Filme razoável, parece mais uma espécie de trailer estendido dos vingadores do que qualquer outra coisa. Deram pouca profundidade para os personagens, o chicote, o war machine são exemplos de alguns que poderiam ter sido muito melhor aproveitados.
Dos 4 vingadores esse é o que tem o filme de "origem" melhor, o abominável foi sendo construído de maneira bem fluída, o filme é adrenalina do inicio ao fim. Além disso, as cenas gravadas aqui no Brasil foram insanas.
Um dos filmes que a Marvel poderia usar de exemplo para o seus atuais. Inimigos bons, trama bem contada, personagens bem construídos. Exemplo de filme solo.
Verdadeira obra, o Alfred Molina parou o filme com o seu Dr. Octopus, na minha opinião o Duende verde do Dafoe ainda está um pouco a frente. Mas, a verdade é que esses dois primeiros filmes são maravilhosos, são marcantes em tudo que se propõe.
Sempre achei o Andrew um Peter Parker meio fraco, como homem aranha é um dos melhores, mas como Peter deixa um pouco a desejar. O filme é muito bom, algo que poucas pessoas falam sobre ele, mas é eu gosto demais é sua trilha sonora, muito boa de verdade.
MASTER PIECE. O filme que me apaixonou pelo mundo dos super heróis, querendo ou não, um marco na vida de todos. Filme praticamente perfeito em todos os aspectos que um filme homem-aranha precisa, acredito que o Peter dava pra ser mais tirador de onda como spider, mas isso não apaga em nada a beleza desse filme.
Primeiros filmes focados diretamente na família Warren, achei mais fraco do que o primeiro. História muito mal construída, o único ponto positivo é que teve mais cenas "pra dar medo" do que os últimos (principalmente o primeiro).
Filme razoável, a história é boa, a atuação dos atores, etc. O ruim é que não dá medo, assusta algumas vezes, mas para um filme de terror deveria ser mais amedrontador.
Único ponto positivo foi a briga lá do tiranossauro e do spinossauro, que por sinal fiquei bastante desapontado com o T-rex por ter perdido aquela luta.
O episódio mostrando o Ben adulto foi muito bom, era uma ótima ideia de como seria o Ben na sua fase madura, uma pena que com as novas séries a gente viu que essa visão era nada mais que uma miragem.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraNão é tão ruim quanto falam, dá um prólogo bacana pra aquela que é uma das mais poderosas do universo MCU.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraMaster piece! Filme impecável.
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraFilme razoável, parece mais uma espécie de trailer estendido dos vingadores do que qualquer outra coisa. Deram pouca profundidade para os personagens, o chicote, o war machine são exemplos de alguns que poderiam ter sido muito melhor aproveitados.
O Incrível Hulk
3.1 881 Assista AgoraDos 4 vingadores esse é o que tem o filme de "origem" melhor, o abominável foi sendo construído de maneira bem fluída, o filme é adrenalina do inicio ao fim.
Além disso, as cenas gravadas aqui no Brasil foram insanas.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraNão é tão horrível como falam, retrata bem a origem do personagem. Acredito que alguns pontos do roteiro precisavam de mais capricho, somente isso.
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraFilme bom, a química com a Pepper não é das melhores, mas é um bom prológo de primeiro filme da saga marvel como conhecemos.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraUm dos filmes que a Marvel poderia usar de exemplo para o seus atuais. Inimigos bons, trama bem contada, personagens bem construídos. Exemplo de filme solo.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraPelo menos pra mim a morte da Gwen é uma das mais tristes da história dos filmes de cinema.
Filme muito bem construído, sinto que a continuação seria uma obra de arte.
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraNão sei porquê muita gente fala mal, tudo bem que quebra um pouco com os dois últimos, mas continua sendo muito bom.
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraVerdadeira obra, o Alfred Molina parou o filme com o seu Dr. Octopus, na minha opinião o Duende verde do Dafoe ainda está um pouco a frente. Mas, a verdade é que esses dois primeiros filmes são maravilhosos, são marcantes em tudo que se propõe.
A revelação da identidade do homem aranha pra Mary Jane é insana demais.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraSempre achei o Andrew um Peter Parker meio fraco, como homem aranha é um dos melhores, mas como Peter deixa um pouco a desejar.
O filme é muito bom, algo que poucas pessoas falam sobre ele, mas é eu gosto demais é sua trilha sonora, muito boa de verdade.
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraMASTER PIECE.
O filme que me apaixonou pelo mundo dos super heróis, querendo ou não, um marco na vida de todos.
Filme praticamente perfeito em todos os aspectos que um filme homem-aranha precisa, acredito que o Peter dava pra ser mais tirador de onda como spider, mas isso não apaga em nada a beleza desse filme.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 680 Assista AgoraPrimeiros filmes focados diretamente na família Warren, achei mais fraco do que o primeiro. História muito mal construída, o único ponto positivo é que teve mais cenas "pra dar medo" do que os últimos (principalmente o primeiro).
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraBem melhor do que o primeiro, além disso a trama é mais bem construída, mostrando a origem do capeta de maneira bem clara.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraFilme razoável, a história é boa, a atuação dos atores, etc.
O ruim é que não dá medo, assusta algumas vezes, mas para um filme de terror deveria ser mais amedrontador.
Jurassic Park III
3.1 488 Assista AgoraFilme mais fraquinho da franquia.
Único ponto positivo foi a briga lá do tiranossauro e do spinossauro, que por sinal fiquei bastante desapontado com o T-rex por ter perdido aquela luta.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraA volta do universo, depois do Jurassic Park.
Gostei bastante da história, muito bem construída.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agorafinalzin vei paia visse
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraBaseado em uma "história real", mas bem aumentada diga-se de passagem. Mesmo assim é um filmasso, dá medo que só.
Ben 10 (1ª Temporada)
3.6 23Nostalgia total, o único filme/série/jogo que presta do Ben 10 até hoje. Clássico!
Ben 10 (3ª Temporada)
3.7 6Temporada muito boa, a última(oficialmente).
O episódio mostrando o Ben adulto foi muito bom, era uma ótima ideia de como seria o Ben na sua fase madura, uma pena que com as novas séries a gente viu que essa visão era nada mais que uma miragem.
Ben 10 (4ª Temporada)
3.7 6Oficialmente Ben 10 só foi até a terceira temporada, essa é um tipo de extra.
É a mais fraquinha.
Ben 10 (2ª Temporada)
3.6 4Fez parte da infância S2.
A Maldição da Chorona
2.3 524 Assista AgoraDá pra divertir um pouquinho, mas nem se compara com outros filmes da saga. Se for pra gastar seu tempo, gaste com os filmes bons da franquia.