relevantes.
Meu acordo comigo mesmo nesse final de ano na quarentena, está sendo rever/maratonar essa série, na verdade ver na íntegra, porque assistia meio avulso no fim de noite do sbt, e já na época gostava muito, achava muito "fora da casinha" e me identificava com as complexidades da série e achava incrível e inovador o tom humor desconcertante/drama/mistério/fantasia do projeto.... revendo agora a primeira temporada e já estou totalmente envolvido, tudo ali é foda demais.... definitivamente uma das minhas series preferida de todos os tempos. <3 <3 <3
Tai uma das series mais comentadas, e que apesar de eu gostar do formato de compreender a proposta e de tentar entrar no clima ( fui com esforço até a terceira temporada) eu acabei não curtindo....
Tão besta mas tb tão fofinha e hilária essa serie, coisas com catioros sempre rendem...eu via no fim de noite depois de fumar um kkkk curtia e queria mais temporadas.
FODASTICA, com humor, descontração e situações "loucas" salienta questões humanas e existenciais, usando a filosofia com plano de fundo.... muito interessante todos os elementos usados, o elenco diversificado, o formato leve... abordagem muito interessante!!!
Putz eu não gosto muito de comentar negativamente, prefiro deixar pra lá o que vi e não curti, e focar em comentar o que eu acho interessante, mas no caso dessa serie vou deixar minha opinião rs. Eu, Tu e Ela era uma série que prometia, pra mim que sou adepto do poliamor / Rli rolou uma empolgação, mesmo logo percebendo que seria light e mais voltado para a comédia, mesmo assim eu gostei, rapidão eu me vi envolvido com o trisal, fui me tornando fanzão da Izzi, mas a cada temporada ia ficando mais fraquinha. uma pena, salvo alguns bons momentos, que trazia a questão do poliamor para uma narrativa mais densa, complicado que logo voltava a ficar a rasa, essa ultima temporada foi muito mal construída, perdeu tempo com sub tramas bobinhas ao invés de focar numa saideira mais marcante... Izzi que eu tanto gostava foi ficando chatinha, boba sei la... acaba que nessa ultima temporada a melhor coisa da serie tem nome e é NINA ( PQP demais a personagem , a atriz com aquele olhão..linda) enfim o ultimo e.p foi apressado, clichezão da porrah... de qualquer forma foi uma boa serie, sempre indico pra galera dar uma desmistificada sobre os tipos de relacionamentos possíveis, e que fogem do tradicional.
Fui sem botar fé mas acabei gostando bastante, tanto que maratonei, a série é bem produzida, tem bons cenários e locações, boa estética e a trilha sonora boa tb, a história é divertida, apesar de clichê, alguns e.p com as situações corriqueiras levantaram questionamentos importantes e atuais, tb gostei de como mostraram o choque cultural (...), só achei que a trama poderia ser mais ousada, o que não é a cara da LiLy Collins, compreendi enfim que não fugiria muito do "padrão". Veria uma nova temporada ,mas se tratando de netflix, nem fico muito no aguardo.
Despretensiosa e muito divertida, gosto desse formato de série... tem um senso humor atual e sarcástico, essa segunda temporada ficou ainda mais "ácida" , queria muito que tivesse mais temporadas.... e eu acho que a personagem da Carol vista como chata por muita gente é a base da trama, eu curto a tiazinha kkk
kkkkk é divertido, aparentemente descompromissada ( mas no fundo passa boas reflexões) , e a personagem super protetora e "chata" que é a mãe, acaba sendo o trampolim da história, por isso pra mim a tiazinha não deixa a série ruim, pelo contrário....
Muito close, caras e bocas, cenas "impactantes"... blablabla, mas a história não me envolveu, sei lá ando preferindo coisas mais simples, mais realistas e palpáveis, essas series vem caprichada na fotografia, estética, com elencão mas passam a impressão que estão ali apenas pra "causar" ... ando com preguiça disso, to preferindo as despretensiosas que no fim acabam sendo bem mais interessante.
Novidade boa demais poo, uma das pérolas escondidas na netflix, fico feliz por ter ajudado a divulgar nas antiga kkkkk falava direto pra meus amigos pessoais e virtuais do quanto Rita era foda, enfim verei nos próximos dias.
Aí simm, bom é quando a netflix produz algo relevante e atual como as questões salientadas nessa minissérie, fiquei bastante satisfeito com o que vi, sobretudo por gostar muito da Yvonne Strahovski e aqui ver ela ter a oportunidade de mostrar seu talento em um personagem complexo e que evolui muito bem no seu contexto, porrah vibrei com ela em cena...mas todo o elenco estava muito bem e a produção muito boa. Enfim ótimo conteúdo !!!
Tentei assistir mas não fluiu ,acho que estou sem disposição pra mais uma serie com garotada mimada, egocêntrica, burguesia e suas ostentações, mansões... joguinhos blablabla, tem um ou outro lance legal ali no meio, mas no geral mais do mesmo.... não rolou pra mim.
40 é o novo 20 (4ª Temporada)
3.8 20 Assista AgoraTem sacadas legais e outras clichês e repetitivas como nas outras temporadas, algumas situações e cenas poderiam ser substituídas por sequências melhores.... mais coisas envolvendo a Maggie com a Liza por ex, e menos daquelas festinhas diárias com o pessoal da empresa(....) mas consigo ignorar e me divertir com as partes boas, tb achei que se esforçaram pra trazer diversidade racial no elenco, coisa que achei bem ausente na duas primeiras temporadas, antes tarde do que nunca.Liza estava linda nessa temporada, geral é muito bonito e se veste bem ( apesar da chefa com aqueles colares kkk) , enfim to gostando muito ainda, sobretudo porque vejo como entretenimento apenas.
40 é o novo 20 (3ª Temporada)
4.0 20 Assista AgoraTenho consciência que é uma série superficial, meio vácuo de outras séries e filmes e os probleminhas são total de gente bonita, branca e não pobre rs, mas eu adoro mesmo assim.... vejo pra aliviar e descontrair então ta de boa, tem muita coisa batida mas eu dou muita risada de algumas situações e fico pagando pau pra geral.... toda temporada tem alguma coisa boba que me faz rir alto toda vez que lembro, aqui foi
[spoiler][/spoiler]
quando a chefa da Liza encasquetou de paquerar o ciclista e pediu pra Liza pesquisar o "esquema de bicicleta SOCIALISTA" HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA
40 é o novo 20 (2ª Temporada)
4.0 29 Assista AgoraCom uma sacadas legais e outras bem bestas, clichês e tal.... mas ainda to curtindo muito a série, legal ver a evolução da/os personagens, a "chefa" ta me conquistando mas a Maggie já ganhou meu coração rs, gostando bastante das maluquices no universo da Liza.
40 é o novo 20 (1ª Temporada)
4.0 78 Assista AgoraÉ bem superficial, um tanto quanto repetitiva poderia até encontrar outros pequenos defeitos, mas eu prefiro o lado bom....fui ver no fim de noite porque gosto de umas series leve, de humor, blablabla antes de dormir.... mas acabei gostando muito da personagem principal, das situações...a rapidez da narrativa e a linguagem da série tb me agradaram bastante, como eu assisto muitos filmes densos e dramáticos depois pra compensar na saideira prefiro séries leves e descontraídas, o caso aqui, acabei quase maratonando e estou indo pra segunda temporada, não espero nada demais, mas adorei acompanhar os roles das gurias.
Olive Kitteridge
4.5 103 Assista AgoraBem intimista a minissérie, gostei muito apesar de achar a Olive uma pessoa difícil e tóxica, já o esposo melhor pessoa..... ótimas atuações.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Gostei bastante de umas historinhas mas de outras nem tanto....
Waco
4.1 30 Assista AgoraA história é bizarra e muito interessante, mas eu queria ter gostado mais da minissérie... não gostei muito de como o trágico caso foi contado...mas valeu o esforço e o elenco é ótimo.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraAchei bem interessante e densa em muitos momentos mas uma coisinha ou outra deu uma forçada (...), o título é certeiro e cabe nos detalhes da drama... tb achei que as duas protagonistas,estavam muito bem nos papéis, Reese tem feito muita coisa, não é uma atriz tão versátil, mas tem escolhido bons projetos, com temáticas atuais e relevantes.
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 392 Assista AgoraMeu acordo comigo mesmo nesse final de ano na quarentena, está sendo rever/maratonar essa série, na verdade ver na íntegra, porque assistia meio avulso no fim de noite do sbt, e já na época gostava muito, achava muito "fora da casinha" e me identificava com as complexidades da série e achava incrível e inovador o tom humor desconcertante/drama/mistério/fantasia do projeto.... revendo agora a primeira temporada e já estou totalmente envolvido, tudo ali é foda demais.... definitivamente uma das minhas series preferida de todos os tempos. <3 <3 <3
Greg News (4ª Temporada)
4.5 6Porrah ta cada vez melhor!!!!
The Office (1ª Temporada)
4.1 553Tai uma das series mais comentadas, e que apesar de eu gostar do formato de compreender a proposta e de tentar entrar no clima ( fui com esforço até a terceira temporada) eu acabei não curtindo....
É o Bruno!
3.5 46 Assista AgoraTão besta mas tb tão fofinha e hilária essa serie, coisas com catioros sempre rendem...eu via no fim de noite depois de fumar um kkkk curtia e queria mais temporadas.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraFODASTICA, com humor, descontração e situações "loucas" salienta questões humanas e existenciais, usando a filosofia com plano de fundo.... muito interessante todos os elementos usados, o elenco diversificado, o formato leve... abordagem muito interessante!!!
Eu, Tu e Ela (5ª Temporada)
2.9 21 Assista AgoraPutz eu não gosto muito de comentar negativamente, prefiro deixar pra lá o que vi e não curti, e focar em comentar o que eu acho interessante, mas no caso dessa serie vou deixar minha opinião rs. Eu, Tu e Ela era uma série que prometia, pra mim que sou adepto do poliamor / Rli rolou uma empolgação, mesmo logo percebendo que seria light e mais voltado para a comédia, mesmo assim eu gostei, rapidão eu me vi envolvido com o trisal, fui me tornando fanzão da Izzi, mas a cada temporada ia ficando mais fraquinha. uma pena, salvo alguns bons momentos, que trazia a questão do poliamor para uma narrativa mais densa, complicado que logo voltava a ficar a rasa, essa ultima temporada foi muito mal construída, perdeu tempo com sub tramas bobinhas ao invés de focar numa saideira mais marcante... Izzi que eu tanto gostava foi ficando chatinha, boba sei la... acaba que nessa ultima temporada a melhor coisa da serie tem nome e é NINA ( PQP demais a personagem , a atriz com aquele olhão..linda) enfim o ultimo e.p foi apressado, clichezão da porrah... de qualquer forma foi uma boa serie, sempre indico pra galera dar uma desmistificada sobre os tipos de relacionamentos possíveis, e que fogem do tradicional.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraFui sem botar fé mas acabei gostando bastante, tanto que maratonei, a série é bem produzida, tem bons cenários e locações, boa estética e a trilha sonora boa tb, a história é divertida, apesar de clichê, alguns e.p com as situações corriqueiras levantaram questionamentos importantes e atuais, tb gostei de como mostraram o choque cultural (...), só achei que a trama poderia ser mais ousada, o que não é a cara da LiLy Collins, compreendi enfim que não fugiria muito do "padrão". Veria uma nova temporada ,mas se tratando de netflix, nem fico muito no aguardo.
Great News (2ª Temporada)
3.6 21 Assista AgoraDespretensiosa e muito divertida, gosto desse formato de série... tem um senso humor atual e sarcástico, essa segunda temporada ficou ainda mais "ácida" , queria muito que tivesse mais temporadas.... e eu acho que a personagem da Carol vista como chata por muita gente é a base da trama, eu curto a tiazinha kkk
Great News (1ª Temporada)
3.7 31kkkkk é divertido, aparentemente descompromissada ( mas no fundo passa boas reflexões) , e a personagem super protetora e "chata" que é a mãe, acaba sendo o trampolim da história, por isso pra mim a tiazinha não deixa a série ruim, pelo contrário....
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraMuito close, caras e bocas, cenas "impactantes"... blablabla, mas a história não me envolveu, sei lá ando preferindo coisas mais simples, mais realistas e palpáveis, essas series vem caprichada na fotografia, estética, com elencão mas passam a impressão que estão ali apenas pra "causar" ... ando com preguiça disso, to preferindo as despretensiosas que no fim acabam sendo bem mais interessante.
A Tempestade do Século
3.9 317Foda demais mesmo que muito longo, revi e continuei adorando essa adaptação do Stephen King.
Olive Kitteridge
4.5 103 Assista AgoraQueria tanto assistir e não encontro na rede :/
Rita (5ª Temporada)
4.2 34 Assista AgoraNovidade boa demais poo, uma das pérolas escondidas na netflix, fico feliz por ter ajudado a divulgar nas antiga kkkkk falava direto pra meus amigos pessoais e virtuais do quanto Rita era foda, enfim verei nos próximos dias.
Estado Zero (1ª Temporada)
4.0 53Aí simm, bom é quando a netflix produz algo relevante e atual como as questões salientadas nessa minissérie, fiquei bastante satisfeito com o que vi, sobretudo por gostar muito da Yvonne Strahovski e aqui ver ela ter a oportunidade de mostrar seu talento em um personagem complexo e que evolui muito bem no seu contexto, porrah vibrei com ela em cena...mas todo o elenco estava muito bem e a produção muito boa. Enfim ótimo conteúdo !!!
Man in an Orange Shirt
4.0 26Vanessa Redgrave tem uma participação relevante na minissérie, merecia constar no elenco.
The Politician (1ª Temporada)
3.7 115Tentei assistir mas não fluiu ,acho que estou sem disposição pra mais uma serie com garotada mimada, egocêntrica, burguesia e suas ostentações, mansões... joguinhos blablabla, tem um ou outro lance legal ali no meio, mas no geral mais do mesmo.... não rolou pra mim.